Ir para conteúdo

d4ft

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    d4ft deu reputação a Matt08 em Discussão: Quando Vai Surgir A Newschool?   
    Nossa vocês levam muito a serio essa "vida"

    Pra mim isso tudo não passa de uma diversão ir pra academia puxar ferro pesado comer e ter paciência.
    Hoje o pessoal se preocupa demais em montar o treino perfeito , aumentar 5kg em todo treino , briguinha por dieta com ou sem carbo .... Uma tolisse sem tamanho parece que estão numa preparação pro Mr Olympia , que cada detalhe minimo vai fazer diferença .

    Antes o camarada só se preocupava em ir p academia treinar pesado e pronto, sem stress , você ve hoje essas viadagens do cara indo p gym com papel e caneta anotar a carga pesar cada grão de arroz ,batata doce em pó . Puta q pariu
  2. Gostei
    d4ft deu reputação a Rataaao em [Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo   
    se vc ta com medo de colaterais isso definitivamente nao é pra vc
  3. Gostei
    d4ft deu reputação a C.Golden em Men's Physique   
    Era assim que eu achava que ia ficar, naturalmente, quando comecei a treinar. Pra mim era só questão de tempo de treino e suplementação :/
  4. Gostei
    d4ft recebeu reputação de Nivia Franco em Desabafo : Musculação/hipertrofia Não É Pra Mim!   
    kkkkkkkkkkk boa
  5. Gostei
    d4ft deu reputação a proxy em Agachamento E Levantamento Terra - Complicações No Futuro ?   
    Na academia onde eu anteriormente treinava, o dono foi bodybuilder profissional. Ele tem 4 hérnias de disco e 2 rupturas de peitoral direito e diversas lesões de ombro.Suas cargas no terra e no agacho eram menor do que as minhas.

    Existem lesões tanto nas areas de treinamento com força, quanto nas áreas de treinamento nas quais a força não é o atributo primário essencial. Pense na quantidade de bodybuilders com lesões nos ombros. Pense na quantidade de atletas que treinam com pliometria (grosseiramente saltos e treinamentos de explosões, ou seja, basquete, esportes olímpicos, jogadores de futebol americano) e desenvolvem lesões nos joelhos. Pense na quantidade de jogadores de futebol com lesões em joelhos e tornozelos. Isto é, lesões fazem parte do esporte, seja ele de baixo nível ou de alto nível. O que muda é o mecanismo de como a lesão ocorre: se o indivíduo é atleta de alto nível, sua lesão será por "overuse", ou seja, uso em abuso / uso em excesso de certa estrutura do corpo; se o indivíduo é atleta de baixo nível, sua lesão será por má execução dos exercícios.

    O que importa mesmo é treinar certo, com uma intensidade (carga) adequada para um determinado volume adequado, visando uma execução mais correta possível. Treinar errado é o que predispõe lesões. Ja tive lesões na junção sacroilíaca porque terreava errado. Eu simplesmente não consigo ficar na postura adequada para executar o terra convencional. O que fiz? Mudei para o terra o sumô, com um tronco mais vertical e menor recrutamento da lombar.

    Abraço
  6. Gostei
    d4ft deu reputação a Animality em Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo   
    é o mesmo caso da batata frita...

    todo mundo sabe que não presta... mas todo mundo quer

    mulheres podem saber que caras pobres, feios e inseguros vão amá-las e idolatrá-las mais do que tudo... porém elas querem mesmo o bolado saindo da bmw...
  7. Gostei
    d4ft deu reputação a TheyCallMePeter em Homens Musculosos São Os Piores Namorados, Diz Novo Estudo   
    Tópico vai ser tão polêmico quanto low reps x high reps, punheteiros x nofap, Dilma x Aécio

    Torf plantou a bomba kkkkk
  8. Gostei
    d4ft deu reputação a TheyCallMePeter em Desabafo : Musculação/hipertrofia Não É Pra Mim!   
    Capina um lote que passa
  9. Gostei
    d4ft deu reputação a Matheus Hipertrofia em Labs Under Avaliaçoes E Experiencias   
    sobra porra nenhuma, pobre é uma bosta gasto salario todo em aes, frango e tilapia riariarairairiair
  10. Gostei
    d4ft deu reputação a Marombadim em Aesthetics Never Die   
    Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado.
    O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta vai ficar big que nem Zyzz.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Qualquer um fica grande com GH e um pouco de treinamento.


