Ir para conteúdo

Carina Gil Carvalho

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a Dahwache em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
  2. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a LukasLukasLukas em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Galera, sobre a possível taxação sobre os produtos importados deve ser o Governo petista tentando arrecadar mais. O Governo já tinha avisado que ia apertar o certo em relação a produtos importados para evitar a não taxação... Pelo jeito só tende a piorar...
  3. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a R.A.C. em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Zamboti, em mim está funcionando muito satisfatoriamente. Está acontecendo exatamente o que vem explicado no manual. A depressão volta depois de algum tempo sem usar o Vacuum Bell, mas isso todos nós já sabemos. O tratamento duraria cerca de três anos para se ter resultados definitivos e eu só uso o aparelho há exatos três meses.
    A única coisa que me incomoda é a marca que fica na região onde o silicone é fixado no corpo, vou tentar resolver isso pegando um Sol nessa região. A marca não some de um dia pro outro, mas isso é bem individual, depende da cor de cada um, quanto mais moreno menos vai aparecer.

    Abraço! R.A.C.

    Valeu sim o investimento, foram R$ 2.500,00 muito bem gastos, nunca havia pensado que eu poderia tirar a depressão e agora vejo que é plenamente possível. Em mim o afundamento era de cerca de 2,5 cm, creio que não volte pra mais de 2 cm mesmo eu parando de usar o aparelho. Pode parecer pouco, mas são apenas três meses usando e só duas horas por dia.
  4. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a JuniorTerc em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    E ai pessoal blz? Meu segundo post. Estou com 4 meses de uso do vaccum, e a melhora é cada vez mais notável, meu pectus tinha 44 mm, hj se eu ficar uma semana semana sem uso do vaccum ele vai para 35 mm, o processo é lento mais podem ter certeza que melhora, existem leigos que nem o cara ali em cima q nao sabem oq fala. Se alguem tiver alguma duvida sobre o assunto eu aconselho fazer uma consulta com o Dr. Miguel Tedde, a pesquisa q eles estão fazendo no hospital das clinicas esta sendo 90% satisfatória, todos os 30 pacientes q estão fazendo a pesquisa ja estão com uma media de 15 meses de tratamento e estão com uma melhora em media de 70% permanentes tirando dois pacientes que desistiram, alguns desses estão 100% curados, e so pra destacar todos esses pacientes estavam na fila para fazer a cirurgia e todos exceto os dois desistentes desistiram da hipótese de fazer a cirurgia. Sobre o tratamento da prótese de Brasília, nada contra se alguem for fazer, mais eu fiz esse tratamento e infelizmente nao tive melhora alguma sem contar que o tratamento é muito mais dolorido que o vaccum. Então pessoal pau na maquina, força de vontade, usa o máximo que der. Eu uso uma media de 4h por dia intercaladas. Porem na pesquisa teve uns 5 pacientes que usavam de 8 a 10h por dia. E foram os resultados mais rapidos. Boa sorte a todos.
  5. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a gn_just em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Como havia dito antes, fui a Brasília e realizei a consulta na Orthopectus. Iniciei o tratamento e estou utilizando a órtese e fazendo os exercícios recomendados. Conversando com o Dr. Davi Haje, ele recomenda a utilização do Vacum Bell em paralelo ao tratamento. Vou aguardar mais uns 3 meses p comprar o Vacum Bell e utilizar de forma complementar ao tratamento da Orthopectus.
  6. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a gn_just em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Olá pessoal,

    Tenho 24 anos e possuo PE. Agradeço pelo post criado pelo Céus, muito interessante!
    Decidi iniciar meu tratamento na orthopectus em Brasília-DF. Marquei minha consulta para o dia 12/05/2014. Gostei da ideia de assimilar o tratamento da orthopectus com o uso do Vacum Bell, vou conversar com o médico sobre o que ele acha disso e posto informações aqui pra vcs.

    VLW
  7. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a Céos em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    https://s1349.photobucket.com/user/Ottyz/media/image201403310004_zpsba66562d.jpg.html?sort=3&o=0

    https://s1349.photobucket.com/user/Ottyz/media/image201403310003_zpsa43ed81e.jpg.html?sort=3&o=1

    https://s1349.photobucket.com/user/Ottyz/media/image201403310001_zpsd14e969d.jpg.html?sort=3&o=2
  8. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a JuniorTerc em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Pessoal,

