Ir para

Glutamina -

• Please log in to reply
26 respostas para este tópico

#21 Godofredo

Godofredo
  • Membro
  • 297 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:96
  • Altura:188

Postado as 04:15:33 em 09/05/2011

Ver postunix, em 08:23:35 em 24/01/2011, disse:

to pensando em tomar 15 gramas
so que fracionada
5 ao acordar, 5 no pos, 5 antes de durmir
sera que fica bom?

eu botaria no meu pós treino umas 10g+ uns 4~5 do whey . Se for usar ela de noite blz.

#22 VictorBerbert

VictorBerbert
  • Membro
  • 5 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:70kg
  • Altura:1,70
  • Academia:Vida Útil

Postado as 08:38:42 em 01/11/2011

ae galera,
tava pesando em colocar a glutamina na minha suplementaçao, mas como o whey q tomo pos treino já contem...
achei q seria meio desnecessario pra juntar com o whey.
ajudem ae ...
valeu

#23 rubronegro

rubronegro
  • Membro
  • 1210 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 09:09:39 em 03/11/2011

Ver postVictorBerbert, em 08:38:42 em 01/11/2011, disse:

ae galera,
tava pesando em colocar a glutamina na minha suplementaçao, mas como o whey q tomo pos treino já contem...
achei q seria meio desnecessario pra juntar com o whey.
ajudem ae ...
valeu

desnecessário nada, pode colocar pelo menos 10g de glutamina no pós treino, seria interessante antes de dormir também com uma caseína, abraços
Imagem

go hard or go home

#24 no-xplode

no-xplode
  • Membro
  • 94 posts
  • Braço:41

Postado as 11:29:10 em 06/11/2011

Texto completo valeu!

Comecei semana passada desse jeito;
2gr no pre treino
8gr no pôs treino
5gr antes de durmir
Imagem  
RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO

SQUEEEEEEZE IT ....
Dead Lift fan 19 #

#25 RodRP

RodRP
  • Membro
  • 46 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição

Postado as 08:54:32 em 08/11/2011

pse alguem tiver ae, preciso saber o pq nao é indicado doses de glutamina maiores que 10gr caso fazemos uso de Pre Workouts, ouvi dizer que aconteceria uma vaso constricção, mas não achei nada bem fundamentado sobre isso, sempre usei glutamina.

#26 Ricardo1991

Ricardo1991
  • Membro
  • 36 posts
  • Academia:vital center

Postado as 08:00:53 em 29/11/2011

toma whey e +10g..

nao precisa exagerar galera
a nao ser que vc ache dinheiro no lixo

5g de manha e 5 antes de dormir

#27 Bes

Bes
  • Membro
  • 2 posts

Postado as Ontem, 12:58

Oi.

Sempre dizem que se deve tomar preferencialmente no pós-treino e/ou antes de dormir. Até concordo (mas nem tanto com o pós treino).

O problema é q de ceia, eu tomo um shake de albumina e costumava botar 5g de glutamina tb. Da última vez q fui na nutricionista, ela falou pra não tomar a Gluta com a albumina antes de dormir por 2 motivos:
- Melhor tomar durante o dia, em horários que precedem o treino, pois assim o corpo já estaria bem abastecido de glutamina para o treino.
- glutamina é melhor tomar sozinha, de preferência com suco ou algo doce, para melhorar a absorção.

Então agora ficou a dúvida: Devo ou nao botar glutamina no meu shake de albumina antes de dormir? Ela será bem absorvida mesmo junto com albumina e leite?

Minha intenção é tomar 5g com suco natural, 30 mins antes do treino e mais 5g no shake de ceia, caso seja OK misturar com essas coisas q falei.
No desjejum nem uso, pq já to usando whey e dizem ai q whey e glutamina podem competir um com o outro por absorção (na verdade, isso é outra dúvida).
Sei tb q nego pode falar q 10g (5 + 5) é mto pouco, q tem q tomar pelo menos 20g e tal... Mas to de boa com esses 10g por dia. Talvez passe pra 15 (5+5+5).

Obrigado.
Abs

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.