Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Gondarez

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Gondarez postou

  1. Boas pessoal, Vou entrar no "ultimo" Bulk até entrar em definição e como tal optei por fazer umas grandes alterações na minha dieta, deixo abaixo a dieta para que possam partilhar conhecimentos mais aprofundados que os meus, aguardo recomendações: Idade: 20 anos Peso: 80 kg Altura: 1.82 m
  2. Boas tardes, ja alguém ouviu falar no suplemento H.O.S da scitec Nutriction? Ja estive a procura no entanto apenas aparecem sites de renda do produto mas nada de opiniões de compradores que tenham tomado nem resultados do mesmo. Pelo que pude perceber e um optimizador hormonal, ou seja certamente ira fazer variar os níveis de testosterona para um maior ganho de massa muscular. Mas alguém sabe mais acerca deste suplemento? Será que e maléfico a saúde? Ja alguém tomou e quais foram os resultados? Obrigado pessoal, bom fórum!
  3. A dieta é baseada no seguinte: Esta dieta não contem os suplementos incluídos, visto que estão todos os suplementos acima indicados na outra imagem... Apenas o hipercalorico e a whey. A refeição do almoço não está descrita pois não tenho oportunidade de vie almoçar a casa e tenho de almoçar na cantina da empresa, dai não ter qualquer tipo de alimento nessa refeição. Obrigado
  4. Boas tardes, Resolvi comprar alguns suplementos, para um "Bulk extremo". tenho 20 anos e peso 75kg. Gostaria de saber qual a vossa opinião relativa aos suplementos que comprei, bem como a horários e dosagem dos mesmos, deixo em baixo a imagem para que possam ver. obrigado a todos. Bons treinos. Relativamente aos pré-treinos que se encontram a vermelho, resolvi comprar 3 pré-treinos em conjunto com um amigo, e entao estava a pensar em, tomar um numa semana, tomar outro noutra e por fim o restante, sendo que apenas voltaria a tomar o mesmo pré-treino de 3 em 3 semanas, para que o corpo nao se habitue/adopte aquele suplemento e deixe de ter qualquer estimo, o que acham?
  5. A minha dieta é esta, apenas teve alguns ajustes a medida que fui aumentando de peso. cumprimentos...
  6. Boa tarde, estava a pensar em fazer um combo de suplementos para ganhar o máximo de massa muscular para entrar em período de definição, pelo que decidi postar todos os suplementos que tenciono comprar (alguns já tenho), quando tomar cada um deles bem como as doses administradas. Uma vez que não sou perito no que toca a hipertrofia resolvi então postar aqui para que me possam dar uma opinião, caso discordem de modo a contribuir de certa forma como uma melhoria. Objetivo: Bulking Peso: 74.4 kilos Idade: 20 anos Altura: 1,80 m Tempo de treino: 11 meses Pequeno almoço Multi – Vitamínico Whey Protein – 30g Glutamina – 5g Leucina – 4 capsulas (1.8g de Leucina) Almoço Tribulus Terrestris - 1000mg Pre treino (1h antes do treino) Claras de ovo - 30g de proteina Pré (30 min. Antes do treino) N.O – Xplode – 1 dose (22.5g) Creatina – 5g Pré (15 min. Antes do treino) Taurina – 3g Pos treino Whey Protein – 30g Malto – 30g Bcaa´s – 5.4g (2.5g – Leucine, 1.25g - Isoleucine, 1.25g - Valine) Trans x – 50g (6g – Monohidrato de Creatina, 500mg – Glutamina, 500mg – Arginina, 500mg -Taurina) Glutamina – 10g Jantar Tribulus Terrestris - 1000mg Ceia Caseina – 30g Glutamina - 5g Na sequencia da minha pesquisa dei me conta de um suplemento de que nunca tinha ouvido falar que é o XTend. Pelo que percebi é basicamente Bcaa´s. Qual seria a melhor escolha: Bcaa´s ou XTrend? É recomendado a ingestão de Bcaa´s durante o treino? Quanto á Leucina a única que encontro é em capsulas na Prozis e contem 1.8 gramas P/Dose (4 Capsulas) da Scitec Nutrition dizem que a ingestão de suplementos em pó é sempre melhor que em capsulas. Pelo que entendi a ingestão de Alanina juntamente com Taurina não é recomendada, uma vez que o N.O – Xplode contem alguma Alanina (mistura patenteada não dá para saber a quantidade administrada) tenho a taurina no pré treino juntamente com o N.O será que não tem problema? O TranX tembem tem taurina, será que não vai interferir também, mesmo sendo o N.O no pré e o TransX no pós? Por ultimo: cada suplemento deve ser ingerido em doses recomendadas, uma vez que alguns suplementos já têm outros incorporados, por exemplo a glutamina está presente no TransX devo ajustar a dose da glutamina consoante a dose que já é administrada no TransX? Deveria meter Leucina na Ceia tambem? Obrigado a todos os que possam ajudar e a tirar qualquer tipo de dúvidas.
  7. Eu não percebo, eu pego em aproximadamente 70kg de supino recto, esse peso é a minha intensidade máxima, pelo que na 5 ou 6 repetição ja necessito de ajuda ou nao levanto a barra totalmente, como posso eu na semana seguinte aumentar ainda mais o peso se nos 70kg fiquei limitado as 6 repetições?
×
×
  • Criar Novo...