Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

»Neo

Membro
  • Total de itens

    418
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por »Neo

  1. Em 31/01/2016 at 18:53, Aroma disse:

     

    Eu gostaria de ter sido o primeiro cara da minha namorada, mas também não desgosto do fato de toda forma. Ela passou anos solteira, adolescência e faculdade inteira, e mesmo saindo sempre pra rolês nunca foi de vagabundagem, nunca foi daquelas dadeira, não tem fama nenhuma aqui na cidade (universitária, coisa difícil pra uma mina da faculdade) e é bem discreta e na dela. Só que foi sexualmente ativa por 6, 7 anos antes de mim. Ponto positivo é que ter toda tentação e possibilidade de fazer merda e ficar de boa demonstra uma pessoa firme e racional (principal característica que me atraiu). Outro fato é que ela nunca foi de se abrir mesmo para os caras, dar pra três, chupar, anal giratório, motel e etc, então apesar da quantidade, ela ainda não experimentou qualidade de verdade e nem teve a oportunidade de se expressar sexualmente, então hoje em dia ela é totalmente aberta e sem pudores, sem nenhum tipo de não-me-toques conquanto eu esteja conduzindo suavemente.

     

    O foda é pensar que vários e vários caras passaram por ali.

     

    Refleti por muito tempo se isso não era uma deprê fundamental, mas analisando todos os prós da menina, vendo que ela realmente já viveu um bocado (é bem mais velha que eu), que é normal dar pra um ou pra outro se você tem uma vida social, assim como comer uma ou outra, que, ao contrário de 90% das meninas de faculdade, ela não despirocou e isso é bem admirável, e principalmente analisando quem ela é, o comprometimento dela agora, aí consegui relaxar até o ponto que parou de ser uma encanação, mas foi foda. Não me arrependo, me acho bem sortudo e acho que tô com uma mulher bastante valiosa.

     

    Meu ponto aqui é que você pode perder uma puta mulher pé no chão, direita e que esteja na sua por uma encanação com números. As vezes a nega nunca gostou de ninguém de verdade, nunca se abriu totalmente, emocionalmente pra outro cara e você vai e pisa porque ela gosta de fazer sexo e o fez várias e vezes e com vários caras ao longo da vida.

     

     

    Abraços.

     Eu acho que vc se enganou desde o principio mas vinha dar uma de alpha aqui no topico, a dama era honrada e estas merdas, se enganou desde o principio.

     

    Em 21/02/2017 at 22:51, Aroma disse:

    Tenho certeza que a maioria já ouviu o conselho "não entre em um relacionamento ouvindo só seu emocional". Pois hoje vocês vão ouvir um diferente do tio Aroma: não entrem em um relacionamento ouvindo só seu racional.

     

    Sem delongas e sem me estender demais porque meu mundo tá caindo aqui (homem chora, irmãos), se fizer isso vocês podem se ver com uma mulher bonita, gostosa, firmeza pra caralho, cheia de valores, mas nunca gostando dela o quanto ela gosta de você. Uma hora ou outra essa disparidade de sentimentos vai ser cobrada, e aí vocês vão descobrir que homem chora.

     

    A não ser que sejam uns filhos da puta e não deem a mínima pra fazer mal para outras pessoas. Se vocês ficam desolados, assim como eu, se tem alguém sofrendo por causa de vocês, escutem-me.

     

    Ouçam o racional e julguem se a mina vale a pena. Ouçam o emocional e julguem se realmente gosta dela. Racionalmente estando tudo certo e dizer pra si mesmo "com o tempo vou passar a gostar mais e mais" é mentira.

     

     

    Não se fodam como eu.

     

    Abraço.

     

    Em 26/03/2016 at 12:08, Brachio disse:

    Então galera, minha mina já a uma semana vinha sentindo tonturas e desconforto gástrico. Hj fizemos o teste de gravidez e deu positivo. Ambos estudantes sem grana e jovens.

