Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fikargrandeporra

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por fikargrandeporra

  1. Treino ontem de resistência pois mus músculos ainda estavam fadigados do treino dois dias antes, recomendação do personal. Ontem sai e acabei comendo um Subway de carne

    no fim da noite, porém sem aquele molhos que contêm 1 kg de sódio . Kkk café da manha : 5 ovos de codorna cozidos, peito de frango , pedaço pequeno de cuscuz 

  2. 25 minutos atrás, Pivateli disse:

    O link é este artigo que eu mandei

    Foi mal nem tinha me tocado kkkk . Achei massa, a diferença pra que eu não me preocupava com hora de ingerir gordura , só evitava antes do treino , agora vai dar certo . Almoço agora foram 200 g de maminha, duas colheres de sopa de arroz , bastante salada . 

  3. 3 minutos atrás, Pivateli disse:

    Em 2 meses é relativamente fácil perder 5.5kg (2.7kg em cada mês) só com dieta e treino correto. Eu já tive numa situação muito ruim de gordura corporal também e resolvi fazer tudo certo, devagar, calculando e recalculando, pesando os alimentos e não me arrependo nem um pouco da demora, porque estou perdendo com muita qualidade e daqui um tempo vou partir pro meu 1 bulk correto (coisa que nunca passou na minha cabeça tendo um bf alto). Em relação a sibutramina/clemb é recomendado utilizar com o bf o mais baixo possível e eu não faria isso após terminar com o termogênico... seu SNC já vai estar muito estressado, devido a dieta restritiva e aos estimulantes.. sugiro novamente que repense o plano pra não sofrer com o rebote (e acabar engordando tudo novamente, ou pior)

    Você esperaria quanto tempo, pra mandar o clemb ou a sibu

  4. 51 minutos atrás, Pivateli disse:

     

    Tem quanto tempo de dieta? Ta calculando os macros? Porque iria aumentar em cutting quando deveria ser ao contrario (começar mais alto e ir diminuindo)? Porque descontar uma dieta mal feita tomando mais termogênico, quando poderia ser utilizado como uma "carta na manga" no fim do cutting? Sugiro que pense um pouco nas sugestões amigo

    Quase dois meses , perdi 5,5 kg...  Percebi uma estabilidade , mesmo fazendo a dieta, to com uma certa pressa pra perder essa gordura , aí mandei o termo pra dar uma ajudada . Os macros foram calculados, falei a cima... Minha carta na manga depois que acabar o termo vai ser ou clembuterol ou sibutramina , vms

    Ver aí ... Só temo o rebote dps

    eu falei em aumentar os macros uma vez por semana pra evitar o grande desequilíbrio da leptina e grelina

  5. 7 minutos atrás, Soifix disse:

     

    Ja tem mais ou menos 15 dias que estou tomando esse combo de Lipo e L carnitina, perdi um total de 5,5 kgs.

    Claro, eu estou fazendo AEJ e musculação todo santo dia, e HIIT 3x por semana, e no domingo faço bodyweight e pular corda por 30 minutos.

    Ótimo resultado! E a dieta? Fazendo algum relato?

  6. 7 minutos atrás, Pivateli disse:

    Mano, 1.100kcal? qual tua tmb/gdc? Se baixar muito as kcal de uma vez você logo logo vai estagnar e vai ser muito mais difícil dar o deload e recuperar o eixo pra continuar perdendo

    De acordo com uma tabela de cálculo nova ai que achei na Superinteressante ( sei que é so

    uma média mas usei a de Harris-Benedict ...) , deu entorno de 2500kcal, Tava com medo dessa estagnação mesmo, mas aumentar a ingestão uma vez por semana não ajuda a evitar isso? Ou tambem posso tomar uma

    capsula até entrar em equilíbrio e passar pra duas . O que vc acha?

    Obs: acho que meu metabolismo pode ser mais lento pois tenho facilidade em ganhar peso.

