Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcossalales

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marcossalales

  1. Vou suspender o uso da cafeína e da melatonina + 5THP, como vocês me indicaram e ir testando o que pode ser. Adicionalmente eu também tomo uns remédios devido à problemas gástricos, tenho refluxo e gastrite, acho que pode ser esses remédios também, vou conversar com o médico.
  2. Treino alimentado faço um shake de aveia com whey ou albumina, pois é cara acho que deve ser pouco sono mas como eu disse por conta da faculdade é praticamente impossível eu dormir mais, entro no trabalho 8 hrs da manhã vou pra faculdade direto e chego em casa as 23h30, meu único horário de treino é esse das 6hrs até as 7hrs . O jeito vai ser aguentar esse último ano de faculdade nesse ritmo.
  3. Por causa da faculdade tenho dormido 5 hrs, porém estou utilizando melatonina e 5HTP para ter um sono "Melhor". É que eu estou alternando 1 dia eu faço o AEJ, e no outro dia eu faço treino de musculação, ou treino assim ou não treino, porém essa sonolência só sinto no dia do AEJ.
  4. Pessoal, bom dia. Comecei a fazer AEJ (Aeróbico em Jejum) essa semana, estou fazendo 5 kms a uma velocidade média de 5,5 km/h e inclinação de 4% na esteira, normalmente faço os meus 5 kms em cerca de 50 minutos. Porém desde que eu comecei a fazer o AEJ eu me sinto sonolento o dia inteiro, chego no trabalho e quase durmo na mesa. Alguém sabe se isso é normal ou alguma coisa está errada? Adicionalmente tomo 420 mg de cafeína antes do AEJ. Abçs,
  5. Altura:1,80 Aproximadamente Peso: 105Kgs Olá , eu sou o Marcos e tenho 17 anos , estou com 105 kgs, eu era bem gordinho (tinha 99kgs), abaixei pra 83 e depois subi para 91 kgs mas com um shape até que bom, sempre tive algumas gorduras localizadas mesmo com 83 kgs. Ai depois de estar em uma forma muito boa e tudo mais acabei não tendo mais tempo para treinar e voltei a engordar , ainda tenho uma massa magra muito boa (acredito ainda ter uns 85 kgs de massa magra pra mais , a minha carga de execução dos exercícios não mudou) e estou voltando agora , apesar de ter q sacrificar 1 hora de sono para ir treinar , eu estou me sentindo mal novamente por estar gordo e acho que vale a pena o sacrifício. Então , gostaria de saber a minha dieta assim está boa, e em que refeições e períodos eu posso adaptar e melhorar. Estou Treinando ABCDE - 3 séries de 6-8 repetições Sendo A - Ombro B-Costas C-Perna D-Braço E-Peito E Após o treino de musculação faço 30 min HIIT ou 14 min de alta intensidade É isso , fico aguardando alguma ajuda E ai ninguém pra me ajudar?
  6. Oi, sou novo aqui no forum , e não sabia onde postar este tópico , desculpa se postei no lugar errado. Tenho 15 anos , 1,76 m e 97 kgs treino musculação de segunda a sexta , e de segunda e quarta treino Boxe , vou direto da musculação para o boxe . gostaria q vcs me dessem algumas dicas para emagrecer , algumas dicas na alimentação e se eu devo tomar algum suplemento .
×
×
  • Criar Novo...