Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Na Última Semana De Preparação?


duduh

Posts Recomendados

O que fazer na última semana de preparação?

Tem vindo muita gente com dúvidas em relação ao que fazer e como fazer na última semana de preparação. Isso é RELATIVO a partir do momento que cada ser humano tem características únicas e respondem a estímulos variados de maneiras diferentes. Por isso é bom ter um coach, uma pessoa que te guie nos momentos de dúvidas. Mas também é importante ler, rapaziada! Conhecimento nunca é demais. Me peguei lendo este artigo no bodybuilding.com, exatamente sobre a "Peak Week" (Maneira como eles chamam a última semana da preparação). Não é como eu faço, e também não estou dizendo para fazerem isso!!! Não sou formado em Ed. Física e Nutrição, mas gosto de ler a respeito até porque eu vivo esse estilo de vida. Traduzi este artigo para quem quiser ler. Ele fala sobre o que o atleta faz em temas como: Nutrição (inclusive passa exatamente as quantidades de tudo que ele ingere no periodo), Água e Sódio, Treinamento e alguns mitos e verdades que ele acredita. Espero que gostem, boa leitura.

Ps: Artigo escrito por Layne Norton, Pro Natural Bodybuilder e Phd. em ciência nutricional com especialização em metabolismo da proteina no musculo esquelético. Também formado em Bioquimica. Link's no final do texto.

1966938_604638242956521_279930967_n.jpg

Conquistas:

• 2001 INBF Mid-America Muscle Classic: Teen and Men’s Novice Tall Winner
• 2002 INBF Mid-American Muscle Classic: Men’s Novice Tall 4th place and Mr. Evansville Runner-Up
• 2002 SNBF Tennessee Championships: Men’s Novice & Open Tall Winner
• 2004 NPC Tampa Bay Classic: 4th Place LHW Open
• 2004 NGA Internationals: 3rd Place LHW Open
• 2004 ABA Mr. Indiana Men’s Open Overall Winner
• 2004 ABA Mr. Illinois Men’s Open Overall Winner
• 2004 NPC Caveman Classic: Men’s Novice LHW 6th place
• 2006 OCB Spirit of America: Men’s Open Heavyweight Runner Up