Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IIIDoug

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de IIIDoug

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Obrigado, Iceman! Estou a um mês e já posso me sentir muito melhor com meu corpo. Todos os dias faço as sequencias da primeira etapa do link e estou satisfeito. Fui a uma nutricionista que me passou uma dieta para dar uma "engordada com saúde", ou seja, ganhar massa. Em relação a barra fixa, eu comprei uma de R$100,00 um pouco mais "sofisticada" e "móvel" não me obrigado a ter o equipamento sempre fixo a porta. Comprei ontem e vou começar a usá-la hoje, após claro, ver quais os exercícios corretos. Obrigado novamente! Abraços!
  2. Parabéns pelo Tópico. Era tudo que eu procurava! Ficou difícil achar pois não conhecia termos como "BodyWeight" então realmente não sabia como pesquisar. Mas graças a ajuda de um membro do fórum cheguei aqui! Como não tenho tempo de ir a academia, mas consigo dedicar 30 ou 40 min em casa: bora aos treinos!
  3. Agradeço demais os dois. Obrigado pelo link, Zanfran. É que eu realmente não sabia como procurar por esse tipo de exercício. BodyWeight é um termo que eu não conhecia. Obrigado novamente!
  4. Boa tarde, primeiramente quero parabenizar o fórum e agradecer pois pude tirar muitas dúvidas que possuía. Não tenho tempo de comparecer a uma academia. Trabalho de 7h ás 17hs e depois vou para a faculdade de 19h as 22h30, sendo que antes da faculdade é o único horário que tenho para estudar. Sendo assim, resolvi tentar fazer algum exercício em casa de 23h as 23h30. Não possuo equipamento e realizando algumas pesquisas na internet cheguei aos seguintes procedimentos. Lembrando que tenho aprox. 1,70m de altura e peso 60kg Aprox. Portanto sou bem magro e gostaria mais de dar uma "engordada" do que de fato ter muita definição. Em relação a alimentação procurarei um especialista. Mas além de engordar quero manter a saúde fazendo alguns exercícios. Obs: Sou Negro (sei lá se isso faz diferença) - Abdominal (3 sequencias de 15): (A diferença é que quando fiz um pouco de academia, eu fazia com os braços cruzados no peito, então fiz assim) - Flexão (3 sequencias de 15): - Tríceps no sofá (3 sequencias de 15): - Agachamento sem peso (3 sequencias de 15): O que gostaria de saber é uma avaliação do que estou fazendo. O Treino durou aproximadamente 30 min, o que eu li como sendo suficiente diariamente. Mesmo não usando peso, posso obter algum resultado ainda que a longo prazo? Só achei o exercício de agachamento para as pernas, existe algum outro? Infelizmente estou com orçamento curto e não posso me dar o luxo de comprar algum equipamento atualmente. Agradeço a atenção! Em anexo, eu atualmente
×
×
  • Criar Novo...