Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioTLS

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

257 visualizações

Conquistas de FabioTLS

  1. fala amigo, como disse, já conheço ECA( esqueci de mencionar que EC tb), mas não quero começar o cutting com ele.Efedrina e Clemba não me caem bem mesmo em doses baixas, só vou usar se eu ver que nao vou alcaçar minhas metas lá pro fim do cutt
  2. Fala Galera, blz? Seguinte, vou pro EUA, e quero trazer alguns termogenicos pra um cutting de 6 meses que vou iniciar após voltar. Gostaria de indicaçoes de termos.Sou da maromba desde 2010, ja tomey oxyelite, lipo 6 black, ECA e Clembuterol.O motivo de não iniciar por esses dois ultimos é pq eu considero eles muito fortes(mesmo em doses baixas) e prefiro deixar eles como carta na manga ou pro fim do cutting. Bom, ainda existe algum termo com DMAA? Indicações(com ou sem DMAA) ? *gostava dos com dmaa pq sentia uma perca de apetite maior do que só da cafeina , que é mto bem vinda já que tenho uma fome do ca**** rs
  3. Uso creme depilatorio Veet.Custa 20 reais e da pra usar umas 2 vezes, uso no peito, parte superior do braço e pernas.
  4. Fala mano, Já tomei a linda cafeina com o lindo franol tb da famarcia, hehe, assim como o aerolin(sabutamol)tb,mas gosto tb desses termogenicos que misturam varios compostos diferentes, o meu preferido até hj foi Oxyelite. Gostaria de uma opção com 1,3d, se alguem souber de algum que contem(li que tinham tirado do Lipo 6 black)
  5. Fala galera beleza? Procurei o Oxyelite com 1,3d em sites de suplementos internacionais...Me assustei com o preço...um está pedindo $69, outro, $129, o terceiro $149. A pergunta: Alguém comprou recentemente?Foi o melhor termogenico que tomei...ainda fabricam?Será que é confiavel comprar nesses sites esse produto(trago proteinas e sempre foi original). Não postei o link dos sites pq não sei se é permitido,mas garanto que são sites conhecidos aqui da galera, grandes e tal.
  6. Obviamente não sou médico e não quero incentivar ninguem...mas tratei 9 meses 2 caps de roacutan por dia e gostaria de compartilhar minha experiencia com supps.A médica por ser dermatologista...sinceramente, ela não entende NADA de suplementos ou esteroides.A medicina é um universo imenso, eles entendem da sua especialidade(tenho irmã e cunhado médico). Dermato tem preconceito com suplemento pq nego faz ciclo tudo errado(deixando o estradiol na estratosfera),vai no consultorio com a cara toda fudida de espinha e fala que foi suplmento e academia...ai faz o profissional achar que realmente suplemento dá espinha. Pode dar em relação ao B12(uma vitamina que vem nas proteinas), mas se chegou ao ponto de vc precisar tomar roacutan, pode ter certeza que não é o b12. Voltando a minha experiencia: suplementei com Whey, Blend(Syntha 6 e Moster Milk), pré treino(que tinha creatina) e ainda mandei um ciclo(depo + deca - importante notar que elas não são 17A, não agridem o figado,esse sim já vai estar ocupado com roacutan). Danos a saúde?NENHUM, tirava 21 tubos de sangue a cada 3 meses e tudo 100%. Então a não ser que vc pense em "suplementar" com Dianabol, Stano e coisas assim, não vejo motivo pra não suplementar. Novamente, não sou médico, estou compartilhando a minha experiencia.
  7. pessoal, ele JÁ está sentindo dores ao treinar.eu tb senti, não é psicologico...ficar treinando com barras e paralelas vai piorar mto o caso. Mantenho meu conselho de vc treinar nos aparelhos, mto mais seguro nesse periodo, não é o fim do mundo.
  8. Fala amigo, o problema é que roacutan causa isso mesmo...vai perceber que sua cicatrizaçao fica uma bosta(um arranhado leva dias pra sumir) e dor muscular fica insuportavel(pior do que de que quando se toma Stano,rs) Quer um conselho?Abusa das maquinas nesses 6,8 meses de tratamento...toma cuidado com exercicios que exigem bastate das articulacoes, como paralelas e tal.Vc pode realmente se lesionar ai vai estar na merda.Mas mesmo durante o tratamento da pra vc fazer um treino legal, só escolher bem os exercicios e tal! Só conseguir voltar a treinar pesado durante o tratamento do roacutan mandando um ciclo de deca(ela ajuda nessa parte de alivar as dores) + testo.
  9. ou não, estou ciclando durante o tratamento com roacutan e está tudo ótimo.Só escolher as drogas certas(eu to de deca e depo - que alias, a deca está dando uma puta aliviada nas articulaçoes que o roacutan deixa zuada). agora drogas que exigem muito do figado(as 17a, diana,etc) realmente nem pensar.
  10. Pro pessoal que comentou que é só banha: será só banha mesmo?acima do umbigo parece ser excesso de pele/flacidez, não acham? será que dá pra sonhar em um dia ter gomo aparecendo sem cirurgia? as vezes acho que ficaria aquele monte de pele solta, que mesmo ganhando MM não é o suficiente(a não ser que eu ganhe a quantidade de MM que do Phil Heath,rs) abs e obrigado pelas respostas
  11. Olá Pessoal, Tenho 27 anos, 1,88 e peso 100KGs.Treino sério desde o fim de 2010.Fui uma criança e adolescente gordo, nunca pratiquei esportes antes. Sou ex obeso, perdi cerca de 30 kilos entre 2011 e 2012,quando sai dos 120kgs pra 88.No meio de 2013 comecei bulking limpo. No entanto meu abs continua feio, e não sei se consigo resolver só com academia e dieta. Estou pensando em fazer uma abdominoplastia,mas a cicatriz tb é embaçada,pra quem nunca viu: http://www.drjlowe.c...os/xl/164-1.jpg Aqui está as fotos do meu abs: https://imageshack.com/i/jjdvjij https://imageshack.com/i/n1fd1ej Gostaria da opnião sincera se isso sai com treino e dieta ou só na faca... Abs
×
×
  • Criar Novo...