Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duartefortini

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de duartefortini

  1. Entendi, mas posso estar fazendo o AEJ + algum Aeróbico a tarde/noite para obter melhores resultados, sem problema ? E algum teria um link com o estudo original que resultou neste tópico ??
  2. Olá pessoal, ví que tem um tempo limite que pode estar fazendo, que no caso é 45min. Comecei a fazer AEJ faz uns 3 dias, e todos os dias fiz por 60 minutos e não senti nada de anormal... Posso estar sendo prejudicado por estar fazendo um tempo a mais ? Faço bicicleta ergometria de 25 a 32km/h
  3. Olá pessoal, estou fazendo uma dieta com defict calórico e HOJE comecei a fazer aeróbico em Jejum, fiz quase 1 hora de bicicleta ergométrica em velocidade moderada (fiz muito?). Gostaria de tirar algumas duvidas a respeito da atividade, ela é de fato mais efetiva na perca de gordura corporal se comparando por exemplo, se eu fizesse cerca de 1:30 de bicicleta ergométrica em velocidade mais elevada (que eu já vinha fazendo)?? Não estou fazendo treino com pesos no momento, meu objetivo atual é somente perca de gordura. Em suma queria saber se o Aeróbico em Jejum seria mais eficiente que o aeróbico normal e mais pesado.
  4. Pior que é novo sim, e ainda são 4 instrutores na academia e nenhum falou nada a respeito... kkkkkk Ta lá na minha ficha: "Fortalecimento + Redução de Peso"
  5. Entendi o ponto de vista de vocês, alias se der certo mesmo, sera ótimo!! mas oque me deixou encucado com o assunto foi esse link: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/02/23/escolher-dois-objetivos-na-academia-e-como-tentar-desentortar-uma-banana/ Que um colega posto no meu outro tópico. Pois estou tentando fazer uma dieta visando a perca de gordura, e pelo que lí, para hipertrofia é necessário ingerir mais do que se gasta. Ou estou fazendo confusão ?
  6. Mas será que vou ter bons resultados fazendo um treino visando hipertrofia e depois fazendo mais 1 hora de bike ?
  7. Bom pessoal, para evitar um pouco enrolação neste topico, vou passar o link do outro tópico que abri, na qual explica melhor minha situação: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117705-adequacao-de-dieta-para-reducao-de-peso-fortalecimento/ No inicio do meu emagrecimento até eu chegar a primeira vez a 89Kg eu fazia dieta sempre que possivel, mas quando nao dava eu substitui por algum outro alimento com quantidade calorica semelhante e fazia bike TODO DIA! E deu certo, perdi 27kg nessa primeira fase... Agora decidi fazer basicamente a mesma dieta que fazia anteriormente, só que com musculação. O instrutor da academia me passou um treino do tipo A/B(não sei o nome de todos exercicios, providenciarei em breve...) na qual faço entre 8 e 10 exercícios por dia, sendo QUE cada um eu faço duas seções de 20(segundo o instrutor, é um treino voltado para a queima de gordura), e no final do treino eu faço 1 hora de bike. Acontece que eu passei de 93 para 88Kg e de umas 2 semanas para cá não percebi mudança na balança. Por que isto está ocorrendo ? Estou exagerando ? Meu corpo já se acostumou com minha rotina e dieta ? EDIT: O Treino que faço hoje é de Segunda a Sábado.
  8. Entendi, Vlw cara!! ^^ mas por qual motivo isso ocorre? Lembrando que eu não diminuo a carga de um lado pra ter mais energia no outro... (não faço menos musculação pra ter mais energia pro aeróbico, e vice-versa), alias eu sou o cara que mais fica na bike la na academia onde eu frequento!! kkkkk Amanha já vou providencia uma consulta com uma nutricionista pra ver oque ela me passa, depois venho trazer aki pra vcs avaliarem. kkkkkk
  9. Puts, pois na minha fixa da academia ta como Redução de peso + fortalecimento... kkkkkkkk Como vc disse, não da pra emagrecer e fortalecer ao mesmo tempo, então estou fazendo errado em malhar e depois fazer 1h de bike ??? =/ Bom, eu tinha imaginado que o fato de eu estar mantendo o peso seria por causa de que ao passo que estou queimando calorias também estou ganhando massa magra (que até tinha perdido no inicio fazendo apenas aeróbico). Então isso não acontece ? Outra coisa, só pra deixar claro, meu objetivo principal é sim emagrecer, pois terei que fazer algumas cirurgias corretivas após o emagrecimento(excesso de pele), e para evitar deslocamento das cicatrizes causadas pelo aumento da massa muscular pós cirurgia, quero tentar um fortalecimento antes.
  10. Olá pessoal, tudo bem ? ^^ Antes de passar o problema a vocês, vou tentar detalhar minha situação ok ? Lá pra metade do ano passado eu pesava cerca de 116Kg com +- 1,70m de altura, ou seja, estava beirando a obesidade mórbida!! Decidi que não queria isso para mim e comecei a maneirar na boca por minha conta e a utilizar minha bicicleta ergométrica que tenho em casa. Mais pra frente decidi passar em uma nutricionista na qual me passou uma dieta super equilibrada e hipocalórica com cerca de 1400kcal na qual eu deveria me alimentar a cada 3 horas ( que por conta própria eu adaptei a dieta para comer de 2 em 2 horas para manter meu metabolismo sempre acelerado), o resultado da dieta + 1:20 de bicicleta por dia foi que até outubro eu estava pesando 89KG. Porem no final do ano teve festas e essa coisa toda na qual engordei uma pouco, voltei pro 93Kg. Não contente com isso voltei a fazer dieta e agora a frequentar uma academia com o intuito de me fortalecer na musculação e continuar emagrecendo. Minha rotina na academia hoje assim que chego, me aqueço, faço o alongamento, depois faço a musculação em cerca de 8 aparelhos diferentes (2 seções de 20 cada)e depois faço 1 hora de bike pesado. Isso é no periodo da tarde, de manha eu levanto as 5:30 e trabalho até as 14:30. Atualmente estou pesando 88Kg. Acontece que eu creio que pra essa minha nova rotina, a minha antiga dieta não serve mais. Porem meu intuito é continuar emagrecendo, então estou mantendo a mesma quantia de carboidratos e dando uma reforçada nas proteínas,(comprei um pote de Whey Protein e substitui na refeição depois do treino) estou comendo mais carne, ovos, leite e etc. Outra coisa que observei é que parei de perder peso, é normal quando se faz musculação ? Gostaria de saber se vocês teriam alguma dica a respeito da dieta ou até mesmo da minha rotina na academia. Obrigado pela atenção. ^~ EDIT: Tenho 18 anos
×
×
  • Criar Novo...