     

    Agora terei que ser alpha, a primeira iniciativa foi dar total apoio à ela e ver a situação desde um prisma bem realista, me preocupando com o futuro de uma forma positiva, sem mto escândalo e sem passar mta tensão pra ela. Ela me criticou dizendo que eu só me preocupava por mim mas justifiquei dizendo que minha preocupação com meu futuro (ter um emprego rápido e grana) era inteiramente voltada ao futuro da criança e que ela teria que se acostumar com minha maneira de ver as coisas (sou objetivo e não gosto da maneira que ela vê o mundo, sempre tranquila e serena em quanto eu me concentro sempre nos problemas e como resolvê-los; isso faz com que ela pense que eu me preocupo em excesso e que sou estressado, mas é tudo o contrário, sou realista, só isso)

     

    Espero poder continuar crescendo individualmente mas agora terei que fazer isso de uma forma mto mais eficiente e rápida, não terei mto tempo. Aprendi mto com esse tópico e espero tbm poder continuar lendo coisas boas e positivas aqui, gosto mto dos posts do planeta, que continuem assim!

     

    Abração

     Esse aqui é outro que fica dando uma de alpha fora da realidade que segundo ele a maioria esta inserido menos ele, homem honrado rs.

     Esse cara aqui umas paginas pra tras disse que tinha 3 parceiras, ou seja deixou uma mae solteira no mundo, todo mundo sabe que um dos males da sociedade atual são as familias desestruturadas, e esse é o cara que post vai post vem quer dar uma de "alphao".

     

     Tem mais um outro ai falando de subir testo, sendo q este está gordo pra krl, engraçado nao ?! mais gordura menos testo

     

    Enfim o topico so anda em loop, isso aqui ja virou procastinação e creio que os "alphas" não procastinam, entao deixemos o topico.

     

     Confesso que não evolui muito desde o inicio, quando entrei nesse topico estava no ensino medio, hj estou na faculdade, ja é algo, mas as outras areas estao meio defasadas.

     

     So isso flw seus putos.

  2. Em 27/02/2017 at 07:17, planeta disse:

    Nofap aumenta sua coragem, receptores androgenicos funcionam melhor

     

     Cara como dizia o Shapudo vai fumar sua maconha estraga pra la meu, ficou louco, da onde que deixar de se masturbar melhora os receptores androgenicos, é por esses "super poderes" que eu fico com o pé atras de fazer nofap.

     

     Vou fazer isso por motivos pessoais msm nada desses absurdo.

     

     E pra quem fala tanto em aumentar testo, bf maior, mais gordura, menos testo viu planeta.

  3. 14 horas atrás, manoarroz disse:

    Qual é o sentido de vc participar de um topico de no fap e fazer sexo?  Pra quem busca os tais "beneficios" do aumento da dopa só de ejacular voce ja desce ela. Independente se for sexo ou punheta. A diferenca é q sexo, ja que é com alguma mulher o ego libera e fica sem peso na consciencia.

     Exatamente, que energia sexual eles estão juntando se todos ejaculam?!

     

     Eu tenho um amigo q bate uma todo dia e ate me zoa quando falo esse negocio de nofap, e engraçado q ele tem todos os "super poderes" citados aqui, esse negocio de as minas ficarem olhando.

     

     O problema é o excesso msm, qualquer um pode ejacular 3~4x todos os dias se masturbando por ser simples e nao ter nenhuma dificuldade, agora sexo real não.

  4. Em 30/01/2017 at 12:19, Guilherme651 disse:

    Olá pessoal, como estão na luta contra o vício?

    Espero que estejam cada vez mais perto de vossos objetivos!

     

    Quero deixar um recado para todos aqui... na verdade, esse recado é do nosso querido usuário Shapudo.

    Bom, ele me pediu para avisar a todos vocês que ele vazou do fórum, ele simplesmente digitou uma senha aleatória, copiou, colou, salvou a senha e deslogou de sua conta.

    Ele disse também que tudo o que ele podia ensinar pra gente, ele já ensinou... e quem estiver agradecido pode rezar por ele.

     

    É isso galera, abraços!

     Ele realmente tinha força de vontade, mais de 150 dias em nofap sem sexo não é qualquer um que consegue.

