MichelMeiraGantuss, em 05:42:39 em 08/02/2012, disse:
NAO TE ENTENDI ALESS?ELE NAO E O PRINCIPIO ATIVO,ENTAO PQ E VENDIDO COMO TAL?EU SO SENTI DOR DE CABECA E HOJE NAO,NAO USEI HOJE.
SENDO QUE O YELLOW HORNET TEM 3MG.
Fala MichelMeiraGantuss. Veja ae as info nutricionais do produto que você comprou:
Supplement Facts
Serving Size: 1 Capsule
Servings per Container: 135
Amount Per Serving % Daily Value
Yohimbe (
Pausinystalia johimbe) (bark) 500 mg *
*Daily value not established.
Ou seja, você comprou o extrato da casca da planta
Pausinystalia johimbe (Pau-de-cabinda). A substância ativa para a queima de gordura é a yohimbine, e não yohimbe.
Veja estes posts do Aless e do aprs:
Aless, em 12:20:37 em 19/01/2012, disse:
(...)
Q: Qual a diferença entre yohimbe and yohimbine?
Yohimbe é uma erva no seu estado natural. A maioria dos produtos (ioimbina) são extraídos da casca e contém não apenas yohimbe mas vários alcaloides. Eles podem causar vários efeitos colaterais incluindo calafrios e sudorese.
Ioimbina (Yohimbine) HCL é a forma pura farmacológica. Ela tem muito menos efeitos colaterais e é o que eu recomendo. O único defeito é que ela está disponível em cápsulas de apenas 2,5mg e você acaba tendo que tomar várias cápsulas para ter efeito.
(...)
Q: Eu comprei a ioimbina na forma de erva e ela diz ter 1200mg, o que pe 10x do que você diz que eu deveria tomar. O que está acontecendo?
Dos 1200mg de casca, apenas uma pequena porcentagem é ioimbina. Digamos que o padrão seja 0,2%, cada cápsula terá 1200mg * 0,002 = 2,4mg de ingrediente ativo.
Q: O produto que eu comprei não fala em quantidade padrão, como saber a quantidade de ioimbina?
Você nunca descobrirá. Jogue ele fora e compre um melhor.
aprs, em 11:55:18 em 27/01/2012, disse:
No livro, o Lyle cita que a ioimbina HCL (medicamento) traz menos efeitos colaterais que a ioimbina (erva) e sugere 0,2mg/kg de peso. A posologia é da ioimbina HCL.
Este post foi editado por AVPR: 06:29:01 em 08/02/2012