Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino humilde

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Menino humilde

  1. Bom, de qualquer forma a próxima consulta é sexta-feira e vou relatar tudo assim que possível. Devo acrescentar que estou em bulk (devo entrar em cut agora em julho ou agosto). Estou ingerindo 2500 calorias = 317g de carbo / 70g de gordura / 150g de proteina.
  2. Bom, meu intuíto é ajudar quem está passando pelo mesmo problema que eu passei, vou logo expor tudo que me foi passado. 1° manipulado - KSM 66 300mg + Long Jack 300mg + Turkesterone 300mg -> tomar 2x ao dia por 30 dias 2° manipulado - Ibutamoren 10mg + 10mg ostarine -> 1x ao dia por 30 dias 3° manipulado - Hmb 1000mg + Arginina 350mg -> 3x ao dia por 30 dias 4° manipulado - Oxandrolona 10mg -> 1x ao dia por 30 dias 5° manipulado - Anastrozol 0,3mg -> 1x ao dia por 30 dias 200mg de deposteron a cada 10 dias _________________________________________________________________________________________ Comecei com 74,3kg em jejum e estou com 77,3kg em jejum hoje (tenho 1,73m). Bf entre 14 e 16% A primeira a aplicação foi dia 03/06, a terceira foi hoje 24/06. Acho que com essa dose não há de se falar em colaterais pois até agora não senti nada, nem a retenção que estava esperando. Bom, é isso, a líbido está normalizada. Se qualquer um que estiver com a libido fudida, dou logo um conselho: vai logo no médico.
  3. A dose de 200mg/10 dias é até regular o E2 que esta desregulado, penso eu que vá aumentar na próxima consulta. Eu conversei com ele e disse que meu objetivo não é competir, de qualquer forma. Esse médico é famoso aqui onde moro e o top 1 e top 2 men's physique estaduais já passaram por ele, e se não me engano o overall tambémç. Com certeza ele entende bem do assunto. Eu demorei a comentar sobre a libido com ele pois queria ter os exames em mãos antes de qualquer coisa já que eu não sabia se era coisa da minha cabeça ou algo hormonal mesmo, tanto que tentei de tudo quanto é pro hormonal antes de marcar a consulta.
  4. O motivo principal que me fez ir ao endócrino foi ciclar, eu só fui dizer sobre a libído depois de ter feito todos os exames. Eu prentedia ciclar antes de qualquer coisa.
  5. Fiz os exames e descobri que meu E2 estava muito alto, apesar da testo estar alta (770). O médico me indicou um punhado de manipulados, dentre eles 0,3 de anastrazol por dia e 200mg de cipionato a cada 10 dias. Estou na segunda aplicação e me sinto bem melhor. Acredito que tenha sido por causa do E2 mesmo, já o que ocasionou não sei.
  6. Muito obrigado. Vou atualizar o tópico der acordo com os resultados.
  7. Como não tenho plano de saúde vou tentar primeiro a ashwagandha e posteriormente os exames. Mas tenho ereções normalmente, o problema é a líbido mesmo. Vi um vídeo do Gorgonoid que ele disse ter o mesmo problema que eu fazendo um cutting sendo natural e que a líbido volta ao normal com dieta em superavit calórico.
  8. Sou ex gordão e estou na academia faz 8 meses e fiz praticamente 8 meses de cutting em deficit calórico (cagada atrás de cagada) e fodi completamente minha líbido de forma que quase viciei em tadalafil, que ajuda mas não resolve o problema. Uma pessoa que confio muito me indicou a ashwagandha depois de ter usando tribulus terrestris e não ter resultado nenhum. Comprei 60 cápsulas de 400mg cada e me indicaram usar 1,2g a cada 8h. O que acham? Já usaram? Por quanto tempo usar? Estou jogando meu dinheiro no lixo? Pois mesmo mandando manipular é caro pra caramba.
×
×
  • Criar Novo...