    Solto a discórdia mesmo e foda-se se você não gostou, zyzz pra mim é um pedaço de cocô.

    @Irmão dele tá indo pro mesmo caminho se der mole, ahuahuuaha
  11. Gostei
    d4ft deu reputação a zark002 em [Relato]Propionato De Testo/trembo Ace/masteron   
    Glúteos enquando eles guentarem joão, quando tu brotar em cabo frio já vai me ver diferente, to seguindo firme no foco ae, resmindo minha vida tá, trabalho meio expediente, ir pra faculdade,treinar, cozinhar, comer,.lavar louça e cagar rs
  12. Gostei
    d4ft deu reputação a lufe37 em "fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio   
    Bruno Moraes approved.
  13. Gostei
    d4ft deu reputação a MonsterFreak em ''vocês Estão Dez Anos Atrás De Nós'', Diz Médico Americano   
    Medico americano afirma: ''Vocês estão dez anos atras de nós'', e fala que o uso correto de hormônios gera um envelhecimento saudável.



    Jeffry Life, ícone do antienvelhecimento nos Estados Unidos, fala sobre a proibição dessa prática no Brasil
    Aos 74 anos, Jeffry Life tem um corpo musculoso e — afirma — muita disposição e uma ótima vida sexual. O fisiologista americano se tornou símbolo do envelhecimento saudável e da chamada medicina antienvelhecimento — termo que ele próprio rejeita. Sua transformação teve início aos 59 anos quando, acima do peso e com problemas cardíacos, decidiu participar do concurso Body For Life (algo como "Corpo para a Vida"). Em 12 semanas de dieta e exercícios físicos, ele perdeu gordura, ganhou massa muscular e venceu o concurso.

    Apesar de satisfeito com os novos hábitos, Life conta que, aos 63, já não sentia o mesmo resultado de suas atividades físicas. Foi nessa época que ele conheceu a clínica Cenegenics, na qual trabalha até hoje, que pratica a reposição hormonal. "Eu não estaria aqui se não tivesse começado a terapia com testosterona dez anos atrás. Provavelmente estaria morto", afirma ele.

    Para evitar problemas de interpretação, Life prefere usar o termo age management medicine (medicina de gerenciamento do envelhecimento), aos invés do anti-aging. A ideia é que essa técnica não é capaz de reverter o processo de envelhecimento, mas fazer com que ele ocorra da maneira mais saudável possível.

    Life faz musculação e bicicleta ergométrica diariamente. Três vezes por semana pratica pilates — para manter a flexibilidade — e, duas vezes, artes marciais. Além disso, ele atende pacientes em Los Angeles, onde vive com sua esposa, de 55 anos, cuida de seu website e escreve livros. Sua primeira obra, The Life Plan (Um Plano de Vida, que faz um trocadilho com seu sobrenome), dá dicas para quem quer seguir seus conselhos de alimentação, exercícios e terapia hormonal. O segundo livro, Mastering the Life Plan (Dominando o Plano de Vida), será lançado em março e aborda de forma mais específica a rotina de Jeffry para manter a forma.

    A medicina antienvelhecimento foi proibida no Brasil, de modo que hormônios não podem ser prescritos para pacientes que não tenham uma deficiência específica. Isso significa que um paciente com pouca testosterona, mas com níveis compatíveis para sua idade, não é considerado apto para receber reposição. O que o senhor pensa a respeito? Isso é um pensamento antiquado. Essa recomendação foi feita por pessoas que não estão familiarizadas com a literatura que tem sido produzida nos últimos dez anos. Um homem de 70 anos deveria ter um nível de testosterona de um homem de 35, 40 anos. A razão é que isso melhora sua saúde, reduz os riscos de câncer — até câncer de próstata — ataque cardíaco, derrame, diabetes e outras doenças. Nós sabemos hoje que homens que têm níveis baixos de testosterona têm baixa qualidade de vida, perdem massa muscular e força e vão custar para a sociedade mais dinheiro do que se nós cuidarmos deles e colocarmos seus níveis hormonais onde eles devem estar para pessoas mais novas e saudáveis.

