Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thert

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

242 visualizações

Conquistas de Thert

  1. Boa noite glr!!! - idade: 20 - altura 1,89 - peso: 78 - Bf: 10% (nao sei as minhas medidas ao certo) depois de 3 anos de treino finalmente vou começar o meu primeiro ciclo, apois muita pesquisa eu conclui que vou mandar 1-8 semanas Dura 250mg 2x por semana 1-8 semanas Deca 150mg 2x por semana 4-8 semanas Dianabol 40mg diarios tenho uma boa dieta e uma boa suplementaçao mas eu estou com uma duvida sobre qual seria a melhor TPC e se essas dosagens estao boas para mim. obrigado desde já!
  2. bom galera tenho 4 meses de academia e adorei os resultados, eu era muito magro ganhei uma massa ate legal mas ainda esta longe do meu objetivo... Bom eu tmb quero fazer muay thay mas como eu ainda sou magro to comedo de emagrecer, mas um colega meu falo q quando vc faz muay thay vc ganha massa tmb, ai eu to na duvida se eu faço ou n
  3. obrigado pelas respostas e não eu não acostumei com os pesos eu sempre aumento os pesos e sempre tento chegar ao meu limite.
  4. gostaria de saber se e melhor fazer 5 series por exercício ou 3 series mesmo. o que eu quero dizer é meus ganhos vão ser melhores com 5 series ou é apenas perca de tempo?
  5. Ola, eu malho a algum tempo e tenho percebido que o meu peito esquerdo e um pouquinho maior que o meu peito direito e o meu braço direito e mais definido do que o esquerdo. Hoje eu li um artigo aqui mesmo no hipertrofia que fala q fazer o supino reto com halteres ajuda a corrigir desigualdades no corpo. E vou começar a fazer o supino com halteres para meu peito direito ficar do mesmo tamanho que o esquerdo e o braço esquerdo igual o direito, mas o que eu n entendi foi, porque do supino reto com halteres corrige as desigualdades do corpo e o supino com a barra não? desde já agradeço obs: aki esta o texto que fala sobre o assunto http://www.hipertrofia.org/blog/2011/07/07/supino-com-barra-ou-com-halteres-qual-e-o-melhor-para-hipertrofia/
×
×
  • Criar Novo...