Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dankun

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Dankun

  1. Noossa mãe do céu!!

    :mellow::blink::o

    Como ja opnei em outros sites, pra mim é ele q vai levar, uma vez ajustado os ponteiros do relogio e certeza q ele leva anos seguidos de vitotia q é oq acontece na maioria das vezes, sempre vitorias seguidas...

    acho q ele vais levar durante uns bons anos se não fizer merda de novo B)

  2. Soube que você já passou uns tempos aqui no Japão, conte um pouco como foi essa epoca e quais diferenças enfrentou qdo voltou pro Brasil, tipo vantagens e desvantagens, em relação à quem leva o treino a sério.

    Só sei de uma coisa academia de frango é oq mais tem por aqui dificil encontrar um halter com mais de 20 kg em academia japa.

  3. Put´s cara me aconteceu algo parecido começo dessa semana, tava de chaveco c/ uma mina na net e tava mor legal e tudo, ela nem era mto bonita mas conversava mto bem, ou seja, pensei q a mina era cabeça e tals, ai eu falei q fazia musculação e tals ai ela falou p/ mandar uma foto, ai eu mandei a do meu perfil do forum onde to loiro, nossa, a mina mudou completamente o jeito q falava comigo e foi parando de puxar assunto.

    Tipo, fiquei triste sim, mas nem ligo.

    Vagabunda nenhuma no mundo vai substituir ou conseguir compreender o prazer que nós sentimos em treinar periodicamente, seguir uma dieta rigorosa c/ disciplina e estudar c/ dedicação p/ sempre ser amanha uma pessoa melhor do que ontem.

    Os que pensam somente na aparecia física são pessoas de pensamento superficial, eu faço isso p/ ganhar musculos e mudar meu fisico sim, mas na real oq me deixa mais feliz é eu ver eu me dedicando e me superando dia após dia, nunca pensei q eu seria uma pessoa tão disciplinada como sou hoje.

    Oq falta p/ a maioria das pessoas é auto-disciplina.

  4. Então o seu limite é muito pequeno meu fera, como você deve ser... Se está com inveja guarde para você.

    Cadê as suas fotos? Se não for falar algo construtivo cale-se, não perca tempo com as palavras medíocres dos invejosos.

    Se pudesse faria um anti-doping e postaria aqui, porém como não posso, fico na vontade.

    Não sou hipócrita e não estou aqui com a necessidade de auto-afirmação, estou me preparando para o ciclo e caso já tivesse usado diria sem o menor problema. Não preciso da aprovação de ninguém, porém já tive a aprovação de mais de 30 amigos aqui do fórum.

    Guarde seu rancor para o final do meu ciclo, porque se já se manifesta agora, ao final dele talvez se mate...

    Vlw

    knockout.png

    :lol:

    Apesar de ser leigo dá pra perceber que vc nunca ciclou.

    Claro mtos chegam ao seu tamanho ciclando, mas se vc tivesse ciclado estaria no tamanho que está, porém com uma qualidade mto maior, que nem o grande Chacall c/ seus meio metro de braços naturais.

    Foda é neguinho ter 50 cm de braço TRINCADO e dizer que é natural.

    ;)

    Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, mas será que dava pra vc postar como funciona a sua dieta e suplementação ao decorrer do ano?

    ABS

  5. tinha um cara no youtube chamado justinge333, ai o cara fazia videos bebados ai o numero 333 ficou conhecido como the number of the drunk(o numero do bebado)

    PS. o cara deleto o proprio canal do youtubem tinha videos com masi de 5milhoes de views

    Put´s, esse usuário era eu! :lol:

    ZUERA

    :D:lol:

  6. ..e Detalhe 3 é meu numero da sorte, apesar de não acreditar nem um pouco nessas coisas, mtas coisas na minha vida estam relacionadas ao número três, desde o dia q eu nasci à numero dos aptos q morei, classes onde estudei, setores onde trabalhei e por ai vai.Ai acabei adotando o 3 como numero favorito e sequencias c/ ele tbm e o meu favorito sempre foi 3 3 3.

    :(

  7. Eu curto coisas de terror tbm, amo Japanese horror movies.

    Mas cara, acabei de acordar e só pela descrição fiquei c/ medo de abrir qlq um, vou deixar p/ qdo voltar do trampo onde vou estar mais acordado e não mto "fresco".

  8. Meu "sonho" é poder treinar a tarde, não pela matéria que fala que a longo prazo é melhor e tals, mas pq a tarde é bem melhor pq bati a refeição pré/pós treino.

    Como só posso treinar ou de manhã ou à noite(oq faço), o combo pré + pós treino acaba atrapalhando um pouco a minha ceia ou o desejum se fosse de manhã.

    Mas, fazer oq, a vida não é um mar de rosas, certo ;)

×
×
  • Criar Novo...