Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto Pra Albumina ?


carlosed

Posts Recomendados

Galera,

Comecei a tomar Albumina Salto's e como todos já sabem dos efeitos colaterais, to querendo parar de tomar se tiver algum suplemento equivalente a albumina.
Tipo , que possa tomar de noite e que tenha absorção lenta.

Pois tá complicado ein , estou duas semanas de inferno com os gases que não me dão tregua hehehe

To tomando da seguinte maneira, antes de dormir e ao acordar :

Geralmente um copo de 250 ML de leite semi-desnatado (1% de gordura) + 1 colher de sopa bem cheia de albumina + 1 colher de nescau pra tirar o gosto + 1 banana prata , as vezes eu tomo sem a banana.

Sempre depois do treino tomo Whey + Dextrose e de noite na janta sempre como frango

To pesquisando , se alguem puder indicar algo .

-> 100% Casein Protein , é caro ... mas se ajudar , vo pensar no caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem quanto a caseina estou tomando..e não sei se é ela ou é pelo fato de estar tomando whey..estou em duvida em relação há isso mas desde quando comecei com a suplementação estou tendo problemas com gases tb..é foda tem hr que o negócio vem e não para..hehe

outros substitutos seriam syntha 6 da bsn e muscle milk da cytosport mas são caros..porém não tem nem comparação com albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh , complicado esse lance de gases.
Se eu ficasse somente em casa, blz.. mais nem é , trabalho e pior.. senta mulher perto de mim.. dae já viu né ?
Imagina o vexame que vou passar se elas souberem que estou peidando lá , haha nem quero imaginar.

Dae estava tentando achar uma alternativa, aparentemente tem essa Caseina.. tava querendo comprar e tomar de noite e de manhã.
E esses dois ultimos que vc falou David , são carinhos mesmo.. nem se compara , mais é caro de mais :D

Schwarzenegger , vc toma algo pra evitar os gazes ? hehe.. queria tomar albumina e ficar sem gazes.

Tava pensando em pegar importado do BB.com e arriscar pagar a taxa de importação.

Bom, se alguem ae tiver alguma dica pra mim.. eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='John Cena' post='22390' date='14 07 08']Já algum tempo que procuro Albumina e não encontro. Alguem conhece algum site europeu onde dê pa encomendar?
Abraço[/quote]


vc mora fora do Brasil? pq se for isso realmente é bem mais dificil encontrar albumina morando na Europa,Eua..etc, eu msm moro no Japão e aqui tb não se acha porém felizmente temos mais facilidade em pegar outros produtos que são melhores que albumina como caseina,muscle milk, syntha6 etc...mas se caso vc realmente quiser albumina não conheço site europeu mas sei que a Universal e a Optimum vende mas são bem mais caro que as albuminas que encontramos no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...