     Engraçado que todos aqui fazem sexo, mas msm assim ainda fapam as vezes, eu penso que quando começar a fazer sexo nunca mais vou fapar mais não é bem assim pelo jeito ne.

  5. 20 horas atrás, vizerdrix disse:

     

    1. Professores desmotivados, preguiçosos e negligentes compõem uma IMENSA parte do corpo docente das faculdades (especialmente públicas), razão pela qual em inúmeras disciplinas é comuníssimo ver professores faltarem 1/3 das aulas do semestre letivo, não realizarem o controle de faltas (chamadas), passarem A MESMA PROVA dos semestres passados (por preguiça), corrigirem as provas de qualquer jeito (muitas vezes dando notas máximas sem sequer ler a prova do aluno), etc;
    2. Nas faculdades públicas é necessário pegar inúmeras matérias (ou créditos) para poder se formar. Ironicamente, a maior parte dos cursos não tem boa disponibilidade de aulas optativas ou Módulos Livres a ofertar aos alunos, isso os força a pegar qualquer matéria que aparecer na oferta semestral apenas para pegar os créditos necessários para se formar (por essa razão, vemos bizarrices como sujeito que cursa Engenharia Civil e está na aula de Metafísica Avançada);
    3. Nas disciplinas obrigatórias, por sua vez, há considerável chance de pegar professores muito doutrinadores (que vocês tanto odeiam), como o cara que ministra Direito Constitucional, mas apenas ensina o lado progressista dessa matéria, pois faz parte do espectro marxista pós-positivista da faculdade, ou vice-versa no caso de professor liberal/conservador liberador que não ensina aos alunos as perspectivas progressistas. 
    4. Não há uma clara separação entre o ensino técnico das disciplinas e o ensino de pesquisas e projetos de extensão, por isso é comum que o professor tente transformar sua aula numa "extensão" do grupo de pesquisa que ele empenha em outros núcleos da faculdade. Se o aluno não curtir o assunto deste grupo, a aula será uma completa perda de tempo,e no máximo lhe conferirá uma visão unilateral da matéria (Ex: sujeito dá aula de Dir. Proc. Penal e tem um grupo de pesquisa com alunos sobre Lei Maria da Penha. No decorrer do semestre ele ignora o ensino técnico da norma e do sistema processual penal, e apenas elucida aquilo que esteja relacionado com a Lei Maria da Penha. Se o aluno não for estudar por si mesmo pode tirar 10, mas sairá da graduação sem saber o que é medida cautelar, prisão preventiva, ação penal, etc, que são coisas basiconas para a prática jurídica).

     Sim, estudo numa federal aqui de Goiás, e em Farmácia, ia te chamar de burro mas no meu post n deixei claro q estava cursando.

     

    1. Fale pela tua faculdade aqui na minha, é raro professor faltar, e quando falta manda substituto, chamada alguns fica uma aula ou outra sem fazer mas quase sempre fazem, passar a mesma prova não tem problema nenhum, "corrigir prova de qualquer jeito dando nota máxima" hauahau aqui eles são é exigentes, 5,9 não é 6. Por curiosidade em que insituição vc estuda?

    2.Núcleo livre é pra vc ampliar sua formação e conhecer outras áreas so que a maioria faz os NL mais fáceis só pra completar a carga horária, e geralmente todos os NL são coisas básicas de seus cursos, eu no período passado peguei Tópicos de direito do consumidor, não sou do Direito, mas pra mim foi de fácil compreensão.

    3.Professor doutrinador existe praticamente só em área de humanas, por exemplo nas ocupações nenhum curso das exatas era a favor , pq o professor vai doutrinar como numa aula de física, matemática. Eu que sou da área das biológicas, tb nenhum curso(Medicina, Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Farmácia) de lá estava a favor, ou seja é so nos cursos de humanas que tem professor doutrinando.

    4. Vc quis dizer que o professor ai na sua faculdade, em vez de dar o plano de curso, foca nas matérias do projeto de extensão dele?

     

  6. Em 30/01/2017 at 18:42, vizerdrix disse:

    Eu nem tentei, porque já vi que era furada.

