Ir para

Gordura Teimosa E Ioimbina

• Please log in to reply
171 respostas para este tópico

#121 Madolios

Madolios
  • Membro
  • 276 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:?
  • Altura:1,74
  • Academia:O2

Postado as 06:22:26 em 08/02/2012

Ver postAVPR, em 08:23:31 em 06/02/2012, disse:

Comparação de preços:

.Primaforce Yohimbine HCl - R$ 17,60 ($ 9,79) - 225 mg - R$ 78,22 (1000 mg)

.Manipulado - R$ 24,50 - 450 mg - R$ 54,44 (1000 mg)

.Yomax - R$ 42,00 - 324 mg - R$ 129,63 (1000 mg)

Fala Madolios, diz aí: foi usado o Cloridrato de ioimbina na formulação, né?

Abraço

Olha AVPR nem sei, vou tentar falar com a farmácia de manipulação, ñ sei
mesmo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou fazendo uso da Ioimbina segue os colaterais q estou sentindo...conforme o Michel colocou...
ansiedade, nervosismo, alterações de humor, insônia, náuseas, retenção urinária.
Mais estou levando...comecei dia 27/01 o último dia de uso neste cutting será dia 14/02...

Relato: Cutting até 9~10% de Bf (em andamento)

Peso 85,1Kg

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82079-relato-de-cutting-ate-os-910-de-bf/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato: Clean Bulk + Consolidação (Finalizado) - Peso 75,5 > 85,1 (em 77 Dias + 9,6kg)

http://www.hipertrof...o/page__st__120
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato: Cutting + EC + AEJ + Consolidação (Finalizado) - Peso 81,0 < 75,5 (em 61 Dias -5,5kg)

http://www.hipertrof...ejconsolidacao/

#122 AVPR

AVPR
  • Membro
  • 133 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1,79 m / 71 kg / 9% b.f.

Postado as 03:21:47 em 08/02/2012

Ver postMadolios, em 06:22:26 em 08/02/2012, disse:

mesmo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou fazendo uso da Ioimbina segue os colaterais q estou sentindo...conforme o Michel colocou...
ansiedade, nervosismo, alterações de humor, insônia, náuseas, retenção urinária.
Mais estou levando...comecei dia 27/01 o último dia de uso neste cutting será dia 14/02...

É cara, meu medo é que a farmácia de manipulação use a casca da planta em vez do princípio ativo para fazer o medicamento. Acho que vou comprar mesmo o da PrimeForce, pois não é tão mais caro assim e acho que é mais confiável.
Mas ainda falta muito para eu começar a tomar a ioimbina, devo estar com uns ~10-11% de b.f., meu rosto ainda nem está "encovado", hehe.

Abraço
META: 76 kg com 6% de b.f.

#123 Aless

Aless
  • Colaborador
  • 882 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:92
  • Altura:1,85
  • Academia:Nuffield Health

Postado as 03:29:26 em 08/02/2012

Ver postMadolios, em 06:22:26 em 08/02/2012, disse:

mesmo...

Tenso esses efeitos colaterais. Se eu tivesse isso, parava na hora. Já tentei EC 2x e parei.
Diário
Tradução
Dead Lift Clan - Fan #108

Carbs are not the bad guy, it’s how you use them that matters. - Martin Berkhan

#124 MichelMeiraGantuss

MichelMeiraGantuss
  • Membro
  • 176 posts

Postado as 05:42:39 em 08/02/2012

NAO TE ENTENDI ALESS?ELE NAO E O PRINCIPIO ATIVO,ENTAO PQ E VENDIDO COMO TAL?EU SO SENTI DOR DE CABECA E HOJE NAO,NAO USEI HOJE.
SENDO QUE O YELLOW HORNET TEM 3MG.

#125 AVPR

AVPR
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 06:27:13 em 08/02/2012

Ver postMichelMeiraGantuss, em 05:42:39 em 08/02/2012, disse:

NAO TE ENTENDI ALESS?ELE NAO E O PRINCIPIO ATIVO,ENTAO PQ E VENDIDO COMO TAL?EU SO SENTI DOR DE CABECA E HOJE NAO,NAO USEI HOJE.
SENDO QUE O YELLOW HORNET TEM 3MG.

