Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MCD

Membro
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por MCD

  1. nossa cara que tristeza, pegar doença por beijar uma mina é foda ein

    imagino o naipe dela

    Mas elas nem era baranga nao ;/. um amigo meu pego 9 e só eu fui o azarado uhdaushd

    Valeu veio,vo levar essa dica em consideração no meu cutting

    pegar 4 gurias em 1 show de sertanejo

    kdaopskdopskopdasokpdsapo

    brincadeiras a parte,que foda,perdeu peso pra caralho .-.'

    kkkk poise, agente foi pro show só pra curti e pega mulher, ai deu nessa zica ai ;//

  2. La pro final de novembro comecei a apresentar sintomas que poderiam ser da dengue. Até aí tudo bem, com o passar do tempo o quadro foi se agravando e eu fui fazendo novos exames e constatou que eu estava com Mononucleose(popularmente conhecida como doença do beijo), para quem não sabe o que é tá aqui o link explicando http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?292. Quando foi costatada a virose tudo começou a fazer sentido, dias antes de minha interminavel febre de 40º começar, eu havia ido em um show de uma dupla sertaneja chamada de Edson e Hudson e pegado umas cocotas la.

    Mas o pior de tudo não foi isso, foi eu ter ficado um mês doente. 1º, 1 semana de febre de 40º, depois amidalite minhas amidalas incharam e jorraravam pus. Logo mais quando pensei que o inferno acabaria, não, não terminou. Começou a aparecer um monte de machas em todo o meu corpo, fiquei com elas durante 1 semana.

    Bem, se fosse somente isso... até que eu não acharia tão ruim, afinal, agora meu sistema imunologico vai ta pronto pra tudo, mas não para por aí!!! Meu fígado inflamou e meu baço aumento de tamanho, ou seja, se eu fizesse alguma atividade física ele poderia romper(com isso fiquei mais um mes parado e minhas bilirrubinas ainda estão altas). E isso tudo devido simplismente a uma virose ein.

    Antes da doença: 77Kg.

    Depois de estar curado: 68kg.

    é... to recomeçando praticamente do zero.

    Fica a dica para os companheiros: NUNCA, mas digo NUNCA. Pegue qualquer menina em um show, principalmente se for sertanejo. Veja se realmente vale a pena e se ela parece uma princesa. O pior que eu peguei 4 lá ai nem da pra saber quem foi ;/.

    baita zica meu kkkk D:

  3. Winstrol que você quer dizer é o stanozolol né? O oral é mais hepatoxico porque tem a metabolização no figado lá todo um processo, que a droga tem que ser 2x metabolizada, algo assim, não me lembro detalhadamente, depois voce pesquisa mais. Mas a oral não é mais forte do que a injetavel nao, pelo contrario parte da droga se perde devido a esse fato que eu disse.

    Laboratório landerlan produz.

  4. Sinceramente eu nao concordo com tamanha ingestão de proteina. Mas vai de pessoa pra pessoa né... concordo com tudo que o akanux falou, exceto no almoço. O feijão tem o indice glicemico baixo, se ele for combinado com o arroz, a glicemia vai ser moderada, então nao vejo problema algum.

  5. Opa grande, muito obrigado e tenha uma boa sorte.

    Tendo qualquer duvida eh soh falar.

    Vou ver se na hora do sorteio eu filmo o codigo do sorteio e filmo gerando os resultados.

    Me cadastrei também.

    Rola dos usuários do hipertrofia terem preferencia no sorteio, rola não? kkkk to zuano;b

  6. Eu acho que ja vi em um fórum ai o fernadow com esse tal de madrugadão(nao me lembro se era ele mesmo), numa discussão braba. O cara por mais que tentasse argumentar, não tinha como. Deu a entender no forum que ele apenas queria atrapalhar o trabalho do fernando ja que ele vende suplementos também e seus clientes haviam trocado de fornecedor. O fernandow mostro o teste laboratorial que um usuario fez daqui do hipertrofia, explicou todo o processo e poucos continuaram do lado do madrugadão. Tenho credibilidade total no serviço do fernando, se não já teria saido da net ha muito tempo.

  7. A sociedade é muito preconceituosa. Julga sem antes conhecer. Minha mãe fala a mesma coisa, de que adianta ter um corpo bonito e a mente fraca?

    O que acontece é que não é bem assim, se você for analisar os usuários que frenquentam aqui o forum, a grande maioria cursa uma boa faculdade, estuda, ou então é bem resolvido fincanceiramente. A questão de tudo é conciliar. Conciliar treino com vida social, estudos etc.

    O que eu não entendi até agora, qual o problema de você chegar e grelhar um frango ou cozinhar um ovo? Se o problema for falta de condições financeiras, comece a trabalhar pra se sustentar.;)

  8. eh axo q eh questao genetica mesmo..

    a melhor maneira eh engrossar as costas.. q nem vc falo ao inves de afinar a cintura..

    agora vc tiro foto no elevador?ASEHAiuhse

    e se entra alguem AIUSHEaIUHSe vc sem camisa tirando foto magina a cena

    Bom deve ser o portero olhando pela camera as poses que o bruno devia ta fazendo kkkkk

  9. Não sei opniar sobre AE's mas vou opinar sobre treinar braço2x na semana. Olha a vez que eu tive mais resultados, foi quando eu treinei 2x na semana. Eu fazia assim:

    A - Peito, triceps

    B - Costas, biceps

    C - Ombro, trapézio

    D - Perna

    E - Braços.

    Pra ficar melhor que isso seria só um ABCDEF se tiver disponivel no sábado né, porque talvez sua lombar não esteja totalmente boa para o treino de pernas devido ao terra(se fizer)no treino de costas.

  10. Curti essa dieta sua viu! Muito boa! Unica coisa que se fosse preu mudar seria o desejum, eu acho que os calculos tao errados, acho que é pra tem mais carbo e gordura do que o que voce coloco lá e trocaria mussarela por ricota. E trocaria também azeite de oliva por óleo de peixe(tem vários artigos interessantes sobre isso) e talvez tomaria um multivitaminico também. Quando eu for fazer meu cutting, vo me basear nessa sua dieta ja que agente tem a mesma altura!

    Pegue firme eboas perdas!

  11. Seguinte, to com uma dúvida cruel, aparecem varios textos falando pra tomar o básico whey+malto no pós, mas acontece que aparecem textos tambem sugerindo somente whey e todo aquele trem de reserva de glicogenio.

    Será que alguém que entende do assunto mesmo poderia tirar minha duvida? - Se eu tomar somente whey no pós vou zerar as reservas de glicogenio, mostrar o que eu tenho realmente de massa sólida e sem catabolizar? Tava pensando em tomar 3 caps de bcaa durante o treino e umas 6 no pós com whey.

    Antes que venham com 10 pedras nas mãos, eu sei do pico de insulina e o porque da utilização do malto, mas isso é uma ideia que não sai da minha cabeça. Agradeço quem puder ou tentar ajudar!

    Abços;)

×
×
  • Criar Novo...