     

    A vida é muito curiosa, lembro que no decorrer do curso tive a infelicidade de estudar numa turma repleta de nerds, intelectuais e estudiosos, caras que liam mais de 40 livros de Direito por ano, tinham Índice de Rendimento Acadêmico próximo de 9/10, e se gabavam de todo o conhecimento que tinham.

     

    Atualmente, NENHUM deles está trabalhando, são absolutamente irrelevantes no contexto acadêmico, e não possuem nem a mais remota perspectiva profissional para um futuro próximo, exceto dar aula.

     

    Em compensação, meus colegas que focaram na formação extra curricular (aprendizado em estágio, cursos de extensão, grupos de pesquisa, etc), e que cagavam pra nota de aula (matavam aula, estudavam um dias antes da prova, etc.) estão TODOS empregados ou abrindo o próprio negócio. Pasmem, meu chefe é ninguém menos do que meu próprio calouro, o cara que saía pra festa todo final de semana e que tinha um IRA de 6/10, e quem eu jamais pensaria que teria tanto sucesso profissional na vida.

     

    Conclusão: Ler livro e ir bem em prova qualquer idiota consegue, difícil é ser criativo e pensar fora da caixa, e é isso que o mercado quer.

     Curioso esse caso pra não parecer estranho, os alunos excelentes todos se foderam e os medianos se deram bem, ou seja era de um extremo a outro sem ter meio termo.

     

     Pq esses alunos medianos nada mais são do que pessoas que estudam o suficiente para passar e está bom, tirar o 6 lacrado no final do período, ai eu penso que tipo de profissionais eles serão na iniciativa privada, será que eles vão dar o máximo em seus empregos ou vão fazer o mínimo necessário, afinal eles passaram a vida fazendo apenas o mínimo necessário.

     

     E o mais estranho, dos intelectuais ai NENHUM fez alguma formação extra curricular?!

     

     Sobre os medianos estarem pregados ok, mas abrir o próprio negócio não é garantia de nada, esses dados são de 2014 mas serve pra ter uma base:

     http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2016/09/14/de-cada-dez-empresas-seis-fecham-antes-de-completar-5-anos-aponta-ibge.htm

     

     Tirar nota boa não é garantia de nada pq aqui no brasil tem essas indicações, apadrinhamentos, eu fui dar uma olhada como seria o processo de validação de meu futuro diploma aqui de Farmácia no Canadá, onde lá a profissão é bem valorizada e ganha bem, adivinha qual era a 1 etapa da validação, avaliação do histórico escolar...

     

     E discordo totalmente da sua conclusão "ler livro e ir bem em prova qualquer idiota consegue", até pq isso requer disciplina e poucos tem.

     

     E francamente tem uma galera ai que acha que o problema do brasil são os concursos públicos e não a corrupção?!

     

     

     

     

  7.  Livre-arbítrio é isso, a pessoa escolher decidir fazer o que bem entender e arcar com suas ações tendo resultados bons ou ruins, parece que as pessoas não sabem lhe dar com isso.

     

     Tinder é um app majoritariamente para encontrar sexo casual, pode ter qualquer tipo de homem esperando a mulher do outro lado, um bandido, estuprador, ninguém pode obriga-la a não utilizar o app, a escolha é dela, mas a justiça não deveria intervir nas possíveis consequências de suas escolhas. Não estou absolvendo o cara, ele errou sim, mas que seja julgado de acordo com o crime que ele fez, o que no caso passou longe de ser estupro.

     

     É igual mulher que se relaciona com bandido, um monte de homem bom por ai e elas escolhem os canalhas, ok não podemos obriga-las, mas se depois que ela se arrepender e querer terminar, e o bandido querer matar ela, ela arque com suas consequências.

     

     

     

     

  8. 6 horas atrás, Torf disse:

     

     

    Aí imagine o meu caso, eu com quase 36 anos, se näo fosse casado, se vivesse em apps tipo Tinder atrás de sexo fácil e sair contando vantagem sobre isso aqui no fórum, dizendo que tenho tantos "match", que passo o rodo em todo mundo, sem nunca sequer cogitar iniciar uma família, ter algo sério, viver vida de adulto, será que um cara como eu seria levado a sério pelas mulheres? Será que eu näo seria apenas mais um "lanchinho"?

