Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster + Creatina Animal


Thupsy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[font="Comic Sans MS"]bem eutomo creatina pra cavalo da lavizoo, é a mesma coisa de creatina pra humanos, só que eh mais concentrada, então nada de exagerar na dose,
5 gramas por dia eh o suficiente, no pós treino, o excesso pode prejudicar seus rins, sobrecarrega d +
o bom eh que alem de ser mais pura e concentrada, pelo menos a que eu tomo é micronizada, ou seja mais fina, de absorção bem mais rápida pelo organismo,
mesmo assim eu tomo com malto, que ajuda a ser absorvida de maneira ainda mais rápida,[/font]

eh isso aê, manda vê B) [/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thupsy' post='13385' date='24 04 08']Eh Comprei a creatina pra cavalo tbm
flam q tem q tomar
uma colher na hora q acorda
uma antes
uma depois
e uma antes de dormir
Certo???[/quote]

CARA NÃO FAZ ISSO!!!! Muita dose meu, vc não é um cavalo pra tomar tanto, 5g depois do treino. Só!

[quote name='x!sdE' post='13390' date='24 04 08']kkkkkkkkkkkkkk
ai vc explod ou invés d c tornar um cavalo vc c torna um burro só d tomar isso.... :unsure:[/quote]


Huahahhaa excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thupsy' post='13406' date='24 04 08']Por isso mesmo q estou aki nu topico neh
pra saber mais e tirar as duvidas

QUOTE(x!sdE @ 24 04 08)
kkkkkkkkkkkkkk
ai vc explod ou invés d c tornar um cavalo vc c torna um burro só d tomar isso....
AFF[/quote]


O sentido que ele colocou não foi pejorativo não, ele tava se referindo ao burro animal, burro de carga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As creatina mais recentes elaboradas pra cavalos vem com um componente chamado
aditivo antifúngico fungistático, contra fungos, bactérias e impurezas. as mais antigas eu não conheço,
tudo vai de ler a composição e o valor nutricional


a e sobre a quantidade de Creatina que deve ser tomada, deve ser controlada:
1 semana de saturação, seguida pelas demais semanas de manutenção, fica assim:

1º semana - 5g, 4X ao dia ( manhã, antes e pós treino e noite)
2º semana em diante - 5g pós treino

não se deve tomar mais que isso para não sobrecarregar os rins, até porque o organismo
não absorve mais do que 5g por dia na fase de manutenção, se tomá demais é só desperdicio
a 1º semana de saturação é importante, para que o organismo - os musculos principalmente- acumulem a creatina,
depois vem a manutenção
é sempre bom tomar em ciclos, tipo, toma um mês, para 2, ou toma 2 mêses e para + 2, nunca sobrecarregá,
á tomá de preferência com um suplemento de rápida absorção (malto ou dextrose), assim ela é absorvida mais rápida. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...