Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prydz

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Prydz

  1. 20 horas atrás, MBD disse:

    Remove o clomid e mantenha o tamox.

     

    Clomifeno em doses tipo essa apresentam esse colateral em muita gente (leia a bula).

     

    Apesar de ser o tratamento mais eficiente para restaurar a produção endógena, ele tem esse colateral em algumas pessoas.

     

    Realmente a bula diz isso. Uma pergunta: eu não tô mais sentindo tanto colateral como na semana passada. Melhorei bastante final de semana. Sugere que eu mantenha clomid por ser tratamento mais eficaz?

  2. 11 horas atrás, Zanon ! disse:

    Boa tarde amigo, primeiro de tudo para te aconselhar seria legal exames pós ciclo para ter certeza de algo. Mas vamos lá... Primeiramente sua testosterona vai estar baixa, por isto você esta sentindo emocional zoado e libido baixa. Você saiu de um ciclo de 500mg de testo por semana, isto é mais do que normal, TPC não é solução e nem é perfeita e sim um "amenizador" de estragos pós ciclo. Pelo que eu vi sua tpc está sim correta, mas eu não iria de clomid e manteria o restante. Agora é segurar a onda, continuar treinando pesado, suplementando como está, alimentando bem e te aconselho a fazer exames depois de 40 dias de tpc para ver como estão seus niveis hormonais.
    OBS: Prolactina muito pouco provável estar alterada, pois você não usou nenhuma droga progestina.

    Cara valeu pelos esclarecimentos. Por qual motivo vc suspenderia clomid?

    11 horas atrás, Carllos Godyr disse:

    A tpc não deveria começar 4 semanas após o último shoot?

    pq esperar 4 semanas?

  3. Fiz enantato 10 - 500mg/sem. A última aplicação foi dia 15/01 e iniciei a tpc em 05/02. Durante o ciclo usei anastrozol 0,5mg dsdn. Tô tomando clomid 100mg, tamoxifeno 40mg, silimarina 300mg e anastrozol 0,5mg ds2dn e um bom multivotaminico. Vai ser assim as duas primeiras semanas. As duas últimas vou baixar a dosagem pela metade e anastrozol vai ser ds4dn. 

    Ocorre que eu tô notando meu emocional meio zoado e minha libido tá baixa. Isso é efeito do clomid? Durante a tpc minha libido fica zoada mesmo ou é a prolactina que deve estar alta? Não entendo como estou tendo esses colaterais se fiz tudo certo... Enfim, exames só no final da tpc pq é caro. Até lá a tendência é os colaterais irem sumindo (a princípio)?

  4. Mais fácil tu passar mal das porcarias do que do ciclo em si kkkk. Se tu sabe bem o que tu tá tomando e se as bala q tu toma são firmeza (apenas mdma) pode tomar q n vai dar nada. Agora se for aquelas porcaria virada em metilona, fica só na catuaba q tu ganha mais kkkk Hoje em dia a negada passa mal por: i) excesso e mistureba de droga; e ii) droga de má qualidade.

     

  5. Em 25/10/2017 em 20:38, JZen disse:

     

    Bom, vamos lá...

     

    Você pegou 3 artigos aleatórios e colou aqui achando que eu nem ia ler, certo ? Pois bem...

    Caso não saiba, eu trabalho no Laboratório de Instrumentação Nuclear no Centro de Energia Nuclear na Agricultura (da USP). TODOS os trabalhos que desenvolvi foram com soja e confesso que, estou rindo muito da sua pseudo intelectualidade.

    Antes de mais nada vamos aos "ARTIGOS" que postou aqui.

    No primeiro, a conclusão do artigo diz: "consumo de alimentos a base de soja, alteram a sexualidade humana de modo intenso, induzindo ao homossexualismo e a infertilidade", consegue perceber o absurdo que essa dissertação diz ?

    Sem contar que, a pessoa que desenvolveu a dissertação cursava PEDAGOGIA, você acha mesmo que uma pedagoga tem conhecimento suficiente para determinar de uma vez por todas uma questão como essas ?

    No terceiro artigo, é tratado APENAS de "controvérsias na construção SOCIAL" não é uma pesquisa em si, não tem o que comentar.

    No quarto, fala sobre legislação da produção de soja transgênica, e nada mais.

    (Não vou comentar sobre a isto é porque não se debate revistas ridículas em discussões científicas).

     

    Falar que os transgênicos causam câncer é a mesma coisa que escrever na testa que você é burro. Uma soja transgênica é nada mais que uma soja com genes modificados para deixá-la mais resistente às pragas e/ou condições climáticas e ambientais desfavoráveis. Não é porque você ingere um gene modificado que seu gene vai se modificar também, chega a ser ridículo ter que explicar isso (imagina uma pessoa com síndrome de Down, se você por acaso comer a carne dela (não faça isso), você acha que seus genes vão se modificar e você vai ter Down também ?)

