Ir para conteúdo

O Brasil Em Alguns Segundos...

dordinhu

Posts Recomendados

Postado

...Dessa propaganda:

Galera, eu não vi isso pela internet, eu estava olhando televisão, me arrependi, na verdade. Não acredito que conseguem alienar tão bem a nossa população. Eu nunca vi uma propaganda em outro país exaltar coisas fúteis desse genero.

Reparem que eles usam a imagem do Ronaldo como símbolo de quem governa esse país é o futebol. E vejam só, não somos só isso, o carnaval também faz parte de nosso país. E só... segundo a propaganda.

Postado

...Dessa propaganda:

Galera, eu não vi isso pela internet, eu estava olhando televisão, me arrependi, na verdade. Não acredito que conseguem alienar tão bem a nossa população. Eu nunca vi uma propaganda em outro país exaltar coisas fúteis desse genero.

Reparem que eles usam a imagem do Ronaldo como símbolo de quem governa esse país é o futebol. E vejam só, não somos só isso, o carnaval também faz parte de nosso país. E só... segundo a propaganda.

O que você espera de uma propaganda,ainda mais de algo que é voltado p/ massa(cerveja) ?

:(

Postado (editado)

Não sei do que o povo brasileiro reclama tanto, se o maior culpado disso tudo é ele próprio.

Editado por Grub
Postado

Não sei do que o povo brasileiro reclama tanto, se o maior culpado disso tudo é ele próprio.

2,,,Nao sei como nao apareceu o nosso ponto turistico.....A FAVELA !!!

Postado (editado)

Eu não me importaria do Brasil ser o país do futebol, do carnaval, mas a galera faz festa e futebol, sendo que não tem por quê! Existem tantos problemas a serem resolvidos, tanta coisa a ser feita que não vejo sentido se orgulhar em ser sede da copa. Hoje li mais uma bela noticia sobre a copa do mundo 2014: vai ser um evento menos ecologico que o da copa de 2010 e das olimpiadas de Londres (não levando em conta por ter mais estadios, etc, mas sim em proporção). Eu me lembro claramente que falaram que iriam ser o mais ecologico.

Olhem só a Alemanha, os países escandinavos, o Canadá, o Japão, países com um dos maiores IDHs do mundo e não entendo porque eles não fazem festas, carnaval, ficam falando sobre esportes com bola o tempo todo, putaria. Detalhe, eles realmente não possuem quase nada de problemas, são perfeitos que chegam a dar raiva. "ah, mas a crise, mimimi", - eles estão em crise?

Me lembrei agora, o brasileiro tem uma espécie de "sindrome de baiano" acentuada em grande parte da pop.(todos possuem, uns de mais, outros menos) - deixamos de fazer nossos compromissos realmente necessarios, para realizarmos sempre "depois". No lugar disso, praticamos o ócio: festas, entreterimento, esportes. E quando se termina algo, muitas vezes, acaba sendo mal acabado, " de qualquer jeito" "matado".

Ex: Desmoronamento de Nova Friburgo X Fukushima no Japão.

EX: Obras da copa X Obras das olimpiadas 2012

EX: Desabamento do predio no Rio X Construção de predios na China

É gente, deve se pensar realmente no que é que estamos comemorando. A regra do "foda-se, é final de semana, vamos curtir", não se deve ser usada toda hora, tem que pensar que tem uma minoria que faz essa regra existir, gente que realmente faz o país funcionar, que concerteza não é só o futebol e carnaval, me poupe, olhem daonde vem o pib...

Editado por dordinhu
Postado

O povo sabe sim que tudo isso acontece,o problema é que querem esconder isso,mesmo sabendo que o problema está ali.Ou seja,jogar a sujeira por baixo do tapete.Ou outro ditado que também simplifica bem a situação :

O pior cego é aquele que não quer ver.

• Supermoderador
Postado

Será que dá pra falar?

Quis postar esse video semana passada, mas tive medo de ser interpretado como infração das regras pela referência indireta ao futebol.

:ph34r_anim:

Visitante usuario_excluido22
Postado

Conhecem a história do circo? como surgiu o circo?

Então, mesma coisa...

Postado (editado)

Isso é apenas comercial de uma cerveja, brahma '-' Esperava o q?

Desculpe, mas não. Só isso que tenho para te falar.

Agora, voltando ao tópico. Não acho que devemos parar de festejar ou gostar de futebol etc. a questão é que também devemos ter o compromisso como cidadão de ter interesse em coisas mais importantes, como a política, essa que deveria ser a mais importante de todas, pois com um conhecimento apurado nisso poderíamos fazer a diferença nas urnas.

Porém, existem variáveis. Nós, que nos preocupamos mais com o nosso país já fazemos nossa parte ao votar no candidato certo. O problema é que 3/4 do resto do povo não faz isso, então, ao meu ver uma solução, mesmo não sendo a ideal, seria a votação não obrigatória. Portanto, os que possuem interesse em política votam no candidato certo e os que não possuem nem votam, dai o candidato certo ganha e o Brasil muda...

Enfim, o que eu quero dizer, é que não tem jeito, isso tudo não vai acontecer e a solução é morar no exterior, ou então se você é muito nacionalista, pelo menos, more aqui sabendo tudo que você está sofrendo como consequência, pois ainda existem pessoas que acham que ta tudo uma beleza e isso me deixa NERVOSO.

Editado por Grub
Postado

Desculpe, mas não. Só isso que tenho para te falar.

Agora, voltando ao tópico. Não acho que devemos parar de festejar ou gostar de futebol etc. a questão é que também devemos ter o compromisso como cidadão de ter interesse em coisas mais importantes, como a política, essa que deveria ser a mais importante de todas, pois com um conhecimento apurado nisso poderíamos fazer a diferença nas urnas.

Porém, existem variáveis. Nós, que nos preocupamos mais com o nosso país já fazemos nossa parte ao votar no candidato certo. O problema é que 3/4 do resto do povo não faz isso, então, ao meu ver uma solução, mesmo não sendo a ideal, seria a votação não obrigatória. Portanto, os que possuem interesse em política votam no candidato certo e os que não possuem nem votam, dai o candidato certo ganha e o Brasil muda...

Enfim, o que eu quero dizer, é que não tem jeito, isso tudo não vai acontecer e a solução é morar no exterior, ou então se você é muito nacionalista, pelo menos, more aqui sabendo tudo que você está sofrendo como consequência, pois ainda existem pessoas que acham que ta tudo uma beleza e isso me deixa NERVOSO.

perguntei sobre pera, tu responde sobre laranjas?! entendi poha nenhuma !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...