Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Eae galera blz?

Acompanho o forum há 1 ano +- desde que tomei Ox a primeira vez (não sei se pode se considerar um ciclo exatamente, tomei durante 1 mes e meio 20mg por dia, apesar da dosagem baixa obtive bons ganhos, 3kg sem aumentar quase nada o BF%).

Bom resolvi me registra e posta ai pra vcs darem uma avaliada e tentar fazer certo dessa vez.

Idade: 21

Tempo de treino: 4 anos e meio

Altura: 1,77

Peso: 74kg

BF: Por volta dos 13%

Braço: D: 38 E: 37,5 (Frio)

Antebraços: 32

Torax: 101

Abdomen: 82

Coxa: 57

Objetivo do ciclo:

Ganhar massa magra e tentar reduzir o BF% para 10% ou menos, (tentar perder a barriguinha que ta sobrando)

Dieta:

7:30 -> 1 Centrum + 200ml de leite desnatado batido no liq com morango e banana

10:00 -> 1 pao frances integral com peito de peru + requeijão light + iogurte light sem gordura

12:00 -> almoço (1 file de frango/peixe/carne magra dependendo do dia + arroz e feijão + vegetais e saladas + frutas + 200 ml de suco de laranja/morango

2:30 (antes do treino) -> 1 scoop de whey + 2 colheres de maltodextrina

3:00 -> treino

4:30 -> imediatamente após o treino-> 3 colheres de dextrose com agua, 20 min após o treino whey optimum com agua

6:30 -> janta -> pão frances integral com frango/peito de peru e queijo cottage + copo de suco de laranja natural ou omelete de queijo cottage com peito de peru

8:20 -> sanduiche de peito de peru com queijo cottage no pão integral

11:30 -> whey bar probiotica low carb

Dificuldades na dieta -> como vcs podem ver, os horarios são complicados, pq meu horario de café no trampo é 10:00 sempre, e preciso levar comida de casa.

A janta é outro problema, por causa da facul de noite tenho que tentar jantar antes e não da pra come direito na facul, pq só tem um refeitorio vagabundo com salgadinho e cachorro quente...

Treino:

Estava pensando em fazer treino ABCDE sendo peito, costas, ombro, biceps/triceps e perna; com 15min de aerobicos (corrida intervalada, 1 min de alta frequencia e 2min de baixa, 5 tiros)

ou treino ABC 2x, peito/triceps, costas/biceps, ombro/perna

Ciclo

Tenho algumas duvidas em relação ao ciclo, ja li gente falando que é bom fazer o ciclo em piramede (seria 1 capsula de 20mg de oxandrolona na primeira e e quinta, 2 de 20mg na segunda e quarta semana, e 3 capsula de 20mg na terceira semana)

Outras pessoas falam que é melhor tomar a mesma dosagem o ciclo inteiro

Tenho a disposição 60 capsulas de 20mg de ox

Nao tenho a intenção de mandar nada junto com a ox, eu sei que muita gente fala pra mandar testo junto, mas ja obtive ganhos bonzinhos com uma dosagem menor e sem mandar nada junto

TPC

Não faço ideia do que fazer no tpc, ja pesquisei aqui no forum bastante e tem muitas recomendações diferentes

Se possivel ajudem ai nas duvidas, principalmente em relação ao treino e o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, eu nao gosto disso de ciclo piramide, manda 60mg\dia durante 4~6 semanas (6 é melhor na minha opiniao)

60mg é a dosagem considerada minina pra homens, alem de que Ox é bem modesta entao essa dosagem seria a mais recomendada.

pode mandar o whey junto com a dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer fazer abcde faz:

costas

peito

perna

ombro

biceps e triceps

Sobre o ciclo pirâmide esquece.Toma doses constantes.

No minimo 60mg/dia mesmo.

Menos que isso é besteira desregular o organismo.

E por 6 semanas oviamente terá mais resultados que por 4.

Na tpc umas 3 caixas de tamoxifeno devem dar conta do recado,se nõ der ,aumenta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda, vo ver se consigo mais então pq com 60 capsulas de 20mg não da pra toma 60 por nem 4 semanas...

Mas caso seja as 60 só mesmo, é melhor faze um ciclo de 4 semanas com dosagem maior ou 5 semanas com menor?

Vo posta a dieta na nutrição e o treino no forum de treino pros caras darem uma avaliada...

obrigado pela ajuda pcos, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Entendi...vou ver se consigo arranja umas 70 capsulas de 20mg então, assim da pra fazer um ciclo de 60mg por dia durante 5 semanas...

Outra duvida, ouvi já gente falando que domingo por exemplo no dia de descanso não precisava tomar..oq vcs acham?

Isso não existe... tome todos os dias, afinal seu corpo não sabe o que é domingo, pra ele é todo dia igual hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...