    Uma das hipóteses levantadas por endocrinologistas é que, à medida que você envelhece, seus níveis de hormônios diminuem porque o corpo não pode mais lidar com a mesma quantidade de hormônios, então essa redução seria benéfica. A causa de morte número um nos EUA são ataques cardíacos. Em segundo lugar, derrames. E níveis baixos de testosterona colocam os homens em grande risco de ter ataques cardíacos, derrames e doenças cardiovasculares. Não há literatura que mostre que quando nós envelhecemos nossos níveis de hormônio devem diminuir, que isso é parte do envelhecimento saudável. É colocar as pessoas em risco para todas as doenças relacionadas com o envelhecimento, que estão matando a maior parte dos americanos e eu tenho certeza que brasileiros também.

    Muitos médicos que não são a favor da terapia antienvelhecimento afirmam que é natural ter baixos níveis de hormônios quando se envelhece e a suplementação só é recomendada para aqueles que apresentam sintomas. Parte do processo de envelhecimento é que as pessoas desenvolvem doenças cardíacas, então se você seguir esse tipo de pensamento, por que fazer angioplastias e outros tratamentos, se é parte do envelhecimento? É um pensamento insano. Por que a gente deveria fazer qualquer coisa se é tudo parte do processo de envelhecimento e é natural? Ignorar os níveis de testosterona à medida que se envelhece é o mesmo que ignorar níveis de colesterol e pressão sanguínea. Nós precisamos tratá-los. Não temos que seguir os mesmos caminhos que nossos pais seguiram. A gente não deve se render a essa noção de que envelhecer é ficar doente, que é o que está acontecendo. Isso precisa parar e grande parte de impedir isso é fazer com que as pessoas não percam massa muscular, façam exercícios e comam corretamente. E corrigir suas deficiências hormonais porque isso faz muita diferença, faz toda a diferença. Eu não estaria sentado aqui te dizendo isso se eu não tivesse começado a terapia com testosterona dez anos atrás, Tenho 74 anos, eu provavelmente estaria morto, porque tinha doenças cardíacas. O meu programa, do qual eu falo no meu livro, reverteu isso. E uma grande parte disso é devido à terapia de reposição hormonal, especialmente testosterona.

    Quais são os riscos? Não há nenhum estudo que comprove algum risco e há um número imenso de estudos que mostra que níveis saudáveis de testosterona reduzem o risco dos homens desenvolverem câncer de próstata. Mais uma vez, é um pensamento antiquado. A medicina mudou, nós estamos seguindo em frente e pensar assim é impedir o que nós podemos fazer para ajudar os pacientes.

    Qual é a situação da medicina antienvelhecimento nos EUA? Existem duas organizações nos EUA, o grupo antienvelhecimento e o grupo de manutenção do envelhecimento, que é a Cenegenics, da qual eu faço parte. Eu acredito que o que nós fazemos é muito mais relacionado a saúde e bem estar. Agora estamos focados em doenças cardíacas, na prevenção de ataques cardíacos e derrames. O hormônio do crescimento é muito regulamentado. Nós fazemos muitos testes se temos um paciente que tem deficiência desse hormônio. Se ele não passar nos testes, a gente sabe que pode tratá-lo.

    E quanto à testosterona? Agora nós temos empresas farmacêuticas produzindo-a em cremes e em gel, vendendo na televisão, eu estou muito preocupado porque os fisiologistas vão prescrever isso e depois não fazer um acompanhamento do paciente, não farão todos os testes que nós fazemos a cada três ou quatro meses. Quando eu comecei na Cenegenics, há dez anos, a testosterona era um dos hormônios considerados ruins, como aqui no Brasil agora. Vocês estão dez anos atrás de nós. Mas agora há muitas evidências, e pesquisas que apóiam o uso de testosterona em pessoas envelhecendo. Os benefícios são incríveis.