  7. 2 minutos atrás, Soifix disse:

     

    Olha eu nao uso nada de acucar e seus derivados alem de 1 colher de chá de mel puro por dia, por isso nao posso opinar sobre o açúcar mascavo.

    E termo estou usando o Lipo 6 black UC 1 cápsula por dia junto com L Carnitina logo de manha ao fazer AEJ, ta dando uma suadeira boa.

    Antes de treinar eu uso apenas 10g de BCAA, porque eu já suo muitoooooo quando eu treino, por isso prefiro nao usar nada.

     

    Pode crer , quanto tempo já tomando? Como ta a perca de peso? Quando fui comprar fiquei na duvida dms entre o mamba e o lipo

  8. 6 minutos atrás, Soifix disse:

     

    Uma dica, poe uma colher de sobremesa de mel nesse suco, fica bem melhor e nao fde sua dieta.

    Mas mel não é sacarose? Não comprometerá a sensibilidade a insulina?

     

    6 minutos atrás, leomilani disse:

    Legal. chegou a contabilizar sus macros ?

    quantos litros por dia ?

    Ontem foram cerca de 152g de proteína, 28g de gordura , 65g de

    carbo. Bebo uns 5 litros de água por dia. Como vc ta achando meus macros? Ta batendo umas 1100kcal

  9. 1 minuto atrás, leomilani disse:

    Hoje começou cedo,

    tomei 600mg de cafeina, ai esqueci q tinha tomado e mandeo mais 300. ate agora n morri uahuhau fui pro aej, fiz 40 min numa boa. 

     

    Desejeum/pos aej:

    30g de Whey - Muscletech

    10g de aveia

    5g de chia

    canela, café soluvel 

    centrum

    4 claras cozidas

     

    peso da caindo brutoooo, mas parecia ser apenas retenção. Pós AEJ 84,5 . amanha pela manhã peso de novo.

    Quer atingir que peso?  Rapa quase 1g de cafeína kkkkk vai dar dor de cabeça jaja , e suar então? Boa sorte lek, continue firme, alimentação ta massa

  10. 6 horas atrás, mootley disse:

    Simples: na dúvida, não use. Até porque, pelo seu BF, você só precisa de restrição calórica pra emagrecer.

    Deixa o EC para mais tarde, se for necessário.

    Na hora!

    fiz o muay thai hoje, suando muito! Apetite baixíssimo , sentido apenas uma fraqueza por causa da diminuição do carboidrato , mas nada insuportável . Dieta limpa , janta será um omelete com bife desfiado , orégano , tomate é cebola .

  11. 28 minutos atrás, Pivateli disse:

    teoricamente, ela auxilia nos efeitos termogênicos da efedrina, e diminui um pouco dos colaterais, mas na maioria das vezes causa mais malefícios do que benefícios, portanto costuma ser descartada do combo.

    Mesmo sem a aspirina, o combo efedrina-cafeína (EC) já funciona muito bem como queimador de gordura. E não tem o porquê você adicionar logo a aspirina junto ao mamba... Se fosse colocar algo a mais, que seja a efedrina.

    Talvez no fim do termo se n tiver colaterais e estabilizar eu mande.

    7 minutos atrás, mootley disse:

    O BM ( o Hyperrush, importado) já não contém cafeína, efedrina e yombina na fórmula?

    Então cuidado ao acrescentar qualquer outra coisa.

    É esse mesmo. Cara é ephedra extract , não sei se é efedrina pura, já li que é mais fraca que a efedrina , aí fico na duvida 

    Jaja comerei 150g de filé acebolado , feito com um pouco de azeite, apesar se ter conhecimento que após aquecido o azeite vira gordura

    normal, gosto do sabor . 20h farei muay thai, vocês recomendam ingerir algum carbo antes na próxima refeição,ou manter apenas a proteína ? 