Fala MichelMeiraGantuss. Veja ae as info nutricionais do produto que você comprou:

Supplement Facts
Serving Size: 1 Capsule
Servings per Container: 135
Amount Per Serving % Daily Value

Yohimbe (Pausinystalia johimbe) (bark) 500 mg *

*Daily value not established.

Ou seja, você comprou o extrato da casca da planta Pausinystalia johimbe (Pau-de-cabinda). A substância ativa para a queima de gordura é a yohimbine, e não yohimbe.

Veja estes posts do Aless e do aprs:

Ver postAless, em 12:20:37 em 19/01/2012, disse:

(...)

Q: Qual a diferença entre yohimbe and yohimbine?
Yohimbe é uma erva no seu estado natural. A maioria dos produtos (ioimbina) são extraídos da casca e contém não apenas yohimbe mas vários alcaloides. Eles podem causar vários efeitos colaterais incluindo calafrios e sudorese.
Ioimbina (Yohimbine) HCL é a forma pura farmacológica. Ela tem muito menos efeitos colaterais e é o que eu recomendo. O único defeito é que ela está disponível em cápsulas de apenas 2,5mg e você acaba tendo que tomar várias cápsulas para ter efeito.

(...)

Q: Eu comprei a ioimbina na forma de erva e ela diz ter 1200mg, o que pe 10x do que você diz que eu deveria tomar. O que está acontecendo?
Dos 1200mg de casca, apenas uma pequena porcentagem é ioimbina. Digamos que o padrão seja 0,2%, cada cápsula terá 1200mg * 0,002 = 2,4mg de ingrediente ativo.
Q: O produto que eu comprei não fala em quantidade padrão, como saber a quantidade de ioimbina?
Você nunca descobrirá. Jogue ele fora e compre um melhor.

Ver postaprs, em 11:55:18 em 27/01/2012, disse:

No livro, o Lyle cita que a ioimbina HCL (medicamento) traz menos efeitos colaterais que a ioimbina (erva) e sugere 0,2mg/kg de peso. A posologia é da ioimbina HCL.

Este post foi editado por AVPR: 06:29:01 em 08/02/2012

#126 MichelMeiraGantuss

MichelMeiraGantuss
  • Membro
  • 176 posts

Postado as 08:55:55 em 08/02/2012

entao nao sabia disso,entao para que serve essa bagaca

#127 kaio gonzalez

kaio gonzalez
  • Membro
  • 35 posts
  • Altura:176
  • Academia:Dragão Branco

Postado as 09:51:55 em 09/02/2012

Ver postAless, em 03:29:26 em 08/02/2012, disse:

Tenso esses efeitos colaterais. Se eu tivesse isso, parava na hora. Já tentei EC 2x e parei.

Cara estranho estou fazendo o EC de boas..... É AI QUE A GENTE PERCEBE QUE CADA CORPO É UM MESMO !!!!

NÃO ADIANTA VC TENTAR COPIAR ALGO DE OUTRO ACHANDO QUE VAI DAR TUDO CERTO... SE VC AINDA NÃO TESTOU EM VC MESMO....

SOBRE O EC.... O UNICO EFEITO COLATERAL QUE EU SENTI... FOI UM POUCO DE TONTERA.... SO ISSO !!!

E MINHAS DOSAGENS SÃO RELATIVAMENTES ALTAS.... 300MG CAFEINA + 22,5MG EFEDRINA ANTES DO AEJ E ANTES DO TREINO..... claro que eu comecei com a dosagem mais baixa....

Ja estou no meu final do EC.... Semana que vem eu acabo ele ! e estou muito satisfeito com os resultados... 4 kg soh na pança !!! :laughingsmiley: kkkkk

Este post foi editado por kaio gonzalez: 09:54:49 em 09/02/2012

#128 MichelMeiraGantuss

MichelMeiraGantuss
  • Membro
  • 176 posts

Postado as 08:03:15 em 09/02/2012

tomei hoje 2 do citado por mim,nao senti nada.

#129 Aless

Aless
  • Colaborador
  • 882 posts

Postado as 07:28:37 em 10/02/2012

AVPR, show a resposta :)

Kaio, eu sou muito fraco para qualquer fármaco. Tomei 1/2 Marax e já senti muito os colaterais, parece que fiquei sem fome por 2 dias. Quando eu chegar a um ponto de tomar um termo de verdade, vou ter que começar com 1/2 porção.

