Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DJSJunior

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DJSJunior postou

  1. "Cara estou na academia faz 2 semanas e meu bíceps já cresceu 3cm!" - Frango alienado
  2. DJSJunior

    Festa Em Casa

    Rapaz, sugiro comprar VODKA E CERVEJA e com elas fazer uma bebida chamada SUBMARINO. é só encher um copo de cerveja e colocar a vodka em um copo de cachaça pequeno e voce joga esse copo de cachaça dentro do copo de cerveja, Poucos aguentam mais de 5 copos! HAHAHAHAHA
  3. No meu caso nao tem problema conter lactose, o uso do whey na dieta seria para completar as 2.000 cal diarias.
  4. DOC-SLOT Poderia me dizer quail suplementação voce esta utilizando?
  5. Certo, estou tomando 2 comprimidos de 210mg cada pela manha em jejum e vou treinar... Minha dieta esta focada para perde de gordura como eu disse, entao estou comendo de 3 em 3 horas pouco, meu almoço é batata doce e filé de frango grelhado somente, agora, quais suplementos preciso tomar para repor as vitaminas etc que estou perdendo com a dieta... Acha bom eu tomar um whey isolado? e para que serve o BCAA??
  6. Ola, Treinei durante alguns meses mas nao levei a serio, e agora quero começar a fazer um treino serio para perda de gordura corporal, Tenho : 1,81 cm de altura e 96 kg minha taxa de gordura esta em 25,5 Quero perde no minimo 15 kg Comecei uma dieta faz 1 semana e estou tomando termogenico hardcore red caps. quero saber qual a dica de suplementação que voces me dao para perda de gordura corporal? Quais suplementos devo tomar??
×
×
  • Criar Novo...