Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Termogenico Mais Potente?

Posts Recomendados

Postado

Galera to pensando em compra um Lipo 6 Black Ultra Concentrado, alguém ja utilizou ou conhece algum melhor?

Postado

O que vai definir se ele é "potente" ou não, é o seu organismo. Uma pessoa pode perder X kg com L6B, mas outra pessoa pode perder 2X kg, é variável. Em relação ao produto, olhe nos relatos e veja se quem usou teve bons resultados, veja de outros produtos e compare, mas não esqueça do essencial.

Postado
  • Autor

O que vai definir se ele é "potente" ou não, é o seu organismo. Uma pessoa pode perder X kg com L6B, mas outra pessoa pode perder 2X kg, é variável. Em relação ao produto, olhe nos relatos e veja se quem usou teve bons resultados, veja de outros produtos e compare, mas não esqueça do essencial.

o essencial seria a dieta? essa ta bem controlada aqui só entra batata doce, frango,peixe e pães integrais haha

Postado

o essencial seria a dieta? essa ta bem controlada aqui só entra batata doce, frango,peixe e pães integrais haha

Falando que come batata doce ,frango, peixe etc, nunca vai ter como saber se sua dieta ta controlada.

e controlada eu acho um termo muito ruim,parece termos de revista fitness para emagrecer 10kg em um mes.

Postado

Eu já tomei, optei pelo L6B Uc. pois foi o mais indicado pelas pessoas que perguntei e tals, ele é bem forte, e se vc tomar certinho, seguir uma boa dieta e fazer aeróbico o resultado é sensacional, eu curti bastante.

Recomendo, mas tome com moderação, o bgl é forte haha'

Postado

Tentem importar Black Mamba, usei ele, voce sente uma energia muitooo grande, dá pra correr bastante, hoje nao uso mais porque eu tomava todos os dias 2 capsulas, e nao fazia mais efeito KKKKKK, entao to a 1 mes sem tomar, quando eu for pra fase de cutting eu vou voltar a tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.