Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naldosc

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de naldosc

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Então fera, eu sou na verdade de Brusque, aqui é mais foda ainda achar profissional na área, dai fui direto ai. Ele é "seco" se assim posso dizer, falou, é um ano e meio no mínimo sem peso, vamos calcificar a hérnia, e mandou fazer RPG entre outras atividades. Ao explicar meu problema pra ele, ele mesmo falou que tinha muitas duvidas do que poderia ser, mas antes do exame ele falou "Já tive pacientes com sintomas complicados assim e fomos descobrir que ele tinha uma baita hérnia na lombar", querendo ou não ele acertou, por isso mandou fazer as ressonância na lombar, é um exame caro, ainda mais pra mim que não tenho plano de saúde, mas é difícil escapar alguma coisa. Ele não tem meio termo, se achar algo realmente em você ele não vai dizer "levanta menos peso" SIMPLESMENTE PARA DE LEVANTAR ATÉ SARAR! É isso que posso falar do atendimento dele cara! Abraço!
  2. Então cara, acho que depende muito para qual região a hérnia se dissipa, no meu caso, em dias normais sem dor, quando massageio o local, só sinto dor ao pressionar, mas não há nenhum caroço no local, porque o meu infelizmente cresceu para a parte interna, ou seja, o caroço está pressionando o canal medular. Consultei um médico ortopedista e também cirurgião da coluna, Dr. Luis Felipe, da IOT Blumenau, e nada melhor que uma ressonância magnética para ver certinho, não escapa nada! Muito importante lembrar realmente sobre a parte psicológica, ou seja, emocional, relacionada a dores nas costas, muitos sofrem disso, e teimam em haver algo, onde na verdade o problema é outro, e não há nada de errado nisso, posso afirmar de certeza por experiência própria, que um problema psicológico é tão grave quanto um físico!
  3. Provavelmente foi executar agachamento de forma errada, me machuquei feio fazendo uma vez, depois sempre doía um pouco mas fui forçando na teimosia, junto também com uma provável pré disposição que meu organismo tinha (segundo o médico), pois minha lombar é muito reta, onde deveria haver uma leve curvatura. Em fim, fui aprender a treinar na posição certa depois da fisioterapia, tarde demais ! Foi foda antes de eu descobrir, tinha formigamento nas pernas, a dor lombar irradiava para as pernas, sentado, deitado, nada passava. É foda ter esse problema tão cedo, acaba te "limitando" para o resto da vida, te cuida, se isso ai não passar procura um médico, quanto antes melhor! Abraço Excelente resposta! Valeu mesmo, me fez crer que talvez não seja tão catabólico como imaginei, ou quem sabe nem seja! Abraço! Opa! Insinuei na questão sobre catabolismo pois sei que demais anti-flamatórios, como usados para dor de garganta,dente etc, são catabólicos, dai levantei a questão sobre esse determinado anti-flamatório. Abraço!
  4. Fala galera, voltando ao fórum depois de muito tempo, com uma conta nova, em fim... venho humildemente pedir a ajuda de vocês. Não, não é sobre extrair dentes ou por causa de uma dor de garganta como muntos vem procurando sobre esse assunto achando que vão perder 10kg de massa por isso.. Eu era um treinador fiel por 3 anos, até ganhar um presente, muitas dores, uma ressonância magnética e uma hérnia na lombar entre L3, L4, e todos os demais discos esmagados como baratas até o L5-S1. Dois anos parado, e nesse período, 3 meses de fisioterapia e mais um ano de Pilates como também nadando, o incomodo realmente nunca passou, mas em fim... Resolvi voltar a treinar novamente, mas focado em exercícios simples, os compostos com pouca carga e mais repetição a fim de não agravar... Porém alguns treinos, principalmente o de pernas, venho a sentir uma dor considerável na lombar, e conforme medicamento receitado pelo ortopedista, tomo o LOXONIN 60 MG, anti-inflamatório não esteroide, em 8 em 8 horas, enquanto a dor persisti. Infelizmente terei que aprender a viver com isso, mas minha grande questão é, O catabolismo causado pelo medicamento é considerável? Busco outras alternativas sim, como muito alongamento e bolsa térmica, mas o medicamento acaba sendo inevitável... Desculpem pela grande pergunta, sei que a galera curte perguntas mais rápida, mas tentei abreviar ao máximo. Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...