Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai + Whey


billy_456

Posts Recomendados

Olá pessoal icon_e_smile.gif

Sou novo aqui, dei uma olhada no forum e gostei muito daqui :)

Espero que possam me ajudar entao la vai..

Bom, a pouco tempo começei a praticar muay thai. Estou bastante dedicado treinando cerca de 2~3hrs de seg a sex.

E para me ajudar na reposiçao de proteinas comprei Whey protein isolado da Solaris(nacional).

Nao estou seguindo uma dieta rigida, porque até entao nao tenho como fazer, pois estou no Exercito Brasileiro e la tem que comer o que tem haha.

Treino das 19hrs até 21~22hrs e logo apos eu tomo o meu whey com cerca de 30g + 250ml de agua.

Objetivos;

Meu objetivo com o treino intenso e o suplemento é reduzir a gordura, diminuir a barriga e ganhar massa muscular.

Agora aqui vai minhas duvidas.

A marca solaris é uma boa marca ? Li bastante pela net e muitos nao a conheciam, outros avaliariam como boa marca, mas gostaria da opniao de voces.

O que comer seria adequado comer apos o treino ? (nao quero engordar só ganhar massa magra)

30g + 250ml de agua é o suficiente ou tenho que adicionar mais gramas de whey ?

Pesquisei e vi que seria bom adicionar malto/dextrose no meu whey, porque se eu tomar só o whey os meu musculos vao usar as proteinas do whey para repor a energia. Confere ?

Por enquanto acho que é isso icon_e_biggrin.gif

Obrigado pela ajuda.

Editado por billy_456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo , vamos pesquisar mais..

1º- Solaris é uma boa, seria equivalente a probiotica , acredito eu.

2º- Pesquise por ''refeição pos treino" que voce irá encontrar muita coisa.

3º- Confere. Pode botar um malto/dextrose ai e até creatina(já que os treinos sao intensos).

E aqui vai uma observação... voce por acaso está fazendo musculação ? Pois o que o thai poderá fazer pelo seus musculos é definição e resistencia. Musculos eu acho que dificilmente ganhará só com o muay thai.

Abraço

Editado por slash_web
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...