Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinzor

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Paulinzor

  1. 15 minutos atrás, busarello disse:

    Lesão no menisco mesmo? 

    EU faria a cirurgia, o quanto antes. Dá para voltar a treinar em menos de 60 dias.

    Já fiz (meniscosectomia parcial junto com limpeza de cartilagem / condromalacia). Em 3 dias estava na fisio, em 30 dias estava treinando e pedalando novamente. 

     

    Não vale a pena treinar antes da cirurgia. Foque em mobilizações e ajuste a dieta.

     

    Sim, pelo que ele falou é simples deve ser parecido com o que você fez, artroscopia se não me engano.

     

    Vou ver de agendar com o ortopedista já, to com um medo danado de virar artrose.

  2. Eai galera.

     

    Infelizmente cerca de duas semanas atrás eu lesionei o joelho/menisco e queria saber a opinião de vocês.

     

    Eu já tinha uma folguinha no joelho que acabava beliscando durante o treino de jiu, mas nada muito grave, após esticar o joelho voltava ao normal. Acontece que no último treino essa "beliscada" foi forte e quando estiquei o joelho "não voltou". Dor insuportável, não conseguia esticar o joelho nem colocar o pé no chão. Resultado: Só fui colocar o pé no chão 3 dias depois, e na ressonância pelo laudo deu LESÃO COMPLEXA DO MENISCO.

    Passei em um ortopedista que falou que vou ter que fazer cirurgia para corrigir, e realmente eu ainda não consigo esticar o joelho completamente, parece que o menisco trava e da uma pressão.

    Ando normalmente, porém mancando.

     

    Enfim, nesses dias para não ficar parado fiz exercícios em casa mesmo, flexões, abdominais e nada com peso, somente peso corporal.

     

    A dúvida é a seguinte: Vale a pena voltar a treinar na academia? (sei que não vou poder treinar perna por enquanto). O meu medo é sobrecarregar o joelho lesionado carregando as anilhas para os treinos das partes superiores, sem contar a sustentação em alguns outros exercícios.

     

    Não queria parar de treinar pq consegui uma evolução muito boa de perda de peso, cerca de 10~15kg e tenho uma facilidade enorme pra ganhar. Sem contar a MM que iria perder.

     

    O que acham, continuo somente com exercício bodyweight ou arrisco voltar para academia?

  3. Procura algo composto, que é a base dos treinos full body. O ideal mesmo seria agacho ou terra mas se vc diz que tem dificuldade da pra substituir. Aliás, existem variações de agacho que vc pode fazer sem peso. O importante é não deixar o desenv. das pernas de lado.

     

    Agacho e terra treinam tb seu core (abdomen) que é base para seu corpo inteiro, por isso são tão importantes!

  4. 9 minutos atrás, LFStrong disse:

     

    Entendi, obrigado mais uma vez pela ajuda MBD.

     

    Vou ter que passar com ela por essa etapa de contar as KCALS de um jeito ou de outro, pq não dá pra fazer mágica. Como falei os alimentos que ela come são 100% saudáveis, então acho que essa parte não vai ser difícil.

     

     

     

    Pode ser 100% saudável, mas se não tem déficit não emagrece. Se eu comer 3000 kcal de alimentos saudáveis, integrais e etc, vou ganhar peso do mesmo jeito...

  5. 44 minutos atrás, ya.augusto disse:

    Desde que a internet nos proporcionou com um acervo ilimitado de pornografia, a revista playboy tornou-se apenas artística. O único motivo pra alguém comprar essa revista é que são pessoas famosas nuas. Se eles lançarem mês que vem uma playboy com a Sandy, pode ter certeza que todo mundo vai comprar, mesmo que saibam que não vão ver nada demais, fora o absurdo de maquiagem e photoshop inserido nas fotos. Ou seja, tudo que você vê na revista é mentira.

     

    --- --- ---

     

    Dia 52.

