Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunny

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brunny

  1. Brunny

    Treino Pernas E Gluteos

    As duas dicas são perfeitas... na verdade eu já andei xeretando geral e tô começando a aprender um pouquinho, apesar de tudo sempre gerar muuuita controvérsia, dá pra ter uma boa base. Vi várias dicas de treinos legais, e com um pouco mais de informação percebi oque é mais indicado para o meu objetivo. Só tô com um pouco de dúvida com a parte de anterior da coxa, pelo que vi acho que cadeira extensora, avanço e elevação de quadril são bem indicados... certo?
  2. Caraca... quer dizer que tô perdendo um tempo precioso, meu treino C (passado pelo instrutor) é quase todo em 4apoios ( v, 90, reto...) e ainda 5 séries de 15... pra acabar. Como não entendo do assunto tava colocando a maior fé.
  3. Brunny

    Treino Pernas E Gluteos

    Treino a pouco mais de um ano e meio, mas acredito que meu treino tá bem avançado. Tenho uma boa definição e força mas queria mesmo hipertrofia de pernas e glúteos. Não entendo muito do assunto mas acho que meu treino não é bem pra esse objetivo (mas vai discutir com instrutor né...). Treino perna 3 vezes na semana (A-B-C),a maioria dos exercícios que ele passou são 5 ou 6 séries de 12 a 15, tem bi set ( sumô+adutor por ex.) e até tri set ( hack+leg45+leg90). Será que um treino com menos séries e repetições não seria melhor?? Como já disse não entendo do assunto, mas gosto de treinar pesado e queria ter resultados visíveis.
  4. Faço academia a um ano, no momento a meta é turbinar pernas e glúteos. Meu instrutor me passou um novo treino, com séries de agachamento, legg, hack e sumo com séries de 10-20-30-20-10, e abdutor 4x30 (esse é o A), o B e o C também são nesse nível. Estou com medo de secar, rsrsrs. O que vcs acham? E para suplementar só o Wey protein tá bom?
×
×
  • Criar Novo...