Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Jack3D E Ganho De Músculo Rapido

Posts Recomendados

Postado

eai galera,sou novo aqui no forum, e estou tomando o jack3d a um mes, tomo apenas 1 scoop, 3 vezes por semana

eu tomo o jack, vou correr por meia hora, e depois malho por 2 horas

será que a corrida antes do jack fazer o efeito prejudica o efeito?

estou parando de sentir, posso aumentar as doses?

ja estou malhando a 6 meses e ainda nao vi um grande ganho muscular, pra falar a verdade, só defini um pouco

depois do treino tomo creatina e whey

agradeço a ajuda

Postado
  • Autor

ja consegui secar um pouco agora meu objetivo é ganhar musculo, muito. principalmente no biceps, triceps e abdomem

Postado
  • Autor

Qual seu objetivo?

ja consegui secar um pouco agora meu objetivo é ganhar musculo, muito. principalmente no biceps, triceps e abdomem

Qual seu objetivo?

Postado

AHSAUSUAHSUAHSAUHSUASHAUHSSAAUSH só pode ta de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado
  • Autor

jack3d é pra morombeiros mais avançados, (tipo 2~3 anos de academia)

antes de academia eu treinava nataçao e boxe, treinei por 5 anos
Postado

jack3d é pra morombeiros mais avançados, (tipo 2~3 anos de academia)

Marombeiro avançados ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pega a pipoca pra acompanha o tópico
Postado

antes de academia eu treinava nataçao e boxe, treinei por 5 anos

é sim, essa parada de pré treino forte não é pra beginner core não!

Editado por ectomorpho

Postado

Se não tá fazendo efeito, aumente a dose.

E vc treina por duas horasseguidas mais aerobicos? Deve ser porisso que não ve o seu desenvolvimento muscular.

Postado

é sim, essa parada de pré treino forte não é pra beginner core não!

Na moral , Qualquer um pode tomar pré-treino , não importa o tempo de academia ,e sim se seu coração estiver saúdavel ;D
Postado

jack3d não aumenta musculatura por si só, isso vem da dieta+treino

Vc pode treinar melhor como resultado dos estimulantes e outras substancias, mas não é simplesmente ele que vai fazer A diferença

[2]É necessario malhar por duas horas?

Postado

Jack3d nao é mais fabricado, o antigo tem uma substancia conhecida como 1,3 DMAA que pode causar a morte subita em pacientes e foi proibido nos Estados Unidos por ter causado a morte de dois soldados americanos. A ANVISA (orgao que questiona, vistoria, investiga, regularmenta e proibe o uso de substancias ilicitas no nosso Páis) já proibiu a venda e a entrada desse medicamento.

Postado

Jack3d nao é mais fabricado, o antigo tem uma substancia conhecida como 1,3 DMAA que pode causar a morte subita em pacientes e foi proibido nos Estados Unidos por ter causado a morte de dois soldados americanos. A ANVISA (orgao que questiona, vistoria, investiga, regularmenta e proibe o uso de substancias ilicitas no nosso Páis) já proibiu a venda e a entrada desse medicamento.

jack3d é uma medicamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado

jack3d é uma medicamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É da classe dos supressores de hormônios frangóides.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.