Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Leonardo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de João Leonardo

  1. Seguinte glr, eu to meio sem cash e tava afim de comprar um pack, achei esse da suplemento barato por 69 reais na farmácia. Porém fico em dúvida em comprar qualquer coisa da suplemento afinal todo mundo fala mal da marca e do pack. A minha pergunta é, esse pack faz realmente efeito? Afinal é um complexo com vitaminas correto? A princípio ele teria que dar efeito de qualquer forma.. Vale a pena ou não?
  2. Bah pessoal a cada dia eu fico com mais dúvidas, acabei de ver um tópico onde um usuário dizia que treino ABCD só rende pra quem usa anabol. Eu comecei um treino ABCD essa semana pois estava sentido muitos os ombros no treino ABC, na verdade estou indeciso, este tipo de treina realmente é eficaz? Tenho dúvidas tmb no sentido de não saber balancear um treino muito volumoso de um treino intenso..
  3. Mas tu não acha que no caso eu descansaria muito? Eu faria esse treino 1x por semana apenas
  4. Achei um pouco longo, no caso é de um treino ABCD logo eu não repito esse dia de treino novamente na semana. O que acham? Muito longo? Terça: Bíceps/Tríceps Rosca alternada 4x10 Rosca martelo 4x10 Rosca concentrada 4x10 Rosca na barra W 4x10 Rosca com braço invertido 4x10 Tríceps no pulley barra reta 4x10 Testa com halter 4x10 Tríceps corda Paralelas
  5. Sei que há vários tópicos falando sobre esse assunto, porém, eu creio que o meu caso seja um caso especial. A minha dúvida é em relação ao treinamento que devo começar para arrumar esta assimetria, sendo que o principal problema é na parte do meio do peito direito e apenas no direito. é o peito da sua direita
  6. Cara shape muito foda msm, parabéns! Porém pra rapaziada que diz que é impossível tem um shape desses com essa idade, eu discordo. Afinal essa idade a qual ele se encontra é uma fase bem anabólica naturalmente, combinando com Aes, dieta e um treino pesado com certeza o resultado é um shape foda.
×
×
  • Criar Novo...