  12. 5 minutos atrás, luguinha disse:

    Tô acompanhando! Tbm tomei black mamba esse ano, gostei bastante do resultado, diminui o apetite e dá muito gás.

    Segue firme

    To sentindo as mesmas coisas. Valeu , seguindo firme !

    5 minutos atrás, luguinha disse:

    Tô acompanhando! Tbm tomei black mamba esse ano, gostei bastante do resultado, diminui o apetite e dá muito gás.

    Segue firme

    To sentindo as mesmas coisas. Valeu , seguindo firme !

    Galera, qual a função da aspirina no ECA? Acham válido mandar ela junto com a cápsula do

    black mamba ?

  13. 1 hora atrás, Pivateli disse:

    Seu café da manhã é pré treino também né?

    Foi mal só vi agora. Normalmente, sim.

     

    41 minutos atrás, leomilani disse:

    não me preocupei com isso, pois estava literalmente obeso. Vou fazer avaliação nesse fds, ai vou controlar a partir de agora.

     

    Fiz o correto, foi por prioridades e importancia ! Ajustei a dieta e frequência de treinos, dps adicionei o cafeina. o clemb veio na ultima semana para lapidar um pouco mais, pois eu tinha q mandar fotos no desafio q participei entre amigos. dps da uma olhada no meu diario.

     

    jvNeNJY.jpg

    Beleza , to dando uma olhada

    agora

    44 minutos atrás, carlosoliveira disse:

    Adoro tomate mano, não só por gostar dele, ele enche bastante e um tomate médio tem SÓ 22kcal, quando não tem carbo na refeição eu sempre jogo um tomate... Meu almoço é sempre 5 claras e 1 gema e um tomate, da umas 300 kcal.

    Valeu !

  14. 4 minutos atrás, carlosoliveira disse:

    EU não manteria, de manha ou meia banana com aveia +ou- 35g de carbo ou pão integral com mantega 15g de carbo + a proteina , geralmente frango. Mas de manha se n for meu pré faço AEJ e já pulo direto p almoço.

    Tlgd, posso comer metade de um tomate no lugar do carbo tambem? 

    Leomiani, qual a proporção de músculos pra gordura perdidos?

  15. 8 minutos atrás, Pivateli disse:

    Ele come a tapioca pequena que deve ser por volta de 60-80g da goma e acrescenta boas proteínas que diminuem o índice glicêmico da tapioca, mandando isso no pré treino (uma das refeições mais importantes do dia) não vejo problema algum se encaixar nos macros dele, cada um com sua individualidade. 

    Fala leozão, tranquilo? Voltou a comer mais carbo ou ainda mantem low? No teu diário fala que você mandou cafeína também, você jogou efedrina junto ou outro estimulante?

    É pode crer , então mantém a

    tapioca pequena de manha ? 

    9 minutos atrás, leomilani disse:

    segui quase a mesma ideia. porem meu carbo nao passava de 50g/dia. cortei açúcar. e fixei minhas fontes de macros - ovo, frango, patinho (carne vemelha só 1x na semana, geralmente dia do treino de perna), batata doce, mandioca, mandioquinha, aveia, oleo de coco e azeite. alguns dias da semana  eu cortava carbo em 50% e zerava um ou dois dias. tirei 20 kg em 8 semanas. 

    Resultado top! To querendo perder por aí , mas não sei se conseguirei em dois meses. O que vc usou como termogenico? 

  16. 6 minutos atrás, carlosoliveira disse:

    tapioca 100g - 386kcal 89g de carbo, fora a proteina e outros conjuntos da refeição, vai ser no mínimo uma refeição de 550kcal. Bom, só a tapioca já chega perto do limite do MEU carbo diário, e 1/4 das minhas kcal. Pra ele vai ser um pouco diferente, mas continua sendo high carbo, e com alto indice glicemico

     

    Varada... Não sabia que era esse tanto. Cortarei tambem então! Qual carbo vc colocaria no café da manha ,no meu caso?

×
×
  • Criar Novo...