Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odlaviram

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Odlaviram

  1. O melhor medidor de hidratação é a cor e frequencia da urina, quanto mais escura e com odor significa que mais agua deverá beber, essas fórmulas objetivas de 2l por dia por exemplo não acho muito válido, não adianta beber 2 l durante a tarde e depois passar o resto do dia sem.

    Como tudo na vida o certo é nem demais nem de menos.

    Equilíbrio é a palavra chave.

  2. O que tem de errado o cara mandar albumina depois do treino? nada, essa historia de lenta ou rapida absorção é outra bullshit, whey também tem lenta absorção, como qualquer proteína, o importante não é o que vc como no pós treino, o importante é atingir seus macros de proteína, e de preferência com proteina de alto valor biológico, o que é o caso da albumina.

    Vc não precisa tomar albumina só a noite não, porém é claro, dê preferências para alimentos, ao invés de suplementos.

  3. Se estiver dentro da sua meta de macros pode comer seu salgado sossegado. Não é um lanche que te faz engordar ou deixar de ganhar massa. Da um pesquisada na internet sobre a quantidade média de carbos, prots e gorduras dos lanches que tem na cantina do seu colégio e vê se é possível add eles na sua dieta.

     

    Sem mais,

    tem um povo aqui que é terrorista demais.

  4. o que ja estamos cansados de saber, rapida absorção alto valor biologico, mas nesse caso a albumina tem VB alto tambem...

    mas a albumina causa flatulencias como você mesmo disse, então a whey é mais caro e compensa mais...

    a proteina de soja é mais barata ? e a caseina ?

    qual compensa mais ?

    ja que a valocidade do whey não vale nada...

    Obs: então aquele carnivor super caro e com a mesma velocidade do whey é pra playboy que não tem o que fazer com o dinheiro, ja que não tem diferença da tomar da albumina por explempo que é a mais barata ¬¬

    ta vendo, mais uma opinião diferente...

    ------

    recaptulando, então se eu tenho tempo para comer comidas solidas, eu sou um idiota comprando suplementos pós treino ?

    Sim, se vc tem tempo e disponibilidade de comidas sólidas, vc está jogando dinheiro fora...

    Suplemento é conveniência cara, eu só tomo whey pq de manhã não tenho tempo de preparar um um rango proteico bacana, levo um pote com whey pro trabalho e tomo assim que chego, pessoal pensa que é leite em pó...hehe

    Não tomo albumina pq é horrível, prefiro comer ovos cozidos, que é o que como a noite.

  5. Não existe exatidão quando se fala em absorção de nutrientes, cada corpo vai reagir de forma um pouco diferente que o outro, ficou meio confusa sua argumentação mas eu entendi o que vc quis dizer, e concordo, teoricamente o corpo absorve mais se vc dividir a dose em menor quantidade, porém em mais vezes, é uma questão de lógica, não é novidade pra ninguém sua teoria...rs

  6. Sim amigo, se não tem preocupação em perder massa magra quanto mais calorias perder melhor, só não pode é achar que correndo por si só vai fazer emagrecer, tem que ter dieta!!!

    não adianta correr o dia inteiro e a noite repor tudo.

    Ainda acrescento que catabolizar é lógico que vai, mas para um gordão o melhor a se fazer é treinar sem preocupação com perca de massa magra, se não vai demorar muito e o cara acaba desistindo, depois q emagrecer treina e se alimenta direito.

    Depende de quão gordo ele é

  7. Então queria ajuda para esclarecer umas duvidas, seguinte tenho whey protein de alta qualidade 30g por porção (1 scoops e meio) e amino bcaa top uc no rotulo diz porção de 3,8g (4 caps)

    Treino a tarde entre as 15:00 e 18:00 qual dosagem devo tomar antes durante e depois ? alguem me ajuda

    Obrigado pela atenção?

    Poxa cara, vc entra no tópico que explica justamente isso e faz essa pergunta, vamos ler...

×
×
  • Criar Novo...