     So pra constar, não pq vc é casado que vc vive " vida de adulto", se for ver a maioria dos homens casados a sua história é a seguinte, o sujeito está no estado x, conhece uma dama, apos algum tempo casa com ela, e passa a sua vida toda nesse msm estado x, so que ao invés de estar sozinho está acompanhado de sua esposa.

     

     Ou seja pouco importa se vc é casado ou está solteiro, isso não define se vc é homem de verdade ou não, se vc é um acomodado pode estar solteiro ou casado que continua sendo beta, o importante é buscar melhorar sempre.

  9. 3 minutos atrás, A_Almeida disse:

    Sua confiança já te rendeu uma namorada jovem magra e bonita?

     Como eu disse, eu to procurando mudar o pensamento, eu não sou um cara confiante, vou tentar passar a ser, não sei como mas vou tentar. Vou procurar meios de me sentir mais confiante.

     

     Não consegui uma namorada nessas condições ainda, mas quantas eu tentei? nem ao menos 10, se um cara comum quer uma mulher assim, vai ter que sair abordando varias, pq se fosse fácil todos só pegariam mulheres lindas, e brigariam por elas.

     

    Vc se acha perdedor por n ter uma mulher bonita, mas quantos lá daquele tópico dos alphas namoram ou são casados com no mínimo uma HB 7, ninguém sabe, qualquer um pode ir lá falar que come só mulheres tops, quem garante? ninguém.

     

     Só quero que responda essa única pergunta, quantas mulheres lindas desde que deixou sua antiga esposa e antes de começar um relacionamento com essa atual, vc tentou algo?

     

     

     

     

  10. 7 horas atrás, Torf disse:

    Entäo a reforma da previdência deve ser considerada boa ou näo baseando-se no seu caso.

     

    O resto da sociedade que se dane, sendo bom para si, está bom. =)

     Meu caro pra mim essa porra tinha que ser o seguinte, deveria ser opcional o pagamento do inss, o sujeito deveria decidir fazer o que bem entender com o dinheiro dele.

  11. 1 hora atrás, planeta disse:

    Já experimentei todos os poderes e já postei a parte científica deles, então é só

     Estamos na internet, quem garante a veracidade de tudo que é postado aqui, eu nunca o vi pessoalmente e nem ninguém.

     

    1 hora atrás, Shapudo disse:

    E ficar mais forte não é psicológico, pois o fap é um exercício físico muito desgastante que não traz tantos benefícios em força e resistência, então é um investimento negativo na suas capacidades físicas ou pouco benéfico em relação a outras atividades.

     Veja como isso é tolice, sexo é mais desgastante fisicamente do que o fap, e muitos aqui fazem sexo e nofap, e então como o sujeito relata aumento de força, pq pra fadigar um músculo fapando teria q ficar horas, tenho certeza que não é o caso da maioria aqui.

     

     Mas continuemos em nofap, cada um com suas crenças.

     

     

  12. 1 hora atrás, A_Almeida disse:

     

     

    Eu perdi a oportunidade de uma vida. Perdi a oportunidade de ter uma mulher atraente. Perdi a oportunidade de ter um salário maior que 90% dos brasileiros. Perdi a oportunidade de ter um emprego que me satisfizesse. É TODA UMA VIDA QUE PODERIA TER SIDO E NÃO FOI.

     

    Parem de tentar minimizar minha tragédia pessoal. Sabe qual a maior dor do mundo? É aquela que VOCÊ sente.

     

     Como assim as coisas na vida só se tem uma oportunidade é?

     Não deu certo, então já era, nunca mais?!

     

    1 hora atrás, A_Almeida disse:

     

     

    Confiança não gera atração física. Confiança só funciona quando acompanhada de algum nível mínimo de sex appeal estetico/físico.

     

     Vc não muda ne, vai continuar pensando assim, e vai morrer assim tb.

