Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terrinha

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Terrinha deu reputação a Zanon ! em 3 Para Ombros?   
    Acho isto muito pessoal , lógico com bom senso , não irá fazer 10 exercicios para ombro. Vai de acordo com a demanda e com o resultado , se for o esperado e acha que está dando conta mantenha os 3 , senão reduza e foque mais nos compostos.


  2. Gostei
    Terrinha deu reputação a Eduardo Menegusso em Qual O Termogenico Mais Potente?   
    O que vai definir se ele é "potente" ou não, é o seu organismo. Uma pessoa pode perder X kg com L6B, mas outra pessoa pode perder 2X kg, é variável. Em relação ao produto, olhe nos relatos e veja se quem usou teve bons resultados, veja de outros produtos e compare, mas não esqueça do essencial.
  3. Gostei
    Terrinha deu reputação a Felipãoo em Zyzz - The Revolution   
    Vídeo legal, o zyzz era até um cara bem divertido e tinha um shape legal, MAS, a custo de que? deixar os familiares e amigos chorando por ele no túmulo? alguns até tentaram se suicidar como no caso do irmão dele(chestbrah), tudo isso pra ficar mais definidinho? zerando sódio, tomando altos diuréticos e ainda indo pra sauna? o que acham que iria acontecer? outro motivo pra provar a idiotice do zyzz é que ele sabia do limite dele, ele sabia que tinha problemas no coração e mesmo assim, escolheu morrer.

    Deixou sim um "legado" mas, se analisarmos quem curte o "legado" dele são chickens adolescentes que vão pra baladinha no sábado e domingo batendo fotinhas com um copo de uísque e na segunda estão postando #partiuacademia e coisas assim, são os mesmos que vão parar no hospital com os rins pifando e mijando sangue no carnaval, cuidado! zyzz morreu pela própria burrice, não vá junto, na verdade, frangos, podem ir junto.
  4. Gostei
    Terrinha deu reputação a dasdasdas em Zyzz - The Revolution   
    vlww por ter postado
    eh isso ai foda-se oque a sociedade pensa!
  5. Gostei
    Terrinha recebeu reputação de JulioSonic em Zyzz - The Revolution   
    Sei que algumas pessoas do fórum acham que o zyzz é uma modinha escrota, porém ele foi minha inspiração, a partir de hoje não vou brincar na academia, joga papo fora e não malhar direito e começar seguir uma dieta.
    Assitam o vídeo e conheça para depois querer criticar.



    "Se você não tiver seguindo uma boa dieta, você não terá resultados na academia"

    Oque vocês acham da revolução zyzz?
  6. Gostei
    Terrinha deu reputação a NiggaFat em Dor No Ombro Esquerdo, Help!   
    diminui os pesos,
×
×
  • Criar Novo...