Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

titosca

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que titosca postou

  1. Eu fiz o calculo. Minha TMB atual está em 3137,2 kcal, e estou comendo 1600kcal, por isso estou sem entender, porque não perco peso. Desculpa a ignorância. O leite até li a respeito e muita gente é contra, mas porque 100g de arroz branco faz tanto mal assim sério? A bolacha eu não sabia q era tão ruim assim também, vou trocar por laranja e banana então. Mas sério? Isso ta me fodendo assim a perder peso? To consumindo metade do meu TMB!!! Usei como base o banco de dados de alimentos do programa TecnoNutri. Será que não é confiável?
  2. Pessoal li a respeito montei uma dietazinha, usei até aquele programinha TecnoNutri para acompanhar e tudo. Só que não estou conseguindo perder peso do mesmo jeito. Tenho 1,75 e estou pesando atualmente 94kg.... Faço 45 minutos de musculação 3x na semana junto com 30 minutos de corrida na esteira. Montei a seguinte dieta: Manhã 500ml leite desnatado 5 bolacha de sal Almoço 50g arroz branco 130g frango cozido salada variada 50g de broto de feijão cozido 2 ovos cozidos Tarde Tomo um café na empresa Uma laranja e uma banana Janta 50g arroz branco 130g frango cozido salada variada Ceia 500 ml de leite desnatado 2 ovos cozidos No tecnoNutri, isso dá o seguinte 1611 kcal 150g proteina 136,6g carbo 49,5g gordura E não está dando certo, meu peso nem caiu, tem um mês e meio que estou seguindo a risca essa dieta... Alguém pode me dar uma luz do que estou fazendo errado?
  3. Valeu pela dica! O Crucifixo seria reto também? Vou fazer dessa maneira!!!!
  4. E ae pessoal tudo bem?! Seguinte, estou querendo fazer no meu treino de peito o seguinte: Estou treinando assim: 8 séries de 6 a 8 repetições de supino reto. A primeira eu faço um drop set. O resto faço com a maior carga que consigo com amplitude correta. Para finalizar o treino, eu faço 4 séries de 6-8 repetições de flexão. E costuma falhar já. Vi que o supino reto trabalho todo músculo peitoral, não tem problema então fazer um treino assim?! Algum problema nisso? O treino tá legal? Alguma dica? Ah, como vocês fazem para não estagnar o peso, como é a progressão de vocês nisso? Qual a dica para aumentar um pouco a força se for o caso? Abraços!!!
  5. entao fechei sim! So pegou mais ombro eu falo uma parte que não pegava, pela amplitude descendo tudo, antes fazia 90 graus somente, mas fazia aquele sem jogar os cotovelos pra dentro que sobrecarregava muito... Tipo que esse estilo costuma doer as pernas mesmo né, porque pelo que entendi é fullbody, trabalha tudo? Correto? Ou estou errando nisso vocês acham? EDIT: Ta vendo esse vídeo aqui e vi que tava errando um pouco o exercício... Mas decidi que vou fazer o normal mesmo, esse ai estou medo, parece ter que ter mais técnica... E lá não vai ter ninguém pra me ensinar direito....
  6. boa noite pessoal, Peguei umas dicas no blog do hipertrofia para treino de peitorais e estou com uma dúvidazinha. Meu treino estava errado, estava forçando os ombros e fazendo uma amplitude pela metade, fora o lance das costas etc. Ai li sobre o estilo de treino powerlift e comecei a fazer, primeiro que minha carga caiu bastante é normal? Mas estou descendo ate no embaixo dos mamilos agora com amplitude correta e utilizando mais os triceps. Eles também sentiram muito e ombro na parte da frente também... Fora que minhas panturilhas, pernas e abdomen sentiram bastante também. São normais essas coisas ou posso estar errando? Estou com dúvida nisso.
×
×
  • Criar Novo...