    Hehe, nem tudo.

  6. 4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

    Playboy mudou muito quanto a nudes, agora está mais suave.. Eu sabia que a galera ia se decepcionar kkkkk

    A sexy que é boa mesmo kk

    Pois é, eles realmente partiram para o artístico que não é ruim, mas o que matou essa ai foi a grande expectativa que gerou. A da tati zaqui por exemplo achei show

  7. 25 minutos atrás, LouvaDeus disse:

    Não me lembro se já rolou essa conversa, mas vocês que estavam aguardando ansiosamente a playboy da Nyvi ficaram satisfeito com as fotos?

     

    Extremamente insatisfeito. Pra um artístico ficou muito bom, mas não é o que DESEJÁVAMOS (pois esperar eu já esperava que seria uma m#rda).

  8. 12 horas atrás, Laay disse:

    Dia 1 7/11

    Hoje tava calorzão, treinei e no fim do dia fui pra cidade. Saí bonitão e com energia boa, recebi mt encarada.

    Mas vou fazer diferente o lance do NF, acho q foi o hjr q comentou a importância do olhar, eu sempre tive um frame forte, mas depois entrei numa doutrina e mudei muito minha imagem, passei de uma postura firme pra um cara mais 'tranquilo e paciente', isso por um lado é bom, mas mts pessoas confundem com passividade, e até vc botar o pau na mesa pode acontecer de entrar uma situação extrema.

    Então agora vou construir novamente  um frame forte, baseado principalmente na linguagem corporal(olhar e postura)

    Saí e encarando geral, deu pra perceber como a maioria das pessoas andam cabisbaixas, parece q tão com medo, devendo alguma coisa, realmente pelo olhar dá pra separar os homens dos moleques.

     

    Realmente, foi por isso que perguntei no Tópico do Alpha se um Alpha pode virar Beta e depois voltar a ser Alpha. Muitas pessoas entendem o olhar tranquilo como passivo, mas eu não ligo pra isso, sei a hora certa de me impor. Esse fds um cara furou minha fila na farmácia, a moça que estava no caixa alertou a caixa e ela veio me atender antes desse cara que furou minha fila (pela ética acredito eu) mas eu nem liguei, fui passivo mesmo, tem situações que não valem a pena nem uma palavra, falei pra ela atender ele antes que eu não estava com pressa, aliás, o cara que passou na minha frente foi meu professor e eu nunca negaria fila pra um professor meu. Mas as pessoas podem ver isso como passividade, eu sinceramente não ligo.

     

    @edit: PS: Ele não fez por mal, ele não me viu na fila pois eu estava atrás da prateleira.

     

    10 horas atrás, RM. disse:

    3, tamo junto !

     

     

     

    É 4 então. Já bebi, mas não vejo mais graça nisso, muito menos sair pra balada td fds, não vejo sentido.

  9. 1 hora atrás, LouvaDeus disse:

    putz cara kkkkk nem tinha me ligado..

    Mas o JJ o médico me proibiu dnv por causa da hérnia de disco

    Você é do RJ? Se for vai ser doido dms kkkkk

    Sou nada, sou versão Paulista kk.

     

    Também tenho 20 anos... HAHAHAHA

  10. 25 minutos atrás, LouvaDeus disse:

    Em tudo, tudo? kkkkkk

     

    kkkk, caímos no mesmo dia, os 2 tem zenfone, eu também era viciado em games e depois que parei passei a dedicar mais tempo a família e namorada e FACULDADE, fazemos jiu-jitsu (eu acho). Vai ver tem mais coisas em comum ai kkkk

  11. Agora, LouvaDeus disse:

    Já pensou em entrar numa competição fora das telinhas (desde que você não tire sua renda mensal por ela ou pretende)?? É bem mais saudável do que ficar num pc, console.. Eu adquiri hérnia de disco graças a esses "vícios" de games que eu tinha. A melhor forma de desenvolver a masculinidade é fazendo contato pessoalmente com pessoas, estudando e não games que te sugam muito sem ter um retorno bom.

