Postado 9/10/2012 às 23:23 10/9, 2012 Eae pessoal do fórum , tenho 16 anos e estou treinando faz 1 mês e 1 semana e gostaria de saber se posso fazer Levantamento terra e agachamento livre pois muitos de vocês indicam esses exercícios . Perguntei pra estrutora que trabalha na academia e ela me disse pra fazer agachamento smith só que dei uma pesquisada e muitos falam que esse exercício não é bom . Posso fazer esses exercícios ou deixo pra fazer mais pra frente ? OBS : Sei que esses exercícios são bons a minha duvida é em relação ao meu tempo de academia se posso ou nao fazer !
Postado 9/10/2012 às 23:26 10/9, 2012 faça com MUITO cuidado, peso é a ultima coisa que voce vai pensar por enquanto, o que voce tem que se preocupar é em executar corretamente, aprender a tecnica, aconselho a começar com a barra zerada, e ir aumentando aos poucos, fazendo assim, voce pode começar por agora mesmo e esqueça isso de smith...
Postado 9/10/2012 às 23:29 10/9, 2012 Você quer crescer, se tornar forte?Então não pode, deve fazer sim estes exercícios. Mas, nestes exercícios não se coloca peso logo de cara.Você tem que aprender a técnica primeiro.O treino que recomendo para isto é o 5x5, você começa só com a barra e coloca peso todo dia.5 séries de 5 repetições mais aquecimentos, são repetições suficiente numerosas para aprender a técnica. Faça este treino por 3 meses pelo menos, você vai aprender legal estes exercícios.Vai ser o melhor investimento de sua vida. abs Editado 9/10/2012 às 23:30 10/9, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2012 às 00:26 10/10, 2012 Na Minha Opniao...Acho bom 1 fazer um treino de adptaçao porr uns 3 meses e dai parti para treinos que use exercicios composto e mais ''dificeis''. Mas se vc quiser pode começar agr so preste atençao na execuçao e nao coloque muito peso. NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar