Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Oque Acharam?


Alansinho

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,84

Peso: 79kg

Bf%: por volta de 14%

Biotipo: mesomorfo ( Pelos testes que fiz em uns sites , deu esse )

Braço contraído: 38cm

Objetivo : Ganho de massa

Tempo de treino : 1 ano e 4 meses.

http://tinypic.com/r/24ozpjs/6

Obs.: Não consegui anexar a image aqui, ta o link ae.#

Vlw#

Link direto : http://oi50.tinypic.com/24ozpjs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é mesomorfo e tá querendo comer 3900 calorias? Diminui esse excedente, tá alto bota em 300-500calorias. Qual horário do seu treino? Abraço

bom...nao faço nada sabe,moro com meus paiss... Chego da escola,fico no pc ou dormindo.... Ae almentei pq começou a demorar mais os resultados,dae achei se eu almentasse mais as kcal,os resultados virinha mais rapido kkkk,tem algo aver? A uns meses atraz,ganhei peso rapidin, mas agra ta mais dificil... E normal? Msm se alimentando direito? Treino as 17:30 da tarde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais você perde kcal, mais tem que ingerir pra bulkar, mas se sua vida é relax e quase não se 'movimenta' a não ser pela academia, diminui a dieta em uns 800 kcal que tá bom, a não ser que não ligue pra acumular gordura.

ligo sim amigo... Mas o problema er, os resultados comessaram a demorar,sera q e normal? Por isso q almentei as kcal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre, depois de um tempo, começa a demorar mais. Aumenta sua quantidade de proteina 2g/kg e carboidrato. Suplementa direito e os ganhos virão.

oks... Bom, minha dieta msm chega a normalmente 2,3g por kg.... Assim vou almentando,mas agra fiquei dboa rsrs, to vendo q esse caminho nao e facil ;). Vo comprar meu whey e creatina,pra dar um pump.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estava olhando sua dieta, e vi algo q fiquei curioso, você colocou la Arroz Cozido 80g = 65g de carboidrato, você olhou pela tabela do saco de arroz e depois pesou ele cozido ?? pq se foi ta errado, quando cozinha eles pegam muito liquido e com certeza 80g de arroz cozido da bem menos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...