     Vc é o motivo de eu começar a levar esse papo de confiança mais a serio, é um exemplo a não ser seguido e vc reforça isso sempre pelo que posta nos tópicos.

     

     

  13.  Eu tento fazer o nofap mas sem esperar esses "super poderes", pq fala sério o cara ficar mais forte, receber mais olhares, ficar mais sociável, acho que pra isso se quer existir o sujeito devia ficar horas por dia se masturbando e não fazia mais porra nenhuma da vida, e dai quando parou começou a perceber o mundo ao seu redor.

     Volto a repetir isso é psicológico, funciona porém indiretamente, vencer um vício é difícil, e quem o consegue precisa de muita força de vontade e disciplina e isso concerteza passa para as outras áreas da vida.

     

     Daqui a um pouco chega um que ficou em nofap e diz que se transformou em super saiyajin.

  14. 1 hora atrás, A_Almeida disse:

    Putz. Como não pensei nisso antes? Obrigado pela genial contribuição.

     Vc diz que falhou em não conseguir uma mulher linda, mas duvido que vc tenha ao menos chegado em pelo menos 10 mulheres lindas.

     

     Se vc acredita em Deus somente porque vai receber algo em troca por ser bom, acho bom abandonar a religião então, e acredito que a maioria dos "cristãos" tem esse pensamento.

     Vc se da por derrotado mas tem apenas 32 anos, ok não é um garotão mais, mas ainda tem muita vida pela frente, vc nunca abandonou esse jeito vitimista, as coisas não dão certo, e ao invés de continuar tentando vc desiste, e se essa é sua postura diante da vida e não pretende muda-la se prepara pq o resto da sua vida será assim.

     

     Eu tenho so 19 anos, e tenho uma mentalidade ruim, não acreditava muito nesse papo de confiança, mas estou revendo meus conceitos, vc por exemplo sempre achou confiança inútil (ainda acha) e adivinha nunca saiu do buraco em que está.

  15. 2 horas atrás, Torf disse:

    Exatamente. Por isso que creio que a mulher, principalmente nos tempos atuais, näo vai escolher o homem por questöes instintivas e sim por questöes racionais.

     Cara vc se diz o sabichão, mas fala cosias tão toscas, mulher so age na racionalidade na maioria das vezes quando pretende se casar, sexo casual sempre será instintivo, do contrário cafajestes nem pegariam mulheres direito.

     

    10 horas atrás, Isabela R. disse:

    Ué, é um risco que eu corro. Não só eu, né? Todo mundo que se relaciona com outro individuo. E o que eu postei não deixa de ser uma verdade pra muitos dos casos.

    Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

     Não existe desculpa para traição, isso é uma coisas que as mulheres vadias de hoje estão tentando enfiar goela abaixo dos homens.

     Vamos estender isso aqui, me diz ai vc acredita que as mulheres hoje em dia são tratadas como objeto pelos homens?

  16. 2 horas atrás, vizerdrix disse:

    O nome do tópico deveria mudar de Como ser Alfa para Como ser Hipócrita.

    Na boa, querem uma mina virgem, certinha que te ame do jeitinho que tu é? Ótimo, vá em frente e arrume uma para você, seja feliz, e faça sua namorada feliz, mas não me venham com esse papinho de "é difícil achar uma mina séria hoje em dia", pq isso é uma mentira ridícula. O que mais tem nesse mundo é menina séria, honesta, fiel, e carinhosa.

    O lance é que vocês não querem uma mina decente, vocês querem uma mina decente que também seja gata, gostosa, bonita, boa de cama, etc, etc....

    Aí claro que vai ser difícil, e sinceramente, pra muitos será até impossível. Muitos caras jamais passaram pela experiência de conquistar uma namorada com tantos atributos, por mais que se esforce.

    Não acho que vocês queiram amor, carinho ou lealdade, mas sim validação social, poder e dominação. Querem se sentir empoderados por ter uma mulher com muitos atributos, mas não por estar com uma mulher que vocês amam do jeitinho que ela é.

     Assino embaixo isso ai. Esses vagabundos q reclamam que não tem mais mulher "séria", tem sim senhor, achar nesses atributos ai ^ ai sim deve ser uma tarefa extremamente dificil.

