Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina No Pós Treino.


Akanux

Posts Recomendados

Bom... sei que existe milhares de topicos falando de pós treino... e de albumina... mas nao achei sobre esse caso exatamente...

Nao to podendo tomar whey por causa de $$... entao eu tomo albumina no pós.... o problema é a lenta absorção.

Se eu tomar a albumina e tomar chá verde(ajuda na digestao) ela acelera a absorção da albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a idéia pelo menos ta boa neh tomar o chá-verde para acelerar o metabolismo e consequentemente a absorção da albumina rsrs, mas eu não tenho ideia amigo se isso procede.

Mas ja falando em CHÁ-VERDE eu QUINTA FEIRA agora comprei 200g de chá-verde e to tomando 500ml no pré-treino + bcaa, dá um gás nervoso bicho... muito bom, recomendo ;D como milhões de pessoas também rsrs...

Mas afinal acho que pode aumentar um pouquinho de NADA na absorção, mas não vai se comprar com o Whey+malto pq a absorção é quase instantânea ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sem grana pra Whey no pós ? Apela para refeição sólida mesmo, proteína e carboidrato. Nem adianta mandar albumina pois ela não vai ter nem de perto o mesmo efeito do whey, e o seu pós será prejudicado. Nesse caso, mandar uma refeição cavala no pós é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... foda por inquanto é o $$... ai eu tomo ela dessa forma, mesmo nao sabendo se o chá ajuda to tomano =X

e temperatura do shake ajuda na absorçao? ou é indiferente se eu tomo quente ou gelado..

Edit:

Intao vou substituir pelo tradicional sanduiche de atum com cottage... =X

mto obrigado...

pode fechar se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...