Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeita De Ginecomastia - Prolactina X Rebote Do Estrogeno


Posts Recomendados

Bom dia Galera,

Antes de tudo, gostaria de postar meu atual protocolo:

1-4 mentandostrenolona 40mg TDS

1-10 enantato 500mg/sem

1-10 nandrolona 400mg/sem

Atualmente estou na 11ª semana.

PROTEÇÃO:

Na 4 semana, depois do dianabol, entrei com o letrozol da eurofarma, na dosagem de 0,6mg ds2dn. Consegui controlar bem o estradiol, pois fiz o exame na 7 semana de ciclo e o resultado deu 17. Com este resultado, o estradiol baixo, resolvi jogar até o fim do ciclo 0,6mg/sem, visando não reduzir muito o e2.

Fora isso, só HCG que entrei na dosagem de 500ui/sem na 3 semana de ciclo.

FATOS

Ontem minha namorada deitou por cima do meu peito e eu senti uma dorzinha. Por curiosidade, passei a mão no mamilo esquerdo e direito e senti uma bolinha (não sei definir nódulo ainda) no lado externo lateral de cada peito. Fiquei preocupado, pois não senti sensibilidade, muito menos coceira. Mas, aparentemente, o bico do peito está um pouco inxado, pontudo (pouca coisa).

Dai me perguntei:

1) Será que, devido eu ter diminuido a dose do letro, sofri um rebote do estrogeno?

2) Será que minha prolactina está alta?

Tô sem saber o que fazer galera, se tomo tamox, se uso bromo/carbergolina, realmente não sei qual procedimento tomar.

O que vcs aconselhariam eu fazer?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica tranquilo Tribus, isso é normal!!!

é comum aparecer inicio de gine em ciclos, só porque apareceram os carocinhos não quer diser que eles crescerão!!! eu nunca usei IA e sempre tenho isso em ciclos, mas nunca evoluem e sempre voltão ao normal depois da TPC!!!

espere mais um tempo, se os nodulos aumenterem mande tamox; e não aperte seus mamilos!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria 20mg de tamox mesmo caso os nodulos aumentem!!! se não aumenterem espere até o momento de iniciar a TPC e manda 40mg junto com as demais drogas usadas na TPC!!!

hahaha eu ainda nem vi o filme, não me animei muito pra assistir quando vi um Bane frango daquele!!!... :laughingsmiley:

Abraço meu brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moral e voce fazer os exames pra ter certeza do q fazer.

cara voce cortou o letro em 4 vo fazer o mesmo no meu ciclo o q vc achou

Olha velho, o letro da eurofarma é top, gostei bastante. Ele é forte, por isso eu esqueci protocolos que ja vi de DSDN, TDS, pq o que manda é a individualidade biologica. Eu mandei 0,6mg DS2DN e meu estradiol foi pra 17! ótimo, imagine se tivesse começado com doses menores. Aconselho começar com doses baixas e ir aumentando ou diminuindo com exames.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo igual ao seu e tive o mesmo problema ...

eu adicionei stano e deu uma segurada ... tipo só pra segurar prolactina mesmo ... 50mg seg quarta e sexta ... e anastro 1mg dsdn ... o meu voltou e talz ... mas a maldita dorzinha eu ainda sinto =(

Faz quanto tempo que vc parou com o ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha ele acaba hj, só eu eu usei cipio não enan ! =)

Mas acho que vou estender 4 sem de stano ainda.

Mas agora que eu vi direito minhas dosagens eram maiores ...1-

1-6 diana 50mg tsd

1-12 deca 600mg

1-12 cipio 600mg ...

e usei da 7-12 o stano da forma como eu falei

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...