    Onde eu trabalho, contamos com mais de 500 físicos, biólogos, agrônomos, químicos e bacharéis em ciências dos alimentos, NENHUM deles teve indício ALGUM que soja transgênica faz mal, isso sem falar que 90% dos alimentos que você come são transgênicos.

    Sabe por que o número de cânceres vem aumentando na população ? 

    ALÉM de fatores como poluições, estilo de vida e facilidade no diagnóstico, a quantidade de agrotóxicos utilizados na produção agrícola vêm aumentando devido ao fortalecimento das pragas, que com anos sendo extintas por venenos, tiveram que se adaptar para conviver com os agrotóxicos, às deixando mais fortes.

     

    Fizemos uma leitura gênica na soja um tempo atrás onde trabalho, e pode ficar tranquilo, transgênico não causa câncer, esse tipo de informação é a mesma coisa que dizer que a Terra é plana, qualquer leigo pode ser manipulado através de fatos não científicos, apenas pelo modo de se apresentar uma informação errada.

    Trabalhamos inclusive bombardeando a soja com radiação(Abaixo tem uma imagem do experimento) e te afirmo, é loucura falar que transgênico causa câncer.

      Mostrar conteúdo oculto

    4WbjpMv.jpg

     

     

    Valeu pela explicação da soja! Tô usando proteína da soja (não como principal fonte de proteína) na minha dieta e precisava de uma explicação dessas.

  6. Boa tarde!

     

    Estou fazendo enantato 1-8 500mg/sem (segunda-quinta), e estou na primeira semana usando apenas isso, mas desde já quero estar ciente e prevenido dos colaterais. Pesquisando o fórum, percebi que há um certo consenso quanto ao uso do anastrozol 0,5mg-1mg (DSDN TSD) em ciclos parecidos com o meu (vide post abaixo), porém gostaria da opinião da galera aqui, pois o instrutor da academia me orientou a fazer apenas hCG cerca de 20 dias após a última aplicação. Eu perguntei sobre o porquê de não utilizar tamoxifeno no TPC e ele me disse que não seria necessário, me deixando mais ainda na dúvida, pois muita gente utiliza.

     

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer exames médicos regularmente. Quais são os exames que devo solicitar (e posso solicitar sem auxílio de médico)?

     

    Enfim... Não quero de forma alguma foder com meu eixo e ficar sem libido, até porque foi difícil pra caralho conseguir apoio da minha namorada pra começar o ciclo. Deixar ela na mão é meio que inaceitável ?

     

    Agradeço desde já a ajuda!

     

    EDIT: Quanto mais eu pesquiso mais me convenço de que deveria ter começado IA junto com a primeira aplicação... Me digam que tenho salvação ainda, por favor.

    EDIT2: Comprei anastrozol, porém a previsão de entrega é para sexta-feira, isto é, após a quarta aplicação. Alguma alternativa que posso fazer enquanto a produto chega?

    EDIT3: @MBD desculpa te marcar, mas o "alarme vermelho" apareceu justamente depois de ter lido muitas contribuições tuas (e de outros membros) aqui no fórum, então agradeceria muito se você pudesse me apoiar nessas dúvidas!

     

  7. Em 25/11/2016 em 16:23, Mmarin86 disse:

    Boa tarde galera, pra quem estava acompanhando, realizei novos exames após ciclo. O ciclo se encerrou em 08/11/16 com propionato e comecei a ingerir 40 mg de tamoxifeno dia, em 17/11/16

     

    HEMOGRAMA

    Valores de referência:

    Eritrócitos 5,18 milhões/mm³ De 4,5 - 6,1 milhões/mm³

    Hemoglobina 15,3 g/dL De 12,8 - 17,8 g/dL

    Hematócrito 47,2 % De 37,0 - 53,0 % VCM 91,1 fL De 80,0 - 100,0 fL

    HCM 29,5 pg De 25,0 - 35,0 pg

    CHCM 32,4 g/dL De 31,0 - 37,0 g/dL

    RDW 12,5 % De 11,5 - 14,5 %

    Leucócitos 5260 /uL De 3600 - 11000/uL

    Neutrófilos 40,1 % 2100/uL De 1500 - 7000/uL

    Eosinófilos 4,2 % 220/uL De 0 - 600/uL

    Basófilos 0,8 % 40/uL De 0 - 200/uL

    Monócitos 10,8 % 570/uL De 100 - 1200/uL

    Linfócitos 44,1 % 2320/uL De 1000 - 4500/uL

     

    Plaquetas 160000 mm³ De 150.000 - 450.000 mm³

    FERRITINA Resultado: 116,8 ng/mL   Valores de referência: Homens : 30 - 400 ng/mL

    GLICOSE Resultado: 76,0 mg/dL Valores de referência: 70 - 99 mg/dL

    HEMOGLOBINA GLICADA (HbA1C) Hemoglobina Glicada HbA1c : 4,3 % Baixo risco de diabetes: < 5,7%