     

     

    2 horas atrás, RainbowPill disse:

     

     

    Mina séria hj está em falta no mercado. Mesmo as feias, são em maioria promiscuas. É só vc sair na rua pra perceber isso

    Edit: isso é um FATO! (falo da minha realidade, do lugar onde eu moro, porém creio que em outros lugares do huezil seja até pior)

    Bye

     Sério agora fiquei curioso, vc bate o olho: "Hum essa aqui deu pra geral", "Essa deve ser santa".

     

     

     Essa isabela tirando onda com essa foto ae, vamos ver se depois de vc ser traída vai ser engraçado.

     

     

     

     

     

  17. 2 horas atrás, RoxySux disse:

     

     

     Ola camarada, minha vida está a mesma, creio que vá mudar quando eu terminar a faculdade e começar a ganhar dinheiro, pq como eu disse as relações são trocas entre os dois, e digamos que eu não tenho muito a oferecer, mas mesmo assim eu nao consigo encarar qualquer uma simplesmente por ter um orificio no meio das pernas.

     

     Me deparei com a seguinte realidade, ou eu fico sozinho ate ter um poder de barganha maior e poder ter melhores mulheres a minha disposição, ou me contento com o que tenho a disposição, e estou cogitando esta segunda opção pq ficar sozinho não está me fazendo muito bem.

     

     E apesar que eu disse que as relações são uma troca, há poucos casos em que o homem mesmo sendo comum, consegue uma mulher linda, porém para isso acontecer o cara vai ter que abordar dezenas de mulheres e levar vários foras, ate encontrar uma dessas, e eu estou tentando criar coragem pra abordar as mulheres na faculdade aleatoriamente, saber conversar melhor, ficar menos nervoso.

     

     Mas posso estar errado, pq nesta vida abordei cerca de 20 mulheres, os quais a maiorias destas foram em 2 festas que fui quando estava no ensino médio, mas como não peguei ninguém, nunca mais perdi meu tempo nestes ambientes, e as 2 mulheres que fiquei na vida eram medianas HB 5.

     

     Mas eu so tenho 19 anos, o Almeida e o Fabricius ja estão na casa dos 30, e reclamando que são betas, não procuraram se desenvolver quando mais novos e chegarão na situação onde estão, eu ainda tenho muito a desenvolver ( e eles tb).

  18.  Ah é mesmo quando eu digo que é placebo não digo que deva continuar a se masturbar frequentemente e ver porn, eu por exemplo tento fazer o nofap pq é vergonhoso "comer" a mão, mas me masturbei a adolescencia toda, e infelizmente tentar parar de uma hora pra outra não é nada fácil ainda mais no hard mode.

     

     Mas vou tentando ai, minha maior sequencia foi 15 dias em nofap.

  19. Em 30/11/2016 at 16:30, HeadShot disse:

    Cai nessa porra.

    Para quem pensa que fazer sexo ajuda no NOFAP está muito enganado, quando fiquei um tempo sem sexo consegui levar o desafio numa boa, agora que estou transando regularmente a parada ficou bem mais difícil, não sei explicar bem o motivo disso...

    Ao total foram 63 dias. Vou recomeçar, dia 0 hoje :(

      Bom acho que para você tanto o sexo como o fap é so uma forma de se obter orgasmo, e mais nada, pq n tem como o sujeito com o sexo a disposição continuar fapando, esse sim é o verdadeiro viciado.

     

    Em 30/11/2016 at 19:15, t disse:

    1/90

    p mim é tudo placebo, pq msm quando bato ando com postura e meus treinos sao 100%

    apenas quero desfrutar desse efeito placebo

     Tb acredito que seja placebo, pq principalmente se o cara faz sexo tb, que energia sexual ele está acumulando?!, no orgasmo ele a perde, acho o que acontece de verdade é que fap é como um vicio e deixa-lo é dificil, ou seja o cara vai precisar ter disciplina e força de vontade, e isso acaba influenciando o resto da vida do cara.

     

     

×
×
  • Criar Novo...