    Meu primeiro post, acompanho o link a uns 4 meses, fui para SP falar com o Dr Tedde e adquiri o Vaccum Bell da Alemanhã. Porém sou engenheiro e antes do meu Vaccum chegar eu fiz um protótipo do Vaccum que se assemelha muito na parte dos materiais usados. Esse mês estou indo falar com o Dr Tedde de novo e ele se interessou no protótipo. Vou conversar com ele e ver a possibilidade de se comercializar a um preço bem mais acessível do que da Alemanha. Depois eu posto foto do protótipo. E em relação ao vaccum do EUA do ebay, não comprem pois o designer do vaccum alemão faz toda a diferença no tratamento, eu digo isso pois o meu protótipo foi feito parecido com o dos EUA, e não se compara os resultados.
  9. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a Jefferson_Pec_Exc em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Olá, tenho 18 anos, sou novo aqui no fórum, e infelizmente sofro do mesmo problema que vocês (PE).
    Tenho muitas dificuldades em me relacionar com outras pessoas por causa dessa "doença", já que sempre acho que elas estão vendo esse "buraco" bem no meio do meu tórax.
    Mandei um e-mail para a médica responsável por aquele estudo/desenvolvimento de um tratamento no Brasil usando o "Sino a Vácuo" mas logo depois achei esse fórum, e descobri, através de uma das postagens do Céos, que as vagas já tinham acabado.
    Mas isso não me fez desistir, agora vou mandar um email para o Centro de Curitiba em que a nossa amiga Lolitagamer se tratou pois fiquei muito impressionado com o depoinmento dela.
    Meu PE, não me atrapalha muito quando posso controlar o ângulo que as pessoas me veem, pois de frente aparece menos, mas quando fico de lado aparece muito, por isso não frequento lugares públicos, como clubes, sem camisa.
    Fui a um médico e ele me disse que o melhor tratamento seria intervenção cirúrgica, por isso fiquei tão animado como o depoimento de Lolitagamer.

    Meu facebook, caso alguém queira é: https://facebook.com/jeffersonfernandes2011


    Seguem abaixo almas fotos para que vocês possam opinar sobre qual o melhor tratamento se "Sino a Vácuo", cirurgia etc, comparando com o que vocês tinham antes de iniciar o tratamento ou ainda tenham:







    P.S.: Gostaria de parabenizar o Céos por ter aberto esse tópico, vc não sabe o quanto me ajudou, antes participava apenas de fóruns americanos e britânicos, mas ontem achei esse aqui no Brasil e fiquei muito feliz, lí todas as postagens.
  10. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a Céos em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Cara, o problema é que o aparelho não é liberado no Brasil ainda (agradeça ao governo cada vez mais socialista e intervencionista)


