Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Vieira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Jorge Vieira

  1. Troca de academia.. Que frescura do dono..
  2. O Félix falou o que fazer nos vídeos dele.. Laudo e justiça. Ele mesmo falou que ia entrar ou já entrou com ação coletiva.
  3. Low bar me dá mais equilíbrio pra agachar o máximo, e a progressão de cargas tá indo bem (por enquanto tá bem leve), só que incomoda uma parte dos ombros pra segurar a barra. High bar incomoda o trapézio, mas alivia a dor que tenho nos ombros pra fazer low bar. Em relação a posição das pernas, é engraçado porque tem dia que estou mais flexível, então consigo agachar bem profundo com as pernas paralelas, e tem dia que estou mais encurtado e aí para manter o nível do agachamento eu abro um pouco mais os pés. Tenho investido um tempo durante a semana pra melhorar minha flexibilidade e senti que a técnica nos exercícios melhorou bastante.. O que ainda estou sentindo é uma dor leve na parte superior das costas do lado esquerdo, entre a escápula e a coluna. Não sei se é por conta dos agachamentos, do terra ou de algum outro exercício. Já minha lombar nunca esteve tão forte, é muito bom treinar full body, deveria ter feito isso em outras épocas, pq sempre que eu ia pra academia eu treinava ABC2x e depois de 2-3 meses desistia, nunca recuperava direito, treinava na raça e progredia as cargas de maneira errada. De acordo com o vídeo, faço o hybrid squat.
  4. Também achei. Inclusive eu faço com low bar pq vi como recomendação em vários vídeos, inclusive recomendação do stronglifts 5x5. Eu nao sei se mudo isso ou se mantenho, pq tenho um pequeno desconforto nos ombros pra usar low bar.
  5. Entendi. Então, olha esse vídeo do cara fazendo o barbell rows segundo o site deles: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gQBSRBgRLVI Eu vou tentar fazer sem inclinar a coluna pra frente, é que nas primeiras séries eu desequilibrei pra trás mais de uma vez se não jogasse a coluna pra frente. Valeu! Então, mas olha o vídeo do cara fazendo o barbell row: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gQBSRBgRLVI Valeu! Vendo o vídeo essa curvada tá bem clara, principalmente por conta do momento que eu coloco o peso no chão
  6. Fala Higor. Obrigado pelas colocações. No agachamento, se eu jogar o quadril mais para trás e a coluna mais p/ frente pra manter o equilíbrio continuará correto? Eu nunca havia feito agachamentos tão profundos como sugere o stronglifts 5x5. Em relação à remada, no exemplo apresentado no site do stronglifts o cara encosta os pesos no chão após cada repetição. Eu percebi que estou curvando a coluna justamente para colocar a barra no chão (não sei se resolveria colocar os steps pra manter os pesos mais altos) Valeu!
  7. Fala galera, não sei se estou postando na área certa. Iniciei o stronglifts 5x5 hoje e eu nunca havia feito o agachamento como é mostrado no site deles, também nunca havia feito o barbell rows. Li sobre a técnica de exercício para o agachamento e para o barbell rows e tentei fazer o mais próximo do ideal. Gravei vídeos dos dois exercícios e gostaria que vcs opinassem, pois acredito que minha técnica de exercício em ambos está errada. http://www.youtube.com/watch?v=10rnZSYAkOg&feature=youtu.be http://www.youtube.com/watch?v=Yf6ARCWYbAA&feature=youtu.be Se a qualidade dos vídeos estiver muito ruim eu tento gravar outros. Valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...