Histórico de Reputação
-
lucas.oliveira recebeu reputação de Danielcas123 em Sobre Entrevistas De Fisiculturistas, Treinadores, E Pessoas Famosas.Falou tudo amigo.Diversas vezes já dialoguei ou tentei criar uma discussão no sentido positivo com nutricionistas e bodybuilders, quando perguntados porque treinar ou comer em padrão A ou B, e suas justificativas sempre são redundantes: fulano e fulano faz assim e dá certo, só que ninguém para pra analisar que todos sobre estão sobre intenso regime de manipulação de farmacológicos. Veja bem, não tenho nada contra quem usa ou não esteróides ( já fiz uso e posso relatar que fazem total diferença ) só acho que quem está no meio competitivo poderia crescer em conhecimento abrindo um pouco a mente sobre algumas propostas diferente do 3x 10 e do frango com batata.
Acho que o fisiculturismo a longo prazo tende a se marginalizar ainda mais, infelizmente, por causa da hipocrisia e do marketing agressor da industria fitness. Tenho experiencia, e posso dizer que todos querem resultado rápido e fácil, e querem colocar as esperanças nesse resultados em suplementos mágicos, pílulas , seringas ou academia de maquininhas modernas, e esquecem do básico, do treino levado a sério, da boa nutrição e de uma atitude positiva no seu dia a dia. Muitos dos fisiculturistas reclamam de preconceito, mas eles mesmo são preconceituosos. Se é sabido que em todos esportes de alto nível existe o uso de farmacos, porque não assumir o uso, qual o problema? No fim das contas a genética é que vai realmente diferenciar as pessoas, tem amigo meu que toma uma gama incrível de anabolizantes a 5 anos seguidos, e não é poucas coisa não, já competiu a nível regional, e nem de perto tem capacidade, shape e genética pra ser bodybuilder, após um recente espermograma dele ter dado quase zerado e muitas conversas comigo e alguns amigos, ele parou com o uso a 4, 5 meses, e começou a ver que ele vivia um sonho e não a realidade. O que me mais me deixa chateado, é que é passado o estilo no pain no gain por boa parte dessas pessoas, ou você é bitolado que nem o Kai Greene ou nunca poderá ter um corpo legal, coisas do tipo entendem, só que o kai vive disso e pra isso, tem muitos atletas que conseguem ter uma vida além de comer , dormir e treinar, a vida é mais que isso, mas respeito quem queria ser assim, só não achem que todos tem que seguir o estilo psicótico. Leva tempo pra construir um corpo apresentável, anos, e a pessoa começa a praticar musculação com ambito estético e se compara com um atleta/modelo que treina a no minimo 10 anos , tem uma vida voltada pra isso e ainda PODE SER QUE esteja ou ja usou algum fármaco, e essa inocente pessoa quer chegar proximo ou até ultrapassar o nível daquele atleta em meses, quem trabalha com fitness sabe de que estou falando, a sociedade é muito imediatista, e lança mão de qualquer artificio para isso. Não sou contra o uso de anabolizante, só sou contra hipocrisia, por isso minha opinião, e que no nosso e em muitos países o fisiculturismo está se tornando uma atividade marginalizada, pois basicamente se resume em pessoas disciplinadas no treinamento que fazem uso abusivo e de qualquer tipo de drogas para chegarem a seu objetivo.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de Johhanss em Já Viram Esse Novo Vídeo Do Leandro Twin ?Já treinei on fire, treinei limpo, não tem como brigar com esse assunto nao, se vc toma bastar treinar e comer e o milagre acontece. Pra quem é natural o buraco é mais embaixo, olha só gente, sou da área, a mais de 7 anos com personal, treino a atual campeã bikini do estreantes do rio, e queria contar uma coisa pra vcs aqui. Bodybuilding não é pra qq um não, parem de se illudir com isso, se vc quiser seguir carreira, vai ter que tomar é muita coisa, pq até no no fitness o negoco ta brabo, a galera do mens physique é quase bodybuilding de bermuda, tão usando muita coisa tb, fora a putaria que tem alguns que nao treinam coxa, e tem um superior fudido. Pra mim foi dificil entender isso ah uns 4 anos atras, como muitos aqui eu ficava treinando que nem bodybuilder e treinava os outros como um tb, vc até consegue resultados, mas com uma abordagem mais simples, as coisas são bem mais rápidas e duradouras. Como o Iceman falou a alguns posts atras, nao existe quem supine, agache e faça terra pesado que nao tenha um shape bacana. A maioria da galera que vejo, quer dar o acabamento sem ter a base. Trabalhei como professor de salao mais de 4 anos, e iniciante quer fazer 3 exercicios pra biceps e nao aguenta fazer 5 barras.