Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Malto


bomber man

Posts Recomendados

Publicidade

Teoricamente não, depende da sua alimentação e de seus objetivos.

Se você tem uma ingestão de proteínas bacana somente na alimentação ou algum outro suplemento de proteínas mais barato que o whey, não há necessidade de gastar doses de proteína de rápida absorção.

Caso não tenha uma ingestão boa, na casa dos 2g de proteína por Kg, Whey pode servir, mas o problema é que ele é caro pra ser consumido assim e também sai rápido do corpo, então tem que ficar atento na sua próxima alimentação após ingerir a dose.

O malto é carbo somente, eu tomo ele todo dia para aumentar minha ingestão de calorias, já que quero ganhar peso.

É uma alternativa barata para complementar a ingestão calórica, mas se esse não é seu objetivo, ele acaba sendo dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é proteina, construção muscular, é calorico também, mas existem outros suplementos como massa, que vem proteinas, carbos e diversos outros nutrtientes que cumprem melhor esse papel, já que não trás só massa magra, alem de ser mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são para propósitos diferentes.

Whey Protein é proteína de rápida absorção, com pouca gordura (que atrapalha a absorção) que é para ser consumida após o exercício, ela é essencial para hipertrofia por ser assimilada rapidamente pelo organismo quando ele mais precisa.

Já a massa é para quem tem problemas com ganho de peso, os ectomorfos, imagine como fosse algo semelhante a uma alimentação completa, que trás proteínas (grande maioria de lente absorção), carbo's, vitaminas e etc. Então ela não serve para o pós treino pq as proteínas não são assimiladas rapidamente.

Eu por exemplo tomo os dois, Whey no pós e massa quando acordo e quando durmo. (Vou tomar só quando dormir agora e mudar meu café da manha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...