Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack


renato.kitagawa

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu bronco, já estava pensando nisso mesmo, pq um monster pack estánuma faixa de R$100,00 o Whey iso que irei comprar deve estar um pouco mais caro, mas se naun der dessa vez comprarei um shake com bastante proteína, e tomo com uma albumina, malto, creatina e dextrose

ai fica

malto e creatina no pré

dextrose e whey no pós

e umaalbumina básica antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não investiria num Whey Iso por dois motivos.

1) O aumento de preço dele não corresponde de maneira alguma ao aumento do resultados, não vi ninguém falando que realmente sentiu diferença em ganhos mandando o Whey isolado. Ao não ser que você seja muito bem de grana mesmo que 300 mangos não faça absolutamente diferença, ficaria com os Wheys mais baratos e com otimos resultados como Optimum, EAS, Cytosport.

2) Pelo fato de ele ser assimilado pelo organismo mais rapidamente, ele deixa seu corpo também mais rapidamente, o que leva a você ter uma necessidade de proteínas após a ingestão do ISO antes dos Wheys normais. Ou seja, se você não tem uma alimentação após o treino (30-40min após), tomando o ISO vai acentuar essa necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Optimum é considerado o melhor lá fora, aqui dentro também a galera gosta muito.

Tem o EAS, o novo da Cytosport que é mais barato que esses e a galera gosta muito também.(comprei ele pra testar, só estou terminando o Designer acabar, que também é outra boa opção)

Optimum, Cytosport, EAS, Designer, qualquer um desses são otimas opções ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o da Nature Best... importado de baunilha mto bom ele...

E jah ouvi mtos comentários sobre ele...

Colocaria eles na seguinte classificação "minha"

1 - Designer

2 - Nature Best

3 - Optimum, EAS...

Apesar do designer ser um poko mais caro, pelo menos aki em minha cidade ele

dah diferença de 10 pila....

sobre os Iso's acho q eh dinheiro jogado fora tbm, se vc fizer uma suplementação

direitinho e uma dieta legal naum precisa de iso msm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...