    O senhor acha que alguns médicos estão vendendo a medicina antienvelhecimento de forma exagerada, prometendo parar o tempo e rejuvenescer pessoas, e isso contribui para a formação de uma má-reputação a respeito dessa especialidade? Sim, eu concordo. Sou contra usar esses hormônios para parar de envelhecer. Eu sou completamente a favor de utilizá-los para alcançar o que nós sabemos das pesquisas médicas, que eles ajudam a saúde das pessoas, melhoram a qualidade de vida e a habilidade de pensar.

    Não é antienvelhecimento, é envelhecimento saudável !
  14. Gostei
    d4ft deu reputação a Stein em Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..   
    Sei que isto pode soar como um “tapa na cara” para alguns iniciantes que estão soltando protocolos de primeiro ciclo com stanozolol a rodo, mais a idéia não é ofender e sim instruir...
    ( do meu jeito que vocês já conhecem. )
    Ok , então vc é novato e quer ciclar, vou pular toda a base ( bf, tempo de treino, maturidade muscular, stagnação genética, etc... ) e vamos direto a escolha das drogas..
    vamos falar de modo rápido e direto especificamente de ciclos com stanozolol.
    -- motivos pelos quais os novatos geralmente escolhem stano..
    -- 1º “eu abri o fórum e esta cheio de protocolo de stano, então vou na onda também.”
    sério isso.??
    pior que já ouvi isso de um par de novatos, que dizer usar stano porque é o que todo mundo está usando.
    gente, tem uma galera usando crack, idai, vai usar também.?
    -- 2º “amigo meu disse que stano é bom pra secar”
    estes amigos deveriam dizer tudo que ele faz e não menos da metade...
    stano é mais colateral do que benefício.
    -- 3º “os atletas usam em pré-contest
    ok, e você é atleta.???
    se você não é atleta, não come com um atleta, não treina como um atleta, não estuda tudo que um atleta estuda, não tem a qualidade muscular para que o stano mostre alguma coisa no seu shape, não pense que copiando as drogas do protocolo terá alguma vantagem...
    -- 4º “porque é um combo barato”
    PUTA QUE PARIU.....
    se eu disser que já li isso vocês acreditam.???
    pois é verdade, não vou nem comentar..
    -- 5º “porque não quero crescer muito e quero manter a qualidade”
    então a resposta é simples, NÃO USE DROGA ALGUMA, ou faça um protocolo basico e foque na dieta...
    Estes são os que mais tenho visto......
    ==================================================================
    Problemas mais evidentes com o uso..
    - Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )
    ele passa duas vezes pelo fígado..
    - inflamações e abscessos são extremamente comuns .
    você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato
    - queda de cabelo
    ( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )
    - colesterol..
    - dores musculares e principalmente nas articulações..
    outro efeito extremamente comum com o uso..
    - libido, está também é fortemente afetada.
    ( e tem novato que estende o stano é o fim da meia vida da testo.. )
    Resumindo, então stanozolol é uma porcaria que não serve para nada.??
    se você é iniciante sim, não é pra vc..
    se você for intermediário ou avançado vai saber quando e porque usar...
    Os benefícios são poucos e como o texto é direcionado aos iniciantes nem vale a pena serem citados.
    Um abraço do Stein.
  15. Gostei
    d4ft deu reputação a Max Well em Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes   
    Orientar uso de aes tem na net, só os desesperados que não tiram 1-2 hrs pra ler que fazem merda. Agr imaginem o Celli por ex falando abertamente sobre aes, vai ajudar? Vai, com ctz aquele pessoal que já conhece e tem conhecimento ficaria muito grato, mas, e a outra galera? É igual comercial de alcool, eles insistem em fazer a apologia, porém alertam se caso houver consumo, não dirigir, e o que fazem? Pois é. Um protocolo de tremb, prop e stan na mão de um doido ia ser muito proveitoso, certamente.
    E volto a bater na mesma tecla, bota o Felipe Franco pra falar sobre gh, t3, t4, trembl, etc. Eu garanto que ele perde boa parte dos patrocínios, se não todos. Ai quem paga viagem? Inscrição? Ok que ele tem a academia e mimimi, mas garanto que ia doer no bolso dele. E pra qu acha que é barato subir, simula um contest de 10 semanas e relata aqui pra gnt ver o preço, isso claro, certamente o shape de um ser que não vê esse lado não é nível PRO.
×
×
  • Criar Novo...