Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riciardi

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Riciardi

  1. Só mais uma coisa, qual o melhor dia desses que devo treinar Antebraço ? Agradeço a atenção de todos, brigado mesmo pessoal.!
  2. Tava dano uma olhada aqui no forum sobre os treinos, vi um video do Leandro Lima bem explicativo, e achei um treino. ABC2x A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps. O que acham ?
  3. Acha que devo acrescentar mais exercicios, ou fica ao meu critério ? Vou seguir a dica de vocês.
  4. Esse treino não foi feito por min, esse treino foi feito pelo instrutor da academia. Esse treino que o Higor disse, quinta e sexta eu repito o A e B certo ? Mais uma coisa, não tem problema eu treinar mais de 2 musculos por dia ? Diz o instrutor da academia que não pode, procede ?
  5. Ae pessoal, to na academia a 7 meses e tava penssando em dar uma mechida no meu treino queria que vcs me desse umas dicas para dar uma melhorada em algo. Sei que poderia pedir para o instrutor da academia, mais o instrutor la não tem experiencia nenhuma. E lembrando que eu sequei, perdi 31kg, e agora quero um treino para hipertrofia. Pesquisei bastante aqui no forum, más to meio perdido como por onde começar, gostaria muito da ajuda de vocês. Altura: 1,80 Peso:75 Treino ABC A) Segunda: Peito e Biceps Supino Reto: 3x8 Supino Inclinado 3x8 Peck Deck 3x8 Fly Inclinado 3x8 Pullover 3x8 Rosca direta 4x8 Rosca Scott 3x8 Rosca Alternada 3x10 B ) Terça: Costas e Triceps Pulley costas: 3x8 Pulley Frente 3x8 Remada baixa 3x10 Remada cavalinho 3x10 Banco 4x8 Rosca triceps 3x8 Rosca triceps inverço 3x8 C) Quarta: Perna e ombro Carrinho 4x10 Leg 45º 3x10 Cadeira extensora 3x10 Mesa Flexora 3x10 Gemeos no Leg 3x15 Desenv.Frente 3x8 Desenv.Atras 3x8 Elevação frontal 3x8 Elevação Lateral 3x8 Encolhimento 3x10 Quinta e Sexta repete A e B.
  6. É o seguinte pessoal, quero saber como tomar colágeno hidrolisado, procurei aqui no forum mais não achei. Sei que são 10g por dia, mais como posso medir essa quantidade exata ? E tambem gostaria de saber se posso tomar creatina de cavalo com Colageno, seria uma boa combinação ?
  7. Tomei dois termogenicos Lipo 6 Black que particularmente foi dinheiro jogado fora, tomei tambem o Oxy ElitePro, tive uma perda 13kg. ah, mais uma pergunta se alguem souber me responder, como aveia em flocos é um bom alimento pra quem esta em cutting ? Se for, devo evitar em algum horario, por exemplo a noite ?
  8. Ae pessoal, sou novo aqui no tópico e tambem na musculação, então desculpe caso cometa ou fale alguma tolice.! É o seguinte, tenho 1,80 e a 6 meses atrás entrei na academia com 106kg, hoje me encontro com 77kg, acredito que seja muito pouco devido a minha estatura, porem apesar do pouco peso, ainda tenho muita gordura no abdomem, o professor da academia disse que eu ja poderia parar com os aerobicos, mais ainda acho que da pra perde muito mais, mais ainda tenho duvidas sobre o que fazer. Gostaria da ajuda de vocês pra me da algumas dicas, criticas o que for, desde que seja pra minha evolução. Vou colocar umas fotos para vocês terem idéia.! Obs: Não estou tomando nenhum suplemento, apenas dieta. - -
  9. Eu tomei, na época tinha 19 anos e não deu nada. Mais um termogenico que eu te recomendaria, e o Oxy ElitePro, Perdi 13kg.!
×
×
  • Criar Novo...