Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Problemas Com Exercício 3 Apoios.

Raphaella

Posts Recomendados

Postado

Faço o exercícios 3 apoios (para gluteos) há mais de três anos. O problema são os pesos... As caneleiras da minha academia não são boas, sem contar que eu tenho que colocar várias caneleiras, uma em cima da outra, por causa da carga. Sendo assim resolvi mudar para 3 apoios no smith. É a mesma coisa? O que vocês acham?

Postado

É sempre bom mudar né, sempre achei ruim exercício com caneleiras, é tipo um inferno, não sei se levanto a perna ou se pego a caneleira que tá escorregando hahaha Mas no smith acho que é a mesma coisa (se o seu 3ap não tiver nenhuma variação tipo cruzar), só tem que tomar cuidado pra barra não escorregar.

Postado (editado)

Não tem máquina pra glutéo na sua academia? Não é a mesma coisa do 4 apoios, mas é um exercicio que pega bastante... pelo menos na academia que eu malho as meninas só fazem reclamar dele kkk :laughingsmiley:

Editado por pablomariz
Postado

É sempre bom mudar né, sempre achei ruim exercício com caneleiras, é tipo um inferno, não sei se levanto a perna ou se pego a caneleira que tá escorregando hahaha Mas no smith acho que é a mesma coisa (se o seu 3ap não tiver nenhuma variação tipo cruzar), só tem que tomar cuidado pra barra não escorregar.

Verdade, também não sei se levanto a perna ou se pego a caneleira que está caindo... kkk

O meu 3 apoios não tem variação, então vou continuar fazendo assim mesmo.

Não tem máquina pra glutéo na sua academia? Não é a mesma coisa do 4 apoios, mas é um exercicio que pega bastante... pelo menos na academia que eu malho as meninas só fazem reclamar dele kkk :laughingsmiley:

Até tem uma máquina para gluteo, mas é bem fraquinha! Já fechei a máquina e mesmo assim não trabalha o gluteo direito...

Postado

Eu acho q no smith pega bem mais que com as caneleiras! bem mais pesado. Fora que essa coisa de ficar colocando uma por cima da outra, daí escorrega...é um saco! E tem tb elevação pélvica com a barra que sinto pegar bem.

Postado

Eu acho q no smith pega bem mais que com as caneleiras! bem mais pesado. Fora que essa coisa de ficar colocando uma por cima da outra, daí escorrega...é um saco! E tem tb elevação pélvica com a barra que sinto pegar bem.

Realmente força bem mais... Estou pensando em fazer elevação pélvica, falam muito bem dele!

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...