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de Night em Já Viram Esse Novo Vídeo Do Leandro Twin ?Já treinei on fire, treinei limpo, não tem como brigar com esse assunto nao, se vc toma bastar treinar e comer e o milagre acontece. Pra quem é natural o buraco é mais embaixo, olha só gente, sou da área, a mais de 7 anos com personal, treino a atual campeã bikini do estreantes do rio, e queria contar uma coisa pra vcs aqui. Bodybuilding não é pra qq um não, parem de se illudir com isso, se vc quiser seguir carreira, vai ter que tomar é muita coisa, pq até no no fitness o negoco ta brabo, a galera do mens physique é quase bodybuilding de bermuda, tão usando muita coisa tb, fora a putaria que tem alguns que nao treinam coxa, e tem um superior fudido. Pra mim foi dificil entender isso ah uns 4 anos atras, como muitos aqui eu ficava treinando que nem bodybuilder e treinava os outros como um tb, vc até consegue resultados, mas com uma abordagem mais simples, as coisas são bem mais rápidas e duradouras. Como o Iceman falou a alguns posts atras, nao existe quem supine, agache e faça terra pesado que nao tenha um shape bacana. A maioria da galera que vejo, quer dar o acabamento sem ter a base. Trabalhei como professor de salao mais de 4 anos, e iniciante quer fazer 3 exercicios pra biceps e nao aguenta fazer 5 barras.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de Danilo Z em Já Viram Esse Novo Vídeo Do Leandro Twin ?Já treinei on fire, treinei limpo, não tem como brigar com esse assunto nao, se vc toma bastar treinar e comer e o milagre acontece. Pra quem é natural o buraco é mais embaixo, olha só gente, sou da área, a mais de 7 anos com personal, treino a atual campeã bikini do estreantes do rio, e queria contar uma coisa pra vcs aqui. Bodybuilding não é pra qq um não, parem de se illudir com isso, se vc quiser seguir carreira, vai ter que tomar é muita coisa, pq até no no fitness o negoco ta brabo, a galera do mens physique é quase bodybuilding de bermuda, tão usando muita coisa tb, fora a putaria que tem alguns que nao treinam coxa, e tem um superior fudido. Pra mim foi dificil entender isso ah uns 4 anos atras, como muitos aqui eu ficava treinando que nem bodybuilder e treinava os outros como um tb, vc até consegue resultados, mas com uma abordagem mais simples, as coisas são bem mais rápidas e duradouras. Como o Iceman falou a alguns posts atras, nao existe quem supine, agache e faça terra pesado que nao tenha um shape bacana. A maioria da galera que vejo, quer dar o acabamento sem ter a base. Trabalhei como professor de salao mais de 4 anos, e iniciante quer fazer 3 exercicios pra biceps e nao aguenta fazer 5 barras.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de Frango_13 em Já Viram Esse Novo Vídeo Do Leandro Twin ?Já treinei on fire, treinei limpo, não tem como brigar com esse assunto nao, se vc toma bastar treinar e comer e o milagre acontece. Pra quem é natural o buraco é mais embaixo, olha só gente, sou da área, a mais de 7 anos com personal, treino a atual campeã bikini do estreantes do rio, e queria contar uma coisa pra vcs aqui. Bodybuilding não é pra qq um não, parem de se illudir com isso, se vc quiser seguir carreira, vai ter que tomar é muita coisa, pq até no no fitness o negoco ta brabo, a galera do mens physique é quase bodybuilding de bermuda, tão usando muita coisa tb, fora a putaria que tem alguns que nao treinam coxa, e tem um superior fudido. Pra mim foi dificil entender isso ah uns 4 anos atras, como muitos aqui eu ficava treinando que nem bodybuilder e treinava os outros como um tb, vc até consegue resultados, mas com uma abordagem mais simples, as coisas são bem mais rápidas e duradouras. Como o Iceman falou a alguns posts atras, nao existe quem supine, agache e faça terra pesado que nao tenha um shape bacana. A maioria da galera que vejo, quer dar o acabamento sem ter a base. Trabalhei como professor de salao mais de 4 anos, e iniciante quer fazer 3 exercicios pra biceps e nao aguenta fazer 5 barras.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de Caiooo! em Esteróides X Genética Carlos TomaioloToda a mídia e a indústria envolvida com a musculação estética tenta nos ludibriar com , fazendo nos achar que poderemos chegar a um patamar muito alto só com uso de suplementos e protocolos mirabolantes de treino, o problema do nosso país é a educação e ingenuidade. O nome do fórum é Hipertrofia, mas a galera devia começar a encarar o treino de musculação em suas outras facetas, como ganho de força, funcionalidade, saúde, preparação física geral, porque ficar vidrado em fisiculturismo achando que sem ou pouca COISA consegue chegar lá, é perder tempo, acredito que todo mundo que tem o mínimo de conciencia já percebeu isso.