Ir para conteúdo

Perda De Força

Diego Coelho

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 15 anos

Altura 1,70

Peso 62

16 dias de musculação

Bom quando eu vou a academia eu perco força fazendo rosca concentrada no braço esquerdo, no direito eu ergo mais.

Eu gostaria de saber se é normal perder a força? E também se eu pego o mesmo peso no braço direito, pq eu diminuo o peso no braço esquerdo e tenho medo se o braço direito fique maior que o braço esquerdo coloco, com um peso maior no direito e menor no esquerdo.

Postado

Ué fala pra ele.

tu q tem que falar cara. Naoo inventa de querer pegar menos peso em um lado do braço nao, faça sempre iguais. Vc nao tem maturidade suficiente pra fazer essas adaptações, ate pq tem so 16 dias de treino, KKK qndo entrei no topico eu li 16 anos de treino, dai pensei!! VISHIIII esse eh d down haha

Postado

SpyThieF

Esse gif seu ai de humor Negro é engraçado demais cara!!! ahahahahahhaah não consigo prestar muita atenção nas coisas q vc escreve, pq não paro de rir dessa merda!! ahahahhaahahah

4º q me fala isso kkkk, sei la postei ai pra variar, deixar o forum mais animado KKKK

Postado

Faz uma semana tinha um indivíduo fazendo essa merda de pegar halteres de pesos diferentes na rosca alternada na minha academia haha :o

Visitante Renan.012
Postado

Haja paciência quando o verão vai chegando viu!!!!!!!

Postado

SpyThieF

Esse gif seu ai de humor Negro é engraçado demais cara!!! ahahahahahhaah não consigo prestar muita atenção nas coisas q vc escreve, pq não paro de rir dessa merda!! ahahahhaahahah

2....E Normal sim cara daki um tempo vc pega força no braço esquerdo (isso que dar Fapa so com o direito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...