    COLESTEROL TOTAL : 166,0 mg/dL Valores de referência: < 200 mg/dL

    COLESTEROL HDL : 47,0 mg/dL Valores de referência: > 40 mg/dL

    COLESTEROL LDL : 109,2 mg/dL Valores de referência: < 100 mg/dL

    COLESTEROL VLDL : 9,8 mg/dL Valores de referência: < 40 mg/dL

    TRIGLICERÍDEOS : 49,0 mg/dL Valores de referência: < 150 mg/dL

    LIPIDIOS TOTAIS : 465,0 mg/dL Valores de referência: 400 - 800 mg/dL

    REL. COL. TOTAL/HDL 3,5 Valores de referência: < 5 Coletado em 21/11/2016

     

    CREATININA Resultado: 1,20 mg/dL   Valores de referência: 0,66 - 1,25 mg/dL

    URÉIA Resultado: 46,0 mg/dL   Valores de referência: 19 - 43 mg/dL

    ÁCIDO ÚRICO Resultado : 6,1 mg/dL   Valores de referência: Homens 3,5 - 8,5 mg/dL

    SÓDIO Resultado: 142,0 mmol/L   Valores de referência: 0 a 1 ano 139 - 145 mmol/L

    POTÁSSIO Resultado: 4,3 mmol/L Valores de referência: adulto 3,5 - 5,1 mmol/L

    CÁLCIO Resultado : 9,10 mg/dL   Valores de referência: 8,4 - 10,2 mg/dL

    FOSFATASE ALCALINA Resultado: 98,0 U/L Valores de referência: 38 - 126 U/L

     

    TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA (TGO/AST) Resultado: 40,0 U/L Valores de referência: 17 - 59 U/L

    TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA (TGP/ALT) Resultado: 49,0 U/L   Valores de referência: 21 - 72 U/L

    GAMA GLUTAMILTRANSFERASE (GAMA-GT) Resultado: 20,0 U/L Valores de referência: 15 - 73 U/L

    CREATINA FOSFOQUINASE TOTAL (CPK TOTAL) Resultado: 588,0 U/L Valores de referência: Homens: 55 - 170 U/L

    Bilirrubina Total : 0,9 mg/dL 0,2 - 1,3 mg/dL

    Bilirrubina Direta : 0,3 mg/dL Inferior a 0,3 mg/dL

    Bilirrubina Indireta : 0,6 mg/dL Inferior a 1,1 mg/dL

    MICROALBUMINÚRIA Resultado: 4,62 mg/g de creatinina Valores de referência: Adultos < 20,00 mg/g de creatinina

    ÁCIDO FÓLICO Resultado : 9,0 ng/mL Valores de referência: 4,6 - 18,7 ng/mL

    25 - HIDROXI VITAMINA D Resultado : 44,7 ng/mL Valores de referência: Suficiência > 30 ng/mL

    VITAMINA B12 Resultado : 615,1 pg/mL Valores de referência: Adulto 191 - 663 pg/mL

     

    HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRA SENSÍVEL (TSH) Resultado: 2,50 µUI/mL Valores de referência: > 20 anos 0,51 - 4,30 µUI/mL

    HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH) Resultado: 1,49 mUI/mL Valores de referência: Homens 1,50 - 12,4 mUI/mL

    HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) Resultado: 3,6 mUI/m Valores de referência: Homens 1,7 - 8,6 mUI/mL

     

    17- BETA ESTRADIOL (E2) Resultado: 20,79 pg/mL alores de referência: Adultos 25,8 - 60,7 pg/mL

    TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 190,9 ng/dL Valores de referência: Adulto 280 - 800 ng/dL

     

    @MBD se puderes dar uma olhada, você costuma ajudar muito e dar boas dicas. Valeu!!!

    Desculpa desenterrar o post, mas qual é o nome desse exame? Eu mesmo posso solicitar ou é necessário um médico?

  8. Então, visto q meu pai tem 59 anos, esta 100% sedentário e trabalha em escritório o dia inteiro, eu comecei a me preocupar com isso. Uns 3 meses atrás, a pressão dele estava alta. Desde então, ele monitora a pressão. A alimentação depois desse susto, melhorou muito, São alimentos ricos em nutrientes e nada de frituras. O problema mesmo é q ele simplesmente não faz NADA de exercício.


    Não consigo levar ele pra academia, não tem cristo.
    Tem uma esteira e uma bike pra ele fazer em casa. Comprei 2 halter de 4kg e uma daqueles suporte pra fazer abdominal. Mas ele NÃO FAZ!

    Sério, não sei mais oq fazer. Já apelei dizendo q ele vai pro caixão mais cedo se n começar a praticar um exercício, mas não adianta, ele da até risada. Por sorte, ele não fuma e não bebe, pelo menos isso.

    Minha dúvida e se alguem passa/passou por uma situação parecida e oq fez pra resolver, considerando a idade dele e esse probleminha com pressão alta. Sugestões são bem vindas também.

    Abraço!

×
×
  • Criar Novo...