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de TheyCallMePeter em Esteróides X Genética Carlos TomaioloMassa Monster, caro amigo, não discuto a disciplina ferrenha dos fisiculturistas, é muito difícil seguir o estilo de vida, falo por experiencia própria, pois já fiz uma preparação e parei quase nos finalmentes porque não aguentei o tranco, aliado a uma série de problemas familiares. Agora, tenho contato com muitos atletas, e cara, treino mais pesado que muitos deles, as drogas fazem sim a diferença cara, todos sabemos disso, e acho sim que as coisas deviam ser mais explicitadas ( tem amigos meus que chegaram a fazer uso de stacks que qq um aqui ficaria espantado, e nunca foram campeões). Veja bem, trabalho como personal trainer, tenho contato com atletas, ja treinei usuários e não usuarios, e já trabalhei em salão de academia, é incrível o número de pessoas que querem recorrer ao uso de EAA logo de cara, sem ter nenhuma base, sem conhecimento algum de treino e dieta, nossa sociedade é imediatista e sem educação, as pessoas olham uma pessoas com um fisico respeitável, mas que treina a mais de 15 anos, e querem ficar que nem tal em poucos meses. Não sou contra o uso de EAA, eu sou contra a hipocrisia que ronda nossa sociedade e falta de cultura do nosso povo, pq se um cara grande manda vc tomar 60 gramas de glutamina, te garanto que um monte vai ir lá e seguir o que o cara fala, a indústria de suplementos é uma das maiores farsas, que arranca dinheiro de inocentes em busca de um corpo perfeito ( já fui um desses antes de me graduar em educacao fisica e estudar todo santo dia e aplicar meus conhecimentos). Olha só, não conheço o Ney Felipe aqui do fórum, o Pajé, o Emanuel, mas me parecem pessoas que não hipócritas, que ficam ludibriando as pessoas, são detentores de bastante conhecimentos e falam aberto sobre muitas coisas do mundo, pq só quem vive com pessoas do meio conhece. Todos nós deviamos ser mais sensatos e não tão movidos pela paixão quando se trata de qualquer esporte ou do bodybuilding ( não considero bodybuilding um esporte ), porque estamos lidando com um caso de saúde, seria bom que todos que gostam saibam da realidade existente, e caso queiram entrar pra esse mundo, assumam com as responsabilidades. Não devemos ser preconceituosos com o cara magro ou com o gordo, ou com aquele que exibe um nível acima da normalidade social de músculos, cada um tem seus objetivos, a musculação é um meio de preparacao esportiva e promoção de saude para todos, e do mesmo jeito que tem aquele cara que critica o fisiculturista ou qualquer pessoa que treina a sério , que ele é grande pq toma anabol, e o inverso também é verdade, quem é grande critica o cara magrelo, ou o gordinho.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de helb4o em Esteróides X Genética Carlos TomaioloMassa Monster, caro amigo, não discuto a disciplina ferrenha dos fisiculturistas, é muito difícil seguir o estilo de vida, falo por experiencia própria, pois já fiz uma preparação e parei quase nos finalmentes porque não aguentei o tranco, aliado a uma série de problemas familiares. Agora, tenho contato com muitos atletas, e cara, treino mais pesado que muitos deles, as drogas fazem sim a diferença cara, todos sabemos disso, e acho sim que as coisas deviam ser mais explicitadas ( tem amigos meus que chegaram a fazer uso de stacks que qq um aqui ficaria espantado, e nunca foram campeões). Veja bem, trabalho como personal trainer, tenho contato com atletas, ja treinei usuários e não usuarios, e já trabalhei em salão de academia, é incrível o número de pessoas que querem recorrer ao uso de EAA logo de cara, sem ter nenhuma base, sem conhecimento algum de treino e dieta, nossa sociedade é imediatista e sem educação, as pessoas olham uma pessoas com um fisico respeitável, mas que treina a mais de 15 anos, e querem ficar que nem tal em poucos meses. Não sou contra o uso de EAA, eu sou contra a hipocrisia que ronda nossa sociedade e falta de cultura do nosso povo, pq se um cara grande manda vc tomar 60 gramas de glutamina, te garanto que um monte vai ir lá e seguir o que o cara fala, a indústria de suplementos é uma