Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre A Medição De Bf

Posts Recomendados

Postado

hoje me reavaliei depois de 4 meses de dieta bem suja, e meu bf caiu de 23% pra 17%

achei q perdi muito, devido à mts treinos q faltei, mts dias de dieta bagunçada, sono bagunçado, etc.

ai queria saber: na hora de fazer a medição na barriga, se eu tiver contraido um pouco a barriga, dá diferença na medição da gordura? n lembro se contraí, mas é a explicaçao q eu to encontrando, ter contraido um pouco q seja..

Postado
  • Autor

po n poderia me responder? nem sei se é a area certa, mas queria tirar essa duvida de verdade, pois a avaliaçao é paga e n quero ter pago em vão

Postado

Cara, numeros não vão fazer diferença nisso. Da uma olhada no espelho, você tá se sentindo mais magro? Mais gordo? Se você quer perder ainda mais, que diferença faz saber quanto está agora? Sò continue perdendo..

Postado

KKKKKKKKK Trolls....Quando vc for medir a barriga tirar o bf deixa ele normal rlx sem contrair

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

assim como os q malham pra hipertrofia gostam de medir tamanho do braço por exemplo, eu gosto de saber o quanto de gordura estou perdendo. mais magro q qdo comecei, obvio q eu to, porem magro ainda n.

leo entao tu recomendaria q eu medisse denovo? a diferença é tao grande assim?

Postado

assim como os q malham pra hipertrofia gostam de medir tamanho do braço por exemplo, eu gosto de saber o quanto de gordura estou perdendo. mais magro q qdo comecei, obvio q eu to, porem magro ainda n.

leo entao tu recomendaria q eu medisse denovo? a diferença é tao grande assim?

logico é a mesma coisa que tirar medida do braço contraido e sem contrair muda bastante '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.