Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karpa

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de karpa

  1. cara, por um acaso eu passei sentimento de desconfiança no meu post? foi um relato apenas, com a minha opinião sobre o sabor/cor dos dois.. presta atenção! Em relação a densidade é uma dúvida, e não desconfiança. Mania que a galera tem de achar que o cara ta desconfiando..
  2. exato, ele vira uma areia na boca na hora que você põe ele puro na boca.. o leite ninho fica uma papa quando coloca na boca
  3. Desculpa desenterrar o tópico, mas acho mais prudente escrever aqui do que criar um novo tópico para comentar sobre o que irei dizer. Eu tb comprei um WPC e um WPI da Growth. Notei que o WPI é bem branquinho e o WPC é meio amarelado. O sabor do WPI é mais neutro e tem gosto de água suja. Já o do WPC tem sabor um pouco mais forte e com um gosto um pouco mais característico do leite, mas sem muita diferença. Creio que num teste cego seria difícil identificar qual é qual (pelo menos pro meu paladar). Quais são as suas observações em relação aos dois wheys? Outra coisa que notei é que em um scoop do WPI cabe muito mais gramas do em um mesmo scoop do WPC. O que gera essa diferença na densidade será?!
  4. Beleza, entendi. Valeu! Sim, eu sei, porém eu estava falando apenas dos macronutrientes.
  5. Entendi! Então basicamente o que você está dizendo é que se minha dieta cutting tem, por exemplo, 150g de carbo complexo, eu poderia trocar por 150g de açucar que daria no mesmo (com exceção de perder os micronutrientes e fibras do carbo complexo). Eu entendo que provavelmente eu vá ficar com mais fome, porém eu sou "forte" o suficiente para manter as quantidades de comida e ignorar isto. Me corrija se o que eu falei está errado.
  6. mas afinal o que diferencia 30g de açucar de 30g de mandioca/batata doce? Pois você diz que mandioca/batata doce são mais saudáveis do que açúcar, mas também diz que IG alto ou baixo não afeta em nada quem tem uma alimentação equilibrada. Não entendi!
  7. Primeiramente, parabéns pelo belo site. Tenho 2 anos e meio de academia, meço 1,80m e tenho 82 kg. Tenho 42,5cm de braço. No começo ganhei bastante massa (já pesei 60 kg com essa altura), mas agora estou estagnado há um tempo. Vou começar uma dieta boa que o Waldemar Guimarães propõe nos seus livros. Quanto à alimentação não me preocupo tanto, pois sei como me alimentar bem. Minhas maiores dúvidas estão relacionadas aos treinamentos. Até hoje não sei exatamente quando devo praticar um treino de força ou um de hipertrofia, nem quais são as diferenças entre eles. Além disso, nunca fiz treinos diferentes de ABCD (peito, costas, braço, ombro e perna) e ABC (peito e tríceps, costas e bíceps, ombro e perna). Queria saber se vale a pena fazer algumas variações desses treinos, como super-séries, ou se o básico já é suficiente. Eu vejo que há muita gente que fala o que não sabe quando se trata desse assunto. Então, eu queria saber se você conhece algum material bom sobre montagem dos treinos e suas variações. Eu vi que o prof. Guimarães vende algumas aulas-vídeo, mas que são um pouco caras. Você conhece algum material disponível na internet? Ou então se você souber argumentar sobre o assunto também seria de grande valia pra mim. Muito obrigado, e novamente parabéns. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...