    Não sou contra aos games, mas quando se para pra jogar se vão horas.. Impossível parar pra jogar somente 1h, não rola, não da kkk Jogo aos fds, mas sempre quando estou sem ter o que fazer. Hoje em dia priorizo a família, namorada e amigos. Minha vida melhorou muito quando os games deixaram de ser prioridades.

    Nenhum vício é bom, galera!

     

    Krl, você é eu ou eu sou você?

  12. 1 hora atrás, Bruuninho disse:

    Estou com uma duvida, estava saindo com uma garota que gosto muito por sinal. Nós conversamos todos os dias quase o dia todo e recentemente ela fez algo que me desanimou. Descobri que ela dormiu na casa do ex dela que passaram 4 anos namorando. Isso porque ela sempre me diz que não faz sexo com quem não quer compromisso com ela e tal e fazia esse doce pra mim.

    Depois da descoberta disse que gostava muito dela e não queria mais conversar com ela até ela se resolver de vez, porque achei uma falta de respeito comigo.

     

    No inicio ela não aceitou e disse que não deixaria eu sair da vida dela, mas eu insisti e ela aceitou. Estou com muita vontade de vê-la mas meu orgulho fala mais alto. Será que continuo sem falar nada e espero por ela ou volto atrás ?

     

    Vcs estavam juntos ou algo parecido? Se sim, procura outra xot*, essa ai pelo visto já tem dono.

  13. Eita pessoal, preferências todo mundo tem e isso é comum!

     

    Tem cara que gosta de japa, gorda, milf e por ai vai... Agora, também tem gente que só gosta de diversificar.

     

    14 horas atrás, C.Golden disse:

    Toda mulher tem algumas necessidades.

    Carinho
    Proteção
    Ser desejada
    Selvageria na cama
    Imposição de respeito

    Satisfaça tudo isso e dificilmente será corno.

     

    É basicamente o que um PROVEDOR deve fazer. Esse é o Líder da matilha, o chefe da alcateia, mandante do bando: O ALPHA kkkk

  14. Está treinando antagonista certo? Não sei se é valido você desgastar o ombro no dia de pernas e utilizar ele no dia seguinte no treino de peito.

     

    Não opino sobre AE's por conta da minha ignorância, mas até o limite de onde eu sei é muito difícil catabolizar fazendo uso... (me corrijam se estiver errado).

     

    Panturrilha, ta treinando?

     

    Está achando seu treino de pernas muito curto? Quantas séries e quantas repetições tem cada exercício?

  15. Agora, Corleone disse:

     

    Com essa idade, logo ele estará morto.

     

    E o pior: vai morrer sozinho.

     

    Não digo que agiu errado. Mas deveria ter descoberto antes. Agora nem se vingar ele consegue mais.

     

    É um ponto de vista, mas pelo menos o tempo que lhe resta ele vai deitar a cabeça no travesseiro e saber que não tem mais alguém que o decepcionou ao seu lado e que ele prefere manter a dignidade e honra à rejeitar isso em nome do comodismo (claro, tendo como hipótese de que ele nunca traiu).

  16. 5 minutos atrás, Nbrk disse:

    e ai, tudo bem? faz direito tbm?

    pra OAB não to estudando! To estudando pra delegada, não precisa da carteirinha dai, dai tambem o motivo da probreza momentânea

     

    Tudo certo, e você? Faço também, estou no 3º ano (6º semestre).

    Então, de que estado vc é? Quando eu entrei na faculdade em 2014 realmente lembro que não precisava da OAB, mas hoje aqui em SP foi alterado, tem que ter inclusive se não me engano os 3 anos de atuação jurídica comprovada, isso pq delegado também é carreira jurídica.

×
×
  • Criar Novo...