das maiores farsas, que arranca dinheiro de inocentes em busca de um corpo perfeito ( já fui um desses antes de me graduar em educacao fisica e estudar todo santo dia e aplicar meus conhecimentos). Olha só, não conheço o Ney Felipe aqui do fórum, o Pajé, o Emanuel, mas me parecem pessoas que não hipócritas, que ficam ludibriando as pessoas, são detentores de bastante conhecimentos e falam aberto sobre muitas coisas do mundo, pq só quem vive com pessoas do meio conhece. Todos nós deviamos ser mais sensatos e não tão movidos pela paixão quando se trata de qualquer esporte ou do bodybuilding ( não considero bodybuilding um esporte ), porque estamos lidando com um caso de saúde, seria bom que todos que gostam saibam da realidade existente, e caso queiram entrar pra esse mundo, assumam com as responsabilidades. Não devemos ser preconceituosos com o cara magro ou com o gordo, ou com aquele que exibe um nível acima da normalidade social de músculos, cada um tem seus objetivos, a musculação é um meio de preparacao esportiva e promoção de saude para todos, e do mesmo jeito que tem aquele cara que critica o fisiculturista ou qualquer pessoa que treina a sério , que ele é grande pq toma anabol, e o inverso também é verdade, quem é grande critica o cara magrelo, ou o gordinho.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de hugo4 em Sobre Entrevistas De Fisiculturistas, Treinadores, E Pessoas Famosas.Falou tudo amigo.Diversas vezes já dialoguei ou tentei criar uma discussão no sentido positivo com nutricionistas e bodybuilders, quando perguntados porque treinar ou comer em padrão A ou B, e suas justificativas sempre são redundantes: fulano e fulano faz assim e dá certo, só que ninguém para pra analisar que todos sobre estão sobre intenso regime de manipulação de farmacológicos. Veja bem, não tenho nada contra quem usa ou não esteróides ( já fiz uso e posso relatar que fazem total diferença ) só acho que quem está no meio competitivo poderia crescer em conhecimento abrindo um pouco a mente sobre algumas propostas diferente do 3x 10 e do frango com batata.
Acho que o fisiculturismo a longo prazo tende a se marginalizar ainda mais, infelizmente, por causa da hipocrisia e do marketing agressor da industria fitness. Tenho experiencia, e posso dizer que todos querem resultado rápido e fácil, e querem colocar as esperanças nesse resultados em suplementos mágicos, pílulas , seringas ou academia de maquininhas modernas, e esquecem do básico, do treino levado a sério, da boa nutrição e de uma atitude positiva no seu dia a dia. Muitos dos fisiculturistas reclamam de preconceito, mas eles mesmo são preconceituosos. Se é sabido que em todos esportes de alto nível existe o uso de farmacos, porque não assumir o uso, qual o problema? No fim das contas a genética é que vai realmente diferenciar as pessoas, tem amigo meu que toma uma gama incrível de anabolizantes a 5 anos seguidos, e não é poucas coisa não, já competiu a nível regional, e nem de perto tem capacidade, shape e genética pra ser bodybuilder, após um recente espermograma dele ter dado quase zerado e muitas conversas comigo e alguns amigos, ele parou com o uso a 4, 5 meses, e começou a ver que ele vivia um sonho e não a realidade. O que me mais me deixa chateado, é que é passado o estilo no pain no gain por boa parte dessas pessoas, ou você é bitolado que nem o Kai Greene ou nunca poderá ter um corpo legal, coisas do tipo entendem, só que o kai vive disso e pra isso, tem muitos atletas que conseguem ter uma vida além de comer , dormir e treinar, a vida é mais que isso, mas respeito quem queria ser assim, só não achem que todos tem que seguir o estilo psicótico. Leva tempo pra construir um corpo apresentável, anos, e a pessoa começa a praticar musculação com ambito estético e se compara com um atleta/modelo que treina a no minimo 10 anos , tem uma vida voltada pra isso e ainda PODE SER QUE esteja ou ja usou algum fármaco, e essa inocente pessoa quer chegar proximo ou até ultrapassar o nível daquele atleta em meses, quem trabalha com fitness sabe de que estou falando, a sociedade é muito imediatista, e lança mão de qualquer artificio para isso. Não sou contra o uso de anabolizante, só sou contra hipocrisia, por isso minha opinião, e que no nosso e em muitos países o fisiculturismo está se tornando uma atividade marginalizada, pois basicamente se resume em pessoas disciplinadas no treinamento que fazem uso abusivo e de qualquer tipo de drogas para chegarem a seu objetivo.
