Postado 10/10/2012 às 21:45 10/10, 2012 Eae galera gostaria da avaliação de vocês para esse treino. Dados: Idade: 15anos Altura: 1,89 Peso: 81,5 Tou sem medidas atuais Treino A (peito, tríceps e ombro Voador (drop-set) Supino Inclinado Paralela Desenvolvimento Arnold Elevação frontal inversa Tríceps máquina (drop-set) Tríceps Testa Treino B (Costa, Bíceps Ante-braço e Trapézio) Barra-fixa Puxada pela frente (drop-set) Remada baixa (na barra) Encolhimento Rosca pulso Rosca Direta Rosca Scoot Treino C(Perna, abidomen) Flexora Agachamento Extensora Abdutora Panturrilha sentado Abdominal declinada( com peso de 10) Valeu! Vai ser ABCAB CABCA BCABC E assim por diante ACOMPANHEM [RELATO] 1..M.R NOVA FÓRMULA
Postado 10/10/2012 às 21:58 10/10, 2012 Por que você não faz 1 musculo por dia? Essa divisão fica boa mas os exercícios estão precários, se foce com esse formato de série eu mudava quase todos exercícios, mas preferiria ainda 1 musculo por dia Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 10/10/2012 às 22:12 10/10, 2012 Autor me da uma dica porfavor, um exemplo Alguém? ACOMPANHEM [RELATO] 1..M.R NOVA FÓRMULA
Postado 10/10/2012 às 22:18 10/10, 2012 Faz assim: Peito/Costas Pernas Biceps/Triceps/Ombros Pernas Peito/Costas Desta forma não precisar ficar fazendo ABCAB - CABCA - BCABC baste repetir este treino. Quanto aos exercícios tá muito RUIM Cadê o Supino Reto com Barra, Levantamento Terra, Chin-Ups, Remada Curvada, Desenvolvimento Militar, Paralelas. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 10/10/2012 às 22:20 10/10, 2012 A=Peito/ombro/triceps Supino reto Supino Inclinado Clucifixo Desenvolvimento halteres Elevaçao lateral Triceps Puley Paralelas B=Costas/Biceps Pulley Costas Remada Cavalinho Remada Unilateral Halteres Encolhimento (trapezio) Rosca Direta Rosca Scoot Rosca Punho C=perna/Abdomem Agachamento leg press extessora Stiff Panturrilha em pe Panturrilha Leg press Abdominais (vc que escolhe) essa foi minhas dicas flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 10/10/2012 às 22:26 10/10, 2012 Autor por que meu treino de peito está tão ruim? eu não coloquei supino reto porque ja estava no meu treino passado, se for sempre usar os mesmo: supino inclinado, levantamento terra, rosca direta, paralela. Vai ser sempre o mesmo treino. Ou estou errado? Valeu por estar ajudando!! ACOMPANHEM [RELATO] 1..M.R NOVA FÓRMULA
Postado 10/10/2012 às 22:34 10/10, 2012 Escute isso aqui e mude seus conceitos sobre "mudar o treino" https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A A divisão que o @leoo5 postou não gostei muito, pois se você so treinar 5x na semana so fará pernas 1x. e as pernas saos maiores musculos do corpo e os estimulo tem de ser mais intensos prefiro minha divisão. e no treino dele faltam o Levantamento Terra, Chin-Ups, um Supino Fechado ficaria bom também, Barra Fixa e Desenvolvimento Militar . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 10/10/2012 às 22:43 10/10, 2012 Autor Entendi cara. Valeu mesmo. Agora teria como alguem postar um exemplo de treino abc2x, abcde(como falado nesse tópico) ou até abcd. Valeu!!!! ACOMPANHEM [RELATO] 1..M.R NOVA FÓRMULA
Postado 11/10/2012 às 17:08 10/11, 2012 Exemplo de ABC2x Treino A (peito, tríceps e ombro Supino Reto 5x5 Supino Inclinado 3x5 Militar 3x5 Paralelas 3x5 Treino B (Costa, Bíceps Ante-braço e Trapézio) Levantamento Terra 5x5 Remada Curvada 3x5 Chin-Ups 3x5 Pull-ups 3x5 ou Algum isolador de Trapezio (encolhimento com barra) Treino C(Perna, abidomen) Agachamento LIVRE 5x5 Leg Press 3x5 ou Hack Squat 3x5 Panturrilhas em Pé Algum Exercicio abdominal completo Valeu! . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar