Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kiu30

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de Kiu30

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Cara depressão eu to tendo com a testo baixa, estou noivo e ja pensei até em terminar o relacionamento por não ter desejo, achava que era problemas comigo de trabalho, stress e coisa tal, mudei os hábitos mas não tive resultados até descobrir que a testo estava abaixo da média para a minha idade, 30 anos, agora estou é preocupado em fazer a TRT q o uro recomendou, pois li que ela pode trazer inumes efeitos colaterais até mesmo infertilidade, vou voltar ao uro amanha para tirar essas duvidas e discutir com ele outras alternativas antes de partir para a TRT, caso ele negue buscarei outro médico. E valeu por compartilhar seu caso, inclusive estou acompanhando um outra publicação sua a respeito do seu caso, nos mantenha sempre informado abração!
  2. Salve pessoal, também to com problemas relacionados a testo, e com muitas dúvidas, se alguém puder ajudar com comentários a respeito ficaria muito grato, não sei publiquei em local errado, mas segue link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154220-duvidas-reposicao-de-testosterona/ agradeço a atenção e comentários dos colegas! Amigo, depois do uso do Clomid quanto tempo vc notou melhora? To com testo baixa e a muito tempo sentido sintomas, especialmente a respeito do libido baixa, o uro que fui recomendou de cara TRT, por isso vou reconsultar e conversar com ele a respeito da utilização do Clomid, caso ele insista em TRT vou buscar outras opiniões médicas.
  3. Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui, apesar de já ter lido inúmeros tópico publicados por aqui, somente hoje resolvi escrever para saber a opinião dos colegas sobre meu caso. Antes de começar meu relato, quero deixar claro que nunca fiz uso de nenhum tipo de droga visando aumentar a massa muscular, ou algo do tipo, tenho 30 anos, e pratico musculação a 2 anos visando somente manter o peso e ter uma boa qualidade de vida. A algum tempo(mais de 2 anos) venho percebendo o libido em baixa, praticamente sem vontade de ter relação ultimamento, sem contar a motivação para outras atividades, como trabalho, e a vida em geral, parece que perdi o tesão em tudo. Resolvi consultar um Uro e comentar o meu caso o qual solicitou alguns exames, que foram repetidos depois de 2 meses, e entre um exame ou outro nao tomei nenhum medicamento. Resultados: Testosterona total Primeiro: 275,8 ng/dL Segundo: 293,4 ng/dL Valores ref,: 241 a 827 ng /dL Globulina Ligadora de Hormonios Sexuais Primeiro: 15 nmol/L Segundo: 23,6 nmol/L Valores ref,: 17,3 a 65,8 Prolactina Primeiro: 20,8 ng/dL Segundo: 11,6 ng/dL Valores ref,: 2,1 a 17,7 ng /dL LH Primeiro: 4,18 mUI/mL Segundo: 3,66 mUI/mL Valores ref,: 1,50 a 9,30 mUI/mL Albumina Primeiro: 4,3 g/dL Segundo: 4,4 g/dL Valores ref,: 3,5 a 5,20 g/dL Diante desses resultados o urologista recomendou uma TRT a base de testosterona gel(AXERON), além de ter indicado um psicologo. Porém lendo bastante sobre o assunto, fico preocupado a respeito dos efeitos colaterais, principalmente relacionado a queda ainda maior da produção natural e até mesmo da diminuição da produção de espermatozoides devido a TRT, inclusive questionei o médico a respeito disso, mas não senti muita firmeza nos comentários dele. Ainda buscando sobre o assunto, encontrei o comentário de um médico da USP, comentando sobre o assunto: "Para homens jovens e que ainda não tem filhos preferimos nao usar nunca nenhum derivado de testosterona ou androgenico. Nestes casos usamos Indux, HCG ou Anastrozole. O uso de androgênios pode inibir o eixo endócrino e levar a queda ou até anular a produção de espermatozóides. Conclusão: jovens e sem filhos nao podem usar testosterona. " Então aproveito o espaço para saber a opinião dos colegas, especialmente para aquelas que já fizeram ou fazem TRT, ou já tiveram níveis baixos de testoterona. Agradeço a atenção de todos, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...