-
lucas.oliveira recebeu reputação de Articulador em Sobre Entrevistas De Fisiculturistas, Treinadores, E Pessoas Famosas.Falou tudo amigo.Diversas vezes já dialoguei ou tentei criar uma discussão no sentido positivo com nutricionistas e bodybuilders, quando perguntados porque treinar ou comer em padrão A ou B, e suas justificativas sempre são redundantes: fulano e fulano faz assim e dá certo, só que ninguém para pra analisar que todos sobre estão sobre intenso regime de manipulação de farmacológicos. Veja bem, não tenho nada contra quem usa ou não esteróides ( já fiz uso e posso relatar que fazem total diferença ) só acho que quem está no meio competitivo poderia crescer em conhecimento abrindo um pouco a mente sobre algumas propostas diferente do 3x 10 e do frango com batata.
Acho que o fisiculturismo a longo prazo tende a se marginalizar ainda mais, infelizmente, por causa da hipocrisia e do marketing agressor da industria fitness. Tenho experiencia, e posso dizer que todos querem resultado rápido e fácil, e querem colocar as esperanças nesse resultados em suplementos mágicos, pílulas , seringas ou academia de maquininhas modernas, e esquecem do básico, do treino levado a sério, da boa nutrição e de uma atitude positiva no seu dia a dia. Muitos dos fisiculturistas reclamam de preconceito, mas eles mesmo são preconceituosos. Se é sabido que em todos esportes de alto nível existe o uso de farmacos, porque não assumir o uso, qual o problema? No fim das contas a genética é que vai realmente diferenciar as pessoas, tem amigo meu que toma uma gama incrível de anabolizantes a 5 anos seguidos, e não é poucas coisa não, já competiu a nível regional, e nem de perto tem capacidade, shape e genética pra ser bodybuilder, após um recente espermograma dele ter dado quase zerado e muitas conversas comigo e alguns amigos, ele parou com o uso a 4, 5 meses, e começou a ver que ele vivia um sonho e não a realidade. O que me mais me deixa chateado, é que é passado o estilo no pain no gain por boa parte dessas pessoas, ou você é bitolado que nem o Kai Greene ou nunca poderá ter um corpo legal, coisas do tipo entendem, só que o kai vive disso e pra isso, tem muitos atletas que conseguem ter uma vida além de comer , dormir e treinar, a vida é mais que isso, mas respeito quem queria ser assim, só não achem que todos tem que seguir o estilo psicótico. Leva tempo pra construir um corpo apresentável, anos, e a pessoa começa a praticar musculação com ambito estético e se compara com um atleta/modelo que treina a no minimo 10 anos , tem uma vida voltada pra isso e ainda PODE SER QUE esteja ou ja usou algum fármaco, e essa inocente pessoa quer chegar proximo ou até ultrapassar o nível daquele atleta em meses, quem trabalha com fitness sabe de que estou falando, a sociedade é muito imediatista, e lança mão de qualquer artificio para isso. Não sou contra o uso de anabolizante, só sou contra hipocrisia, por isso minha opinião, e que no nosso e em muitos países o fisiculturismo está se tornando uma atividade marginalizada, pois basicamente se resume em pessoas disciplinadas no treinamento que fazem uso abusivo e de qualquer tipo de drogas para chegarem a seu objetivo.