Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lolizinha

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lolizinha

  • Data de Nascimento 02/18/1995

Profile Information

  • Localização
    Brasil
  • Peso
    60
  • Altura
    1.64

Conquistas de Lolizinha

  1. Obrigada pelas dicas. Pretendo terminar esse "treino 1" e pedir mais aeróbicos e exercícios para as pernas. Também pretendo entrar no boxe, pelo que li é muito bom para enxugar essa gordura dos braços.
  2. Obrigada pelas dicas! Você sugere alguma mudança no meu treino?
  3. Obrigada pelas sugestões! Em relação ao meu treino você acha que eu devo focar mais nos aeróbicos por enquanto e focar na definição depois?
  4. Isso me confundiu um pouco. Não entendi essa parte da dieta, devo ou não me preocupar em reduzir a quantidade de comida (seguindo os valores nutricionais...)^? Eu pretendo pedir para ele aumentar os aeróbicos, por que gosto de fazer ^.^
  5. Isso me confundiu um pouco. Não entendi essa parte da dieta, devo ou não me preocupar em reduzir a quantidade de comida (seguindo os valores nutricionais...)^? Eu pretendo pedir para ele aumentar os aeróbicos, por que gosto de fazer ^.^
  6. Idade: 18 anos Altura: 1,64 Peso: 60Kg IMC: 22,3 (peso ideal entre 18,5 e 24,9) Informações relevantes: Possuo gordura localizada nos braços (famoso tchauzinho) e nas costas; Passei por um processo de emagrecimento gradativo, 21kgs em 4 anos, sempre mantendo o peso. Objetivos Definir os braços - em primeiro lugar quero perder a gordura que possuo nos braços (famoso tchauzinho) e nas costas; Ganhar massa muscular nas pernas de glúteo. Academia: Estou na academia há duas semanas; Primeira semana: 5 vezes na semana ->30 minutos de esteira + 20 minutos na bicicleta + 4x15 abdominais retos Segunda semana: 5 vezes na semana, seg a sex -> Treino AB TREINO A Supino reto 4x15 (só a barra) Rosca simultânea 4x15 (2kg) Cad. Extensora 4x15 (5kg) Cad.Abdutora 4x15 (30Kg) Abdominal oblíquo 4x15 (mais 15 minutos de esteira na velocidade 5.0 antes do treino) TREINO B Puxador fechado 4x15 (15Kg) Triceps Francês unilateral 4x15 2kg Cadeira Flexora 4x15 (25kg) Cad. Abdutora 4x15 (30Kg) Panturilha em pé 4x15 (sem carga) Abdominal reto 4x20 mais 15 minutos de esteira na velocidade 5.0 antes do treino) ------ Eu sou leiga no assunto, mas procuro conhecimento em sites e livros há algumas semanas. Gostaria da ajuda de vocês na avaliação do meu treino e com criticas e sugestões para alcançar meus objetivos. Gostaria de saber o que vocês acharam do treino e se acham apropriado, devo salientar na academia que frequento o instrutor que faz os treinos e entrega em uma ficha (como uma nota fiscal) todos os dias. Nesta ficha consta a "sessão" equivalente a cada Treino. Estou no Treino 1 - Sessão 4 de 8 (47%). Quando eu alcançar o 8/8 sera feito um novo treino e para isso quero chegar com mais conhecimento no assunto e até mesmo sugerir algo. Por isso peço a ajuda de vocês que possuem mais experiência.
×
×
  • Criar Novo...