Michel, isso provavelmente tem a ver com aquilo que foi dito: a casca tem muito menos (princípio ativo) por peso. No FAQ da primeira página tem isso aqui:

Ver postAless, em 12:20:37 em 19/01/2012, disse:

Q: O produto que eu comprei não fala em quantidade padrão, como saber a quantidade de ioimbina?
Você nunca descobrirá. Jogue ele fora e compre um melhor.
Eu não jogaria fora, mas depende de ti administrar ele de uma forma que funcione. Talvez aumentando a dose aos poucos e vendo os efeitos. Quando acabar, compra um melhor.
Diário
Tradução

#130 kaio gonzalez

kaio gonzalez
  • Membro
  • 35 posts
  • Altura:176
  • Academia:Dragão Branco

Postado as 03:02:33 em 11/02/2012

Ver postAless, em 07:28:37 em 10/02/2012, disse:

Kaio, eu sou muito fraco para qualquer fármaco. Tomei 1/2 Marax e já senti muito os colaterais, parece que fiquei sem fome por 2 dias. Quando eu chegar a um ponto de tomar um termo de verdade, vou ter que começar com 1/2 porção.

Alles complicado isso neah !

então como te disse no meu post anterior... meu EC esta acabando.... vai dar os 15 dias... perdi muita pança :laughingsmiley: GOSTEI MUITO !!!!
soh que não vai secar ate trincar o abdômen... seria querer de mais kkkkk

eu estou seriamente pensando em mandar stanozolol... para acabar de perder um pouco que sobrou de fat... e ajudar a trincar....

e sobre a ioimbina .... ela é importada... tipo o suplemento... onde vou encontrar ela ?? ou tem em farmácia para manipular.... ?

no caso entre escolher entre o suple de ioimbina e o ciclo de stano... para acabar de perder o resto o que tu acha....

flws

Este post foi editado por kaio gonzalez: 03:04:03 em 11/02/2012

#131 Aless

Aless
  • Colaborador
  • 882 posts

Postado as 06:36:40 em 13/02/2012

Ver postkaio gonzalez, em 03:02:33 em 11/02/2012, disse:

Alles complicado isso neah !

então como te disse no meu post anterior... meu EC esta acabando.... vai dar os 15 dias... perdi muita pança :laughingsmiley: GOSTEI MUITO !!!!
soh que não vai secar ate trincar o abdômen... seria querer de mais kkkkk

eu estou seriamente pensando em mandar stanozolol... para acabar de perder um pouco que sobrou de fat... e ajudar a trincar....

e sobre a ioimbina .... ela é importada... tipo o suplemento... onde vou encontrar ela ?? ou tem em farmácia para manipular.... ?

no caso entre escolher entre o suple de ioimbina e o ciclo de stano... para acabar de perder o resto o que tu acha....

flws
O suplemento pelo que eu vejo é importado, mas dá pra mandar manipular, alguém disse a algumas páginas que havia mandado manipular.

Não tenho a menor experiência com AE, não sei o que stano faz nem como funciona, então não vou poder comentar.
Diário
Tradução

#132 AVPR

AVPR
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 03:11:42 em 13/02/2012

Ver postmpcosta82, em 05:21:04 em 20/01/2012, disse:

Hmm, eu tinha entendido que o estudo estivesse se referindo à albumina plasmática.

O outro estudo (que não tem fulltext disponível, mas eu consegui abrir no meu trabalho pelo Science Direct) foi feito com ingestão oral ou IV da ioimbina (diferente desse, que foi in vitro). Ele fala algo sobre a biodisponibilidade ser baixa (se não me engano demorou várias horas para o corpo absorver a ioimbina ingerida, 4 tabletes de 2 mg, e mesmo a IV (5mg) também demorou).

Fala mpcosta82. Estava para comprar a ioimbina para tomar daqui alguns meses e decidi reler o tópico. Achei esse post seu e fiquei em dúvida sobre a eficácia da ioimbina administrada oralmente. Tem como você nos relatar mais sobre esse estudo?

Valeu

#133 mpcosta82

mpcosta82
  • Colaborador
  • 3038 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:78 kg
  • Altura:1.79 m
  • Academia:Animal King

Postado as 04:21:06 em 13/02/2012

Ver postAVPR, em 03:11:42 em 13/02/2012, disse:

Fala mpcosta82. Estava para comprar a ioimbina para tomar daqui alguns meses e decidi reler o tópico. Achei esse post seu e fiquei em dúvida sobre a eficácia da ioimbina administrada oralmente. Tem como você nos relatar mais sobre esse estudo?

