Postado 8/10/2012 às 21:51 10/8, 2012 Marombeiros gostaria que se pudessem avaliassem meu novo treino (Terceiro treino desde que entrei em uma academia) Bom, vamos lá Idade: 16 anos Peso: 65kg Altura: 1,73m BF: ? Objetivo: Hipertrofia Meu treino foi feito por um personal amigo como favor não queria perturbar ele portanto estou recorrendo a vcs, tmb queria encaixar levantamento terra e agachamento mas não sei qual exercício é o melhor para substituir. TREINO A Peito Supino Reto - 1 série de 6 (carga máxima) - 3 séries de 10 Supino inclinado c/ Halteres - 1 série de 6 (carga máxima) - 2 séries de 10 Crucifixo Declinado - 3 séries de 12 (Não é possível executar esse exercício por qual poderia troca-lo?) Tríceps Tríceps supinado - 4 de 10 (já existia no meu ultimo treino também 4 de 10 devo mante-lo ou troca-lo?) Mergulhos - 3 de 10 Rosca Testa - 4 de 10 (Também já existia no meu ultimo treino também 4 de 10 devo mante-lo ou troca-lo?) Abdominal Reto abdominal - 4 de 20 Reto abs. declinado TREINO B Costas Puxador Frente c/ barra - 1 serie de 6 - 3 series de 10 Puxador trás c/ barra - 4 de 10 (Também já existia no meu ultimo treino mas 3 de 12 devo mante-lo ou troca-lo?) Puxada alta mãos supinada - 4 de 10 a 12 Bíceps Rosca direta - 1 de 6 - 3 de 12 Rosca scott c/ halteres - 3 de 12 Martelo - 3 de 12 (Também já existia no meu ultimo treino 3 de 12 devo mante-lo ou troca-lo?) TREINO C Pernas Leg. Press 45 - 3 de 12 Cadeira Flexora - 3 de 12 Cadeira Extensora - 3 de 12 Adução - 3 de 15 Gemeos em pé - 3 de 15 Ombros Desenvolvimento c/ halteres - 3 de 10 Desenvolvimento no Multiforça - 3 de 10 (O que seria isso?) Elevação Frontal c/ barra 4 - 12 Remada alta - 4 - 12 (Trapézio) Muito Obrigado, Victor Hugo Editado 8/10/2012 às 23:00 10/8, 2012 por vitorigo
Postado 8/10/2012 às 23:04 10/8, 2012 Treina quantas vezes na semana ? Teu treino faltam os BÁSICOS Agachamento Livre, Levantamento Terra, Remada Curvada, Desenvolvimento Militar coloca estes como prioridade.
Postado 8/10/2012 às 23:06 10/8, 2012 Autor Certo quais exercicios posso substituir para colocar esses? E respondendo sua pergunta de segunda a sabado.
Postado 8/10/2012 às 23:14 10/8, 2012 pra todos que usam ABCx2 sempre dou a mesma opinião... até tenho uma folha aqui no pc com tudo pronto pra enviar... isto é o que todos acham um ABCx2 eficiente!! cá vai: A: costas, bíceps, trapézio e antebraço: Costas: Levantamento terra Remada curvada (pendlay row) Barra fixa (mãos viradas pra frente) (pull-ups) Biceps: Barra fixa (mãos viradas pro corpo) (chin-ups) Rossa direta Trapézio: Encolhimentos Antebraço: Rosca punho B: peito, triceps e ombros: Peito: Supino reto Supino inclinado Crucifixo Triceps: Paralelas Supino fechado Ombros: OverHeadPress ou militar Elevação lateral C: Pernas Agachamento Stiff Avanço Panturrilha em pé Panturrilha sentado Abdominais: Supra com anilhas Infra com anilhas Obliquos com Halter
Postado 8/10/2012 às 23:26 10/8, 2012 Autor pra todos que usam ABCx2 sempre dou a mesma opinião... até tenho uma folha aqui no pc com tudo pronto pra enviar... isto é o que todos acham um ABCx2 eficiente!! cá vai: A: costas, bíceps, trapézio e antebraço: Costas: Levantamento terra Remada curvada (pendlay row) Barra fixa (mãos viradas pra frente) (pull-ups) Biceps: Barra fixa (mãos viradas pro corpo) (chin-ups) Rossa direta Trapézio: Encolhimentos Antebraço: Rosca punho B: peito, triceps e ombros: Peito: Supino reto Supino inclinado Crucifixo Triceps: Paralelas Supino fechado Ombros: OverHeadPress ou militar Elevação lateral C: Pernas Agachamento Stiff Avanço Panturrilha em pé Panturrilha sentado Abdominais: Supra com anilhas Infra com anilhas Obliquos com Halter Certo... gostei desses exercícios mas quantas repetições devo fazer para cada?
Postado 8/10/2012 às 23:52 10/8, 2012 o Treino não é meu, mas acredito que assim ficaria legal Levantamento terra 5x5 Remada curvada (pendlay row) 3x5 Barra fixa (mãos viradas pra frente) (pull-ups) 3xF Biceps: Barra fixa (mãos viradas pro corpo) (chin-ups) 3x5 Rossa direta 3x10 Trapézio: Encolhimentos 3x5 Antebraço: Rosca punho 3x10 Peito: Supino reto 5x5 Supino inclinado 3x5 Crucifixo 3x10 Triceps: Paralelas 3xF Supino fechado 3x10 Ombros: OverHeadPress ou militar 3x5 Elevação lateral 3x10 Agachamento 5x5 Stiff 3x5 Avanço 3x10 Panturrilha em pé 3x do que você achar melhor Panturrilha sentado 3x do que você achar melhor Abdominais: Supra com anilhas 3x Poucas Repetições, para gerar hipertrofia Infra com anilhas 3x Poucas Repetições, para gerar hipertrofia Obliquos com Halter 3x Poucas Repetições, para gerar hipertrofia
Crie uma conta ou entre para comentar