Ir para conteúdo

Duvida

fernandoalves

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal do fórum , tenho 16 anos e estou treinando faz 1 mês e 1 semana e gostaria de saber se posso fazer Levantamento terra e agachamento livre pois muitos de vocês indicam esses exercícios . Perguntei pra estrutora que trabalha na academia e ela me disse pra fazer agachamento smith só que dei uma pesquisada e muitos falam que esse exercício não é bom . Posso fazer esses exercícios ou deixo pra fazer mais pra frente ?

OBS : Sei que esses exercícios são bons a minha duvida é em relação ao meu tempo de academia se posso ou nao fazer !

Postado

faça com MUITO cuidado, peso é a ultima coisa que voce vai pensar por enquanto, o que voce tem que se preocupar é em executar corretamente, aprender a tecnica, aconselho a começar com a barra zerada, e ir aumentando aos poucos, fazendo assim, voce pode começar por agora mesmo

e esqueça isso de smith...

Postado (editado)

Você quer crescer, se tornar forte?Então não pode, deve fazer sim estes exercícios.

Mas, nestes exercícios não se coloca peso logo de cara.Você tem que aprender a técnica primeiro.O treino que recomendo para isto é o 5x5, você começa só com a barra e coloca peso todo dia.5 séries de 5 repetições mais aquecimentos, são repetições suficiente numerosas para aprender a técnica.

Faça este treino por 3 meses pelo menos, você vai aprender legal estes exercícios.Vai ser o melhor investimento de sua vida.

abs

Editado por Visitante
Postado

Na Minha Opniao...Acho bom 1 fazer um treino de adptaçao porr uns 3 meses e dai parti para treinos que use exercicios composto e mais ''dificeis''. Mas se vc quiser pode começar agr so preste atençao na execuçao e nao coloque muito peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...