Valeu

Olá AVPR,
Ela é eficaz sim. A questão era sobre o tempo de ação dela, se o ideal seria tomar e logo depois fazer o aeróbico ou aguardar um tempo. De qualquer forma não creio que vá fazer muuuita diferença, e entendo ser interessante fazer o aeróbico logo depois, ou no máximo uns 15 minutos depois de ingerir a ioimbina. E preferencialmente um aeróbico de baixo impacto com maior duração (45-60 minutos por exemplo).

Não achei mais nada sobre o assunto.

#134 AVPR

AVPR
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 04:40:19 em 13/02/2012

Ver postmpcosta82, em 04:21:06 em 13/02/2012, disse:

Olá AVPR,
Ela é eficaz sim. A questão era sobre o tempo de ação dela, se o ideal seria tomar e logo depois fazer o aeróbico ou aguardar um tempo. De qualquer forma não creio que vá fazer muuuita diferença, e entendo ser interessante fazer o aeróbico logo depois, ou no máximo uns 15 minutos depois de ingerir a ioimbina. E preferencialmente um aeróbico de baixo impacto com maior duração (45-60 minutos por exemplo).

Não achei mais nada sobre o assunto.

Opa, blz então.

Vou colocar aqui um protocolo que eu encontrei do Berkham, bem mais radical, vamos dizer assim, que leva em conta essa meia-vida da ioimbina:

Keep in mind that insulin negates the effects of yohimbine on alpha 2-receptor inhibition. Always take it in the fasted state and never between meals. Considering the half-life of yohimbine is very short (30 min), you can also experiment with more frequent dosing during the fast. For example, three dosages taken every second hour until your first meal. In that case I would probably not recommend starting with 0.2 mg/kg, since there will be a gradual buildup of the active compound. 0.15 mg/kg is a better starting point for multiple dosages in a relatively short time frame (every second hour).

An 80 kg male could use the following schedule.

7 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM-10 AM: 45 to 60 min walk.

11 AM: 12 mg yohimbine.

1 PM: Meal one.

link: http://www.leangains...bborn-body.html

#135 gabrielqueiroz

gabrielqueiroz
  • Membro
  • 758 posts
  • Altura:1,80

Postado as 04:58:38 em 13/02/2012

Bom, a minha pergunta seria a seguinte : Dispensando o quesito estimulante da ioimbina, ela teria malefícios usada a longo prazo pela ativação/desativação de alphas e betas ? Digo, poderia causar uma desrregulação após cessar o uso ? E se ''não'' poderia ser usada para evitar o re-acumulo de gordura '' teimosa '' nessas regiões, por serem regiões onde há maior tendência ao acúmulo ?
"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

#136 Aless

Aless
  • Colaborador
  • 882 posts

Postado as 05:18:32 em 14/02/2012

Ver postAVPR, em 04:40:19 em 13/02/2012, disse:

Opa, blz então.

Vou colocar aqui um protocolo que eu encontrei do Berkham, bem mais radical, vamos dizer assim, que leva em conta essa meia-vida da ioimbina:

Keep in mind that insulin negates the effects of yohimbine on alpha 2-receptor inhibition. Always take it in the fasted state and never between meals. Considering the half-life of yohimbine is very short (30 min), you can also experiment with more frequent dosing during the fast. For example, three dosages taken every second hour until your first meal. In that case I would probably not recommend starting with 0.2 mg/kg, since there will be a gradual buildup of the active compound. 0.15 mg/kg is a better starting point for multiple dosages in a relatively short time frame (every second hour).

An 80 kg male could use the following schedule.

7 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM-10 AM: 45 to 60 min walk.

11 AM: 12 mg yohimbine.

1 PM: Meal one.

link: http://www.leangains...bborn-body.html
Bem interessante essa estratégia. Algum problema de eu adicionar na primeira página (apesar de ninguém ler)?
O cara tem que estar bem disposto (R$) em queimar essas gorduras para gastar isso tudo com ioimbina :P

Ver postgabrielqueiroz, em 04:58:38 em 13/02/2012, disse:

Bom, a minha pergunta seria a seguinte : Dispensando o quesito estimulante da ioimbina, ela teria malefícios usada a longo prazo pela ativação/desativação de alphas e betas ? Digo, poderia causar uma desrregulação após cessar o uso ? E se ''não'' poderia ser usada para evitar o re-acumulo de gordura '' teimosa '' nessas regiões, por serem regiões onde há maior tendência ao acúmulo ?
Ôpa Gabriel, tudo bem?
Eu não lembro de ter lido nada do tipo. Mas ele é um estimulante, você utiliza ele no final de um cutting, precisa estar com dieta hipocalórica, logo você vai perder gordura... em pouco tempo ele não se fará necessário. Mesmo que ele tenha algum efeito do tipo que você mencionou, você naturalmente irá parar de tomá-lo em pouco tempo. Depois, só no próximo cutting. Isso pelo menos é o meu ponto de vista.
Diário
Tradução

#137 AVPR

AVPR
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 11:54:01 em 14/02/2012

Ver postAless, em 05:18:32 em 14/02/2012, disse:

Bem interessante essa estratégia. Algum problema de eu adicionar na primeira página (apesar de ninguém ler)?
O cara tem que estar bem disposto (R$) em queimar essas gorduras para gastar isso tudo com ioimbina :P

Fala Aless. Cara, tranquilo. Po ae, mas isso de ninguém ler a 1° pg. é mentira, só eu já li umas 4 vezes :laughingsmiley:
Estou doido para chegar logo nos 8-9% bf para começar a tomar ioimbina, já até encomendei.  

Abraço

#138 villas

villas
  • Membro
  • 723 posts
  • Peso:71kg
  • Altura:1,75m

Postado as 11:59:11 em 14/02/2012

Eu to na transição de cutting pra clean bulk, aumentando os carbos... Fiz uso do lipo 6, resultados razoáveis, nada de extraordinário como algumas pessoas relatam.
Tô pensando em fazer um cutting de 1 mês nas férias de inverno, e usar a ioimbina, comprando de fora é tranquilo o valor.
. Imagem
Bulk on: 30/04/2012 -> 69 - 70 - 71, 72, 73kg

#139 RodneiGracia

RodneiGracia
  • Membro
  • 311 posts
  • Braço:38
  • Peso:89 Kg
  • Altura:1,81
  • Academia:Nitro Fitness

Postado as 12:13:56 em 14/02/2012

Ver postvillas, em 11:59:11 em 14/02/2012, disse:

Eu to na transição de cutting pra clean bulk, aumentando os carbos... Fiz uso do lipo 6, resultados razoáveis, nada de extraordinário como algumas pessoas relatam.
Tô pensando em fazer um cutting de 1 mês nas férias de inverno, e usar a ioimbina, comprando de fora é tranquilo o valor.
Cara, 1° tá com 10% de BF ou mais? se tiver com mais de 10 é inutil usá-la, leia o decorrer do tópico que a mesma deve ser usda no FINAL DO CUTTING........se tiver com 10 ou menos, manda bala, pois estou tomando 16,6 mg de Yomax antes do meu AEJ e está dando ótimos resultados, vou postar uma foto aqui no tópico, se o Aless permitir, claro..........abraço

Este post foi editado por RodneiGracia: 12:15:55 em 14/02/2012

Acompanhem meu ciclo http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Desistir é para os fracos........rumo aos 7% BF

#140 villas

villas
  • Membro
  • 723 posts
  • Peso:71kg
  • Altura:1,75m

Postado as 12:18:26 em 14/02/2012

Ver postRodneiGracia, em 12:13:56 em 14/02/2012, disse:

Cara, 1° tá com 10% de BF ou menos? se tiver com mais é inutil usá-la........se tiver manda bala pois estou tomando 16,6 mg de Yomax no meu AEJ e está dando ótimos resultados vou postar uma foto aqui no tópico, se o Aless permitir, claro..........abraço

Pô, posta a foto aí, tenho curiosidade de ver alguém que usou.
Cara, eu tinha 11,5%. Daí fiz um bulk "limpo". Era alimentação de qualidade mas muito calórico, e devo ter aumentado esse BF.
Agora eu acho que devo estar com uns 10% mesmo, perdi 8 quilos.
. Imagem
Bulk on: 30/04/2012 -> 69 - 70 - 71, 72, 73kg

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.