    Acho dificil achar uma empresa que se proponha a fazer algo irregular...
  11. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a Lolitagamer em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Ola Não colocarei meu nome aqui, sou mulher e tive esse problema de pectus diagnosticado proximo aos 15 anos fui em varios medicos na epoca e não tinha tratamento e tratamento q me deram foi que se eu fizesse cirurgia era possivel o problema voltar a estaca zero. Tenho 28 anos.
    1- tentativa : resolvi partir para a saúde publica e consegui dentro de um ano por proteses de silicone de graça.
    Como eu tinha uma mama pequena em um lado e do outro onde tinha o pectus não tinha nada, achei q essa tecnica me ajudaria.
    (Não sei pq mas parece que onde tem o pectus o musculo parece dar uma atrofiada).
    Primeiro resultado: ajudou um pouco na minha alto estima já que para mim tinha dois problemas, o pectus e o pouco peito. Achei que de certa maneira deu uma melhorada visual, porém aumentou a impressão do pectus. Um dos silicones foi colocado virado de um jeito para entrar no fundo. Ainda estava insatisfeita.
    2- tentativa: comecei a fazer musculação para ver se me ajudava, o que me ajudou bastante a corrigir minha postura .
    3- tentativa: parei a musculação e comecei a fazer pilates. Eu achei que dava algum resultado bem pouco, mas as outras pessoas da familia disseram q não.
    Isso me prejudicou em diversos relacionamentos, e não tinha coragem de ir na piscina e só usava blusas tomara q caia ou as que tampavam o fundo.
    Depois de um problema amoroso, fiquei muito triste por me sentir diferente, achei q devia aumentar a protese e fui no medico.
    Sai do medico chorando pq ele disse que não tinha jeito nem com uma protese de silicone no meio.
    4- tentativa: Depois disso minha irmã ficou triste também e resolveu por ela mesma ir atras de algum especialista. Mandou emails e dentro de 3 semanas eu estava na sala de cirurgia, sendo que moro em São Paulo e o medico é de Curitiba, eu super recomendo ele.
    Meu caso ele achou melhor não fazer com a barra de nuss e fazer com um metodo que ele aprendeu no EUA. E bom gente agora os rapazes olham para mim ficou lindo quase perfeito. Esta reto como eu queria.
    Tem uma barra de tinatio no meu peito pequena para que a cartilagem não volte eu posso fazer uma nova cirurgia e remove-la. ou viver com ela para sempre.
    CICATRIZ: ficou uma cicatriz pequena na linha do biquini e q ta bem fininha e um pouco mais grossa onde abriu o corte, porém nada muito grande.
    Complicações : depois de muito chorar pelo meu ex, eu tinha muita secreção no pulmão que acabou acarretando agua no pulmão. Fiquei muito palida, e disse ao medico depois de um dia de cirurgia q não conseguia respirar direito.E fui novamente para sala de cirurgia , ele colocou 2 drenos para tirar a agua do meu pulmão e tudo ficou bem.
    Depois da cirurgia queria só dormir e tive que fazer treinamento para respirar melhor pq em mim parece q minha capacidade pulmonar deu uma diminuiada, mas fazer os exercicios era legal.
    Também tive dificuldade para andar pq parece q vc tem um super peso nas costas e como para repor o silicone mecheu no musculo do abdomem vc fica sem possibilidade de forçar o abdomem. em uma semana fique de total repouso no hospital, duas semanas tava na faculdade, e em 4 meses ou menos estava fazendo exercicios para as pernas.
    Esse medico eu super indico e mais é bem caro esse tratamento, porém deu um super resultado.
    Eu vejo na cara das pessoas na praia olhando meu corpinho e no meu rosto de felicidade no espelho, e fico super feliz. Adorei sua historia CEOS e continua dando noticias, que eu quero ler tudo. espero que de resultados. Na minha epoca não tinha visto estes outros metodos . Enfim, quero ver os resultados pq isso é genetico, minha vó tinha mais minha muito peito pra esconder eu já não e minha priminha tem, e será a proxima a testar os novos metodos.
  12. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a Joao07 em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Olá Carina. Eu tenho pectus excavatum, é realmente um problema que afeta muito o paciente, principalmente a parte psicologica. Sempre gostei de nadar, jogar bola, mas fui "impedido" de realizar essas atividades por conta do problema. Eu sempre evitei ao maximo tirar a camisa. Mas o seu filho é novo e esta em uma idade boa, na qual a correçao do problema é mais eficaz. Nao conheço o Dr. Davi, mas o pai dele eu conheço. Tratei com ele ha dois anos (ele faleceu ano passado) na clinica orthopectus em Brasilia, é um tratamento dificil, demanda esforço e muita força de vontade, mas os resultados sao realmente muito bons. Interrompi o tratamento porque eu nao estava tendo tempo suficiente para realiza-lo, mas ainda tenho em casa a órtese, e de vez em quando a uso e faço os exercicios. Incentive seu filho a continuar o tratamento, nao deixe ele abandonar... Quando eu tinha 8 anos, eu ja percebia algo diferente em mim, porem passava despercebido aos olhos de todos. Mas quando comecei a crescer o problema foi so piorando, e com 15 anos eu ja nao entrava em picinas, jogava futebol... Me tornei um garoto inseguro e timido. Disse tudo isso só para reforçar a importancia do tratamento para o seu filho, mesmo que ele nao diga, por experiencia propria, eu sei que ele se sente muito mal com isso, é motivo de piadas e consequentemente é inseguro. Prossiga com o tratamento, a perspectiva de melhora é muito grande. Grande abraço
  13. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a evolution.rox em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Eu também tive este problema quando era criança meus pais me disseram que ele se chamava" peito de sapateiro" . eu consegui a total cura dele com a prática da natação 3 vezes por dia durante 3 à 4 anos e usando um aparelho recomendado por um médico mas a frequência de vezes que eu o usei por dia eu não me recordo porque eu era muito pequeno e meus pais me diziam para usá-lo quando estivesse sem nada pra fazer . infelizmente eu também não tenho como provar que tinha e me curei já que nas fotos o problema passava despercebido devido a minha idade e tamanho. o aparelho que eu usava era esse . https://lh3.ggpht.com/-eI82LdzxqRg/TedNjNq_1FI/AAAAAAACFmU/WCOa5BaiP-I/ncs2_thumb%25255B1%25255D.png?imgmax=800 . Ele serve pra melhorar a capacidade pulmonar, você tem que assoprar para levar as três bolinhas para o ponto mais alto do aparelho .Nunca consegui fazer com que as três ficassem no topo do aparelho mas forçar ao limite era o objetivo . Essa é outra imagem dele caso alguém tenha alguma dúvida da mecânica . https://www.ncsdobrasil.com/img/imgVive.jpg . espero ter ajudado
  14. Gostei
    Carina Gil Carvalho deu reputação a kelvin27 em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Ola se vc para de usar volta oque era antes????
  15. Gostei
    Carina Gil Carvalho recebeu reputação de Joao07 em Corrigindo Meu Pectus Excavatum (Sem Cirurgia)   
    Olá amigo, estou acompanhando seu caso, pois tenho um filho de 8 anos que possui esta deformidade e esta tratando com o Dr. Davi Haji, gostaria de saber se ainda esta usando